Capitulo 13 - Acabou?

4.8K 249 54
                                    

A D O R O QUE COMENTEM, SAIBAM QUE EU VEJO OS COMENTÁRIOS DE TODOS! ENTÃO, VOCÊ COMEÇOU A LER AGORA, COMENTE O QUE ESTÁ ACHANDO <3 !  

Anna POV'S

O macarrão estava na água fervendo e eu intervia meu olhar entre a panela de molho e a tela do computador, se havia algo que eu não era boa, era fazer molho de macarrão. Entre o computador e o molho dei uma rápida olhada no relógio, que apontava: sete e vinte. Faltava apenas algumas coisas para deixar o molho pronto, que logo coloquei tudo dentro da panela. A mesa de jantar já estava toda arrumada, era apenas Zayn e eu, sozinhos, sem ninguém. Desliguei o fogo e corri para o banheiro, logo, logo Zayn chegaria, ele não podia me encontrar daquele jeito lastimável. O banho foi rapido, o meio ambiente agradeceria mais tarde, depois do banho procurei alguma roupa digna desta noite. No fim acabei vestindo um vestidinho que eu e Zayn compramos quando fomos no shopping. Era de alcinha, azul marinho... Simples, mas eu tinha amado, então eu e Zayn resolvemos levar. Fiz uma trança escama de peixe em meu cabelo e calcei uma sapatilha que também comprei na presença de Zayn. Olhei-me no espelho, gostei do que vi. Eu estava mais bonita que o esperado, depois de minha pequena fascinação, fui até a sala e sentei no sofá, a ideia era esperar Zayn chegar.

Fui despertada pelo barulho de porta abrindo, me dei conta de que tinha dormido no sofá mesmo. Me arrumei rapidamente e esperei Zayn na sala.

— Uau, arrasando geral! — Aquela voz não era a de Zayn, era a de Lou. Por um segundo fiquei levemente confusa, onde estava Zayn?

— Que horas são Lou? — Perguntei. O Lou olhou para o relógio e se preparou para falar quando Liam entrou todo sorridente.

— Olha, caprichou, heim?! Olha Anna, comprei a nova arma do Nerf, lançou essa nova arma, ela não é muito diva? — Liam me olhou com os olhos com uma alegria imensa.

— Cala a boca, Dad. A Anna me perguntou as horas e você me interrompeu! — Lou protestou.

— Olha Liam, arma legal, mas eu quero mesmo saber as horas, Lou? — Eu disse, me virando para ele.

— São nove e meia, Anna. — Lou respondeu! Na mesma hora, passaram pela porta Karina e Harry, cheios de sacolas de lojas de roupas diferentes.

— FIU FIU — Harry assoviou e Kah soltou um riso abafado.

—Tá mó gatinha a Anna, estou pensando seriamente em passar o Zayn para trás. — Disse o Harry rindo, Kah do nada ficou seria e eu nem ousei dizer nada.

— Como é que é? Senhor Styles? — Kah disse séria, o Harry é tão lerdo que só foi notar a seriedade do assunto quando todos olhamos para ele em busca de resposta. Ele ergueu a sobrancelha assustado.

— Não amor, eu quis dizer... Eu estava apenas brincando com a Anna, não é Anna? — Olhei feio para o Harry, por ele só me metia em encrenca?

— Verdade Kah, e eu nunca namoraria o Harry... Ele não é pra mim. — Liam e Lou não aguentaram e caíram na risada, Kah tambem tentou segurar, mas... Querer não é poder. Harry me olhou feio, dei os ombros em duvida.

— Poxa Anna, valeu mesmo! — Ele disse piscando para mim, que soltei um risinho de zombaria. Mais uma vez a porta se abriu, dessa vez quem passou foi Niall, com umas duas a três sacolas.

— UOU, ta indo pra onde Anna? — Perguntou o Niall, me vendo e dando um passo para trás.

— Não estou indo para lugar nenhum! Esqueceram que hoje faz um mês que eu e o Zayn estamos namorando?! — Todos olharam como se falassem um: "Aé". — Vocês estão atrapalhando! Então cada um pro seu quarto, já!

Ela não esta tão a fim de você, Niall Horan. (Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora