Capitulo 10 - Alguém se deu bem...

4.6K 248 53
                                    

A D O R O QUE COMENTEM, SAIBAM QUE EU VEJO OS COMENTÁRIOS DE TODOS! ENTÃO, VOCÊ COMEÇOU A LER AGORA, COMENTE O QUE ESTÁ ACHANDO <3 !  

Anna's POV

Gabi continuava paralisada no meio da sala, aliás quem não ficaria? Soltei um sorriso de satisfação, não sabia que era tão engraçado assim, na verdade me dei conta mais uma vez de quanto ter aquelas pessoinhas na minha vida havia se tornado necessário.

— Oi. — O Louis, como sempre, foi o primeiro a se manifestar. — Muito prazer, Louis Tomlinson. — Ele disse, estendendo a mão para Gabi, que voltou aos poucos ao normal.

— Hm, oi, desculpe é que não é muito comum entrar na casa ou melhor mini apartamento das minhas amigas e encontrar os membros da minha banda favorita jogados no sofá. Ah, muito prazer, Gabi. — Ela gesticulou. Depois de Louis, foram cumprimenta-la também: Harry, Niall, Liam e por ultimo Zayn.

— Muito prazer Louise, Zayn Malik ao seu dispor! — Ele disse, pegando a mão de Gabi e beijando, o que fez Gabi rir, com vergonha. Você deve estar se perguntando: "Poxa Anna, você não ficou com ciumes? Afinal, o Zayn nunca fez isso com você." Não, assim que vi Zayn e Gabi rindo juntos previ que os dois teriam uma grande amizade.

— Ahm, tudo bem, Anna e Karina tem mais alguma coisa que devo saber? — Ela perguntou sorrindo, nossa era bom ter Gabi por perto, ela trazia com ela um saco de alegria e risadas.

— Bem, tem sim, tem algumas regras que todos nós seguimos e você também deve seguir: primeiro, nunca saia na varanda, tem varios paparazzis, fãs, curiosos e jornalistas ali em baixo. Segundo, tudo o que você esta vendo, mais precisamente: Nós e os meninos deve ficar aqui, você não pode contar para ninguém, senão vai virar um AUÊ que só. Terceiro, para você não chegar e ficar sem entender nada, é o seguinte: Eu e Zayn estamos, hm... Juntos, Karina e Harry também. Não anunciamos e nem queremos que saia tão rápido.

— Eu sabia! Eu sabia que o Zanna existia, mas não contava com o Karry. — Todos olhamos para Gabi sem entender nadica de nadiquirica. Não demorou muito para ela se tocar que os olhares estavam todos sobre ela. — Hm, quer dizer, eu entendi. E onde eu vou ficar?

— Ela pode ficar no meu quarto! — Louis foi o primeiro a se manifestar, com um sorriso malicioso e foi ai que tive certeza que não era seguro deixar Gabi no mesmo quarto que Louis.

— Não senhor! Gabi você pode ficar no quarto com o Zayn, tudo bem para você, amor?

— Sem problemas. Louis, que vergonha! Já queria substituir o Harry! — Zayn estava de ótimo humor naquele dia.

— Pois é. — Harry concordou, fazendo cara de bravo/triste.

— Harold, meu amor, eu nunca te trocaria! — O Louis gritou, indo em direção ao Harry.

— Não, Zé! Vai lá com sua Francisquinha! Você me trocou! — O Harry sabia ser dramático! Ele gritou isso enquanto saia correndo em direção á seu quarto fingindo que estava chorando.

— Matilda, meu amor! Eu não te troquei. Sou só seu meu amor! — O Louis gritou de novo, indo em direção ao quarto do Harry.

— Esta vendo Mirror, o que você faz! Agora minha Matilda esta brava comigo! Pelo menos me sobra a Francisquinha! — "Esse Louis!', pensei. Ele disse, abraçando a Gabi.

— Não Zé, você me deixou por Matilda, vá atras dela agora! — Gabi também entrou no clima, eu, Liam e Zayn rimos dela que pegou a mala e foi em direção ao quarto do Zayn batendo o pé e fingindo estar brava. Naquele momento percebi que tinha feito a coisa certa, os meninos haviam amado ela, e quem não amaria? Gabi era engraçada e fofa ao mesmo tempo. Um amor de pessoa.

— Francisquinha, meu amor, não me deixe! — Fui tirada de meus devaneios por Louis que gritou indo em direção ao sofá. Sacudi a cabeça em sinal de negação, eu não podia acreditar que eles fossem em tão pouco tempo tão especiais para mim. Eu os amava, acho que não conseguiria viver sem eles dali pra frente, como eu ia viver sem as piadas do Louis, sem as cantadas do Harry, sem os filmes do Liam, sem os beijos do Zayn e sem a alegria do Niall? Nunca encontrei resposta para essas perguntas.

NOTA DA AUTORA:

QUER VER SEU COMENTÁRIO NO INSTAGRAM PRA TODO MUNDO VER E AINDA PARTICIPAR DE SORTEIOS SEM DEIXAR DE ESTAR POR DENTRO DAS SUAS FANFIC'S FAVORITAS?

SEGUE LÁ: atiamila

LÁ VAI ROLAR:

> Sorteios

> Fotos dos comentarios de vocês

> Novidades sobre proximas fanfic's E MUITO MAIS!

SEGUE LÁ!

snap: myllafloor


Ela não esta tão a fim de você, Niall Horan. (Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora