Parte 18 - Adeus

4.1K 236 21
                                    

A D O R O QUE COMENTEM, SAIBAM QUE EU VEJO OS COMENTÁRIOS DE TODOS! ENTÃO, VOCÊ COMEÇOU A LER AGORA, COMENTE O QUE ESTÁ ACHANDO <3 !    

Anna's POV

Aos poucos, depois do show, os meninos foram entrando.

— E ai princesas, gostaram da surpresa? — Zayn disse, entrando e tirando a camisa encharcada de suor. Logo atrás dele entraram Liam e Niall que conversavam e riam e depois deles Louis e Harry, brincando de lutinha, acho que nesse show deu Larry, mas não é isso que importa!

— Então amor, gostou da surpresa? — Niall disse, vindo em minha direção, pronto para um beijo, mas minha mão barrou ele. Em parte por que ele estava suado e em parte por causa da palhaçada de ir embora.

— Gostei, foi muito divertido, só não gostei... — Comecei.

— Da parte em que nossos namorados vão voltar para Londres no mesmo dia... — Gabi completou.

— E eles nem se deram ao trabalho de nos falar! — Bela observação Karina!, pensei. Pude sentir minha bochechas ficarem vermelhas de raiva e as lágrimas começarem a cair. Observação: eu estava chorando de raiva, só de raiva.

— Meninas...

— Não! Por que esconderam da gente? — Karina explodiu.

— A gente tinha procurado uma maneira de falar para vocês — Louis tentou explicar.

— É acho que não deu muito certo! — Observei.

— Anna...

— NÃO! NIALL, NÃO! Você tinha me prometido! — Desatei a chorar de raiva novamente.Mentiroso de uma figa!, pensei.

— Hey, eu sei o que eu prometi, okay? Eu não disse que não cumpriria. — Niall disse, começando a ficar nervoso.

— Mas não disse nada sobre voltar para Londres no dia da surpresa maravilhosa! — Gabi interferiu

— Acho que eu não estava falando com você , Gabi! — Niall se virou nervoso.

— Calma ai, Niall!!! — Zayn falou como aviso.

— Hey, sem brigas aqui!

— Falou Liam, o pai! Que nem teve coragem de nos contar! — Karina falou com ironia e gesticulando.

— Tá, tanto faz. Agora vocês já sabem! Vamos voltar para Londres! Fim do drama! — É hoje que eu bato no Harry, pensei, bufando.

— Como é que é Harry Styles?! — Eu disse, pulando em cima dele e dando murros que aposto que nem doíam, mas ele tentava se defender. — SEU FALSO, IDIOTA, BESTA, INFANTIL, SEM CORAÇÃO!

— TIREM ESSA MENINA DE CIMA DE MIM!!!! AGORA! — Ele disse, tentando se proteger. Liam e Niall tentavam me segurar, mas sabe quando a raiva é muita?

— CALA A BOCA, VOCÊ É UM IDIOTA! IDIOTA! IDIOTA! — Eu só sabia gritar, aposto que estava parecendo uma louca. Arranhei o máximo que pude o Harry, aos gritos de todos. Liam e Niall só conseguiram me tirar depois de uns dois minutos em cima do Harry. O coitado fico vermelho.

— VOCÊ É LOUCA? ZAYN, COMO VOCÊ CONSEGUIU NAMORAR COM ESSA PSICOPATA? — Harry gritou.

— Cala a sua boca, Harry. Você já passou dos limites, cara. — Zayn disse, calmo.

— Meninos, o carro já esta pronto e é só v... — Paul foi entrando, o coitado não sabia nada sobre nossa briga.

— CALA A BOCA PAUL! — Todos dissemos juntos.

— Acho que devemos para de brigar, meninas vocês não confiam na gente? — Liam, as vezes te acho tão imbecil, pensei.

— Não! Como confiar em alguém que só sabe mentir? No caso em cinco mentirosos?

— PAREM COM ESSA BRIGA BOBA! NÃO SÃO MAIS CRIANÇAS! Meninas: Os meninos só queriam proteger vocês, de um modo errado, mas mesmo assim apenas proteger. Meninos: as meninas tem razão, não pode haver um relacionamento sério sem confiança e sinceridade. — Todos paramos para pensar e quando menos esperávamos já estávamos nos abraçando e até pedindo desculpas um para o outro. Família Novamente. — Bom, vou terminar de colocar as malas no carro. Não demorem.

— Tudo bem Paul, eu vou com você. Liam você vem comigo? — Louis perguntou.

— Claro. — Ele disse, saindo.

— Nós vamos pro carro tambem. — Zayn disse, puxando Gabi pela cintura. Karina e Harry foram juntos sem dizer nada.

— Eu vou junto com você, não é? — perguntei, esperançosa.

— Anna, não pode. Não vamos demorar, assim que resolvermos os problemas da banda em Londres vamos vir para cá, você tem esse tempo para conseguir a bolsa para a faculdade de Londres.

— E esse tempo, é...?

— Talvez um mês, temos que ver se ira demorar. Esta tudo bem amor?

— Não. Acho que não suporto a ideia de ficar longe de você, sinto que vai ser para sempre. — Eu disse, nada além da verdade. Eu estava tão acostumada com a companhia dele na minha vida, que seria difícil me acostumar.

— Anna. — Ele me chamou, erguendo meu queixo. — Desde que te conheci você virou minha vida. E ir para Londres sem você vai ser uma tortura, mas eu volto. Eu prometo.

— Promete sempre ligar, mandar mensagem e ligar por Skype?

— Prometo, sempre. — Depois disso, fomos para o aeroporto, tia Lindsay foi junto em seu carro cercado pela policia também. Nos despedimos de todos, pedi desculpas para o Harry pelos arranhões de pelos murros.

— Então — Eu disse, me aproximando de Niall. — É isso.

— Vida, eu irei voltar. Prometo. — Apesar de ser pouco tempo, eu deixei uma lágrima escorrer, você deve estar pensando cadê a Anna forte que quase nunca chorava? Pois é , amoleci, só pode. E fiquei no aeroporto até ver o avião levando minha vida embora. Abracei Lindsay chorando e só rezei para ir para casa.

(Olha, esse dia foi super difícil. Eu fui arranhado, esmurrado. tive que passar pomada. Ela ainda me bate, para caramba. Nunca vi uma menina tão forte!! - Harry aqui)

(Harry, cai fora! Eu que to escrevendo!!! GURI ENXIRIDO! CAI FORA! E eu não bato nele gente, mentiroso!)

(Eu vou para de escrever aqui, se não eu apanho. DE NOVO!)

P.S.: Como vocês viram o Harry enxirido escreveu aqui, no MEU livro. Não liguem para o RETARDADO!

Com carinho Anna.

(Pô Anna, essa doeu! Harry aqui)

NOTA DA AUTORA:

QUER VER SEU COMENTÁRIO NO INSTAGRAM PRA TODO MUNDO VER E AINDA PARTICIPAR DE SORTEIOS SEM DEIXAR DE ESTAR POR DENTRO DAS SUAS FANFIC'S FAVORITAS?

SEGUE LÁ: atiamila

LÁ VAI ROLAR:

> Sorteios

> Fotos dos comentarios de vocês

> Novidades sobre proximas fanfic's E MUITO MAIS!

SEGUE LÁ!

snap: myllafloor

Ela não esta tão a fim de você, Niall Horan. (Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora