-Não acredito nisso Estela!? Por quê tu disse não? Imagina ter o dinheiro que ele tem?
"Fala minha vó indignada"-O que tu quer não é o que eu quero!"disse indignada "
-Se tu soubesse como realmente as coisas são! Pararia com essa burra e aceitaria!
"Disse a mais velha "Sai batendo o pé e fui até o meu quarto. Minutos depois ouço uma batida na porta. Era minha vó.
Toc, toc, toc...
Abri a porta para a mais velha e ficamos de frente uma para outra num silêncio. Até que a mesma decidi quebrar o constrangimento.-Estela! Senta aqui... Vou te contar um pouco sobre a minha história, mas fica entre nós, nem a tua mãe sabe. Imagina se a Lívia descobre...
Mais um segredo? Lana me contou hoje um, agora a minha vó? Vou ter que costurar a minha boca!
-Ta... O que é? Está deixando aflita!"falei com aflição"
-Quando eu tinha a tua idade eu me apaixonei por um garoto da minha turma, ele era simpático, um amor de pessoa. Mas não tinha dinheiro... E minha mãe sempre me disse "um homem sem dinheiro é uma vida sem futuro", então não fui fundo com isso...
Mas um dia minha mãe apareceu com um outro garoto lá em casa. O seu avô, ele tinha dinheiro, bonito simpático também. Mas eu amava o Arthur, mas... Eu não podia ficar com ele. Então namorei e com o tempo casei com o Theo. Seu avô!
A sua mãe se casou com seu pai, não quis fazer com ela o mesmo que a minha mãe fez, mas acho que estava fazendo contigo o que fizeram comigo. Me desculpa Estela!
O Matteo parece ser alguém bacana, cavalheiro, nunca te faria sofrer...-Desculpa te dizer isso, mas peguei ele a Alessandra na cama, na minha cama! "Contei de supetão para a mais velha que fez uma cara de assustada"
-Que? Ah, então que bom que disse não.
Desculpa Estela...
"Disse a mais velha arrependida"-Tudo bem... Só preciso descobrir o que eu quero.
Passou mais uma semana e chegou o sábado, fui no parque do centro e chegando lá me deparei com a Lana e sua filha Bella. Ela tem um aninho, estava aprendendo a se equilibrar enquanto caminha e estava toda suja de areia do parquinho. Lana estava sozinha, o marido não estava junto. Quando me viu me chamou pra ir ao seu encontro.
-Oiii Estela! Diz oi pra Estela amor...
"Disse a morena para a mais nova com o intuito de faze-la cumprimenta-la também"-Oiii profe... Essa é a tua pequena então?
Eu sou Estela..
"Me abaixei no encontro da pequena"-Diz que tu é a Bella haha...
"Disse a mais velha se referindo a pequena"Ficamos por horas ali no parque, a pequena Bella já estava cansada, Lana já guardou tudo para ir embora quando a lhe pedi um favor.
-Lana, não quer passar hoje a noite lá em casa? Leva a Bella junto, estou sozinha do mesmo hoje a noite.
-Pode ser! Vem junto comigo até na minha casa e dai a gente vai para a sua!
"Sugeriu a professora"Chegamos na casa da professora, a casa era linda, não observei muito para ela não notar, mas era parecido com um castelo. Dois andares, não sei quantos quartos. Nossa!
Mas fui tirada dos meus desvaneios quando a porta se abre. Era o Charles, seu marido.-Amoor... Chegu... Ué? Quem e você? Cadê a Lana?
"Perguntou o marido confuso"-Eu sou Estela, e sou uma colega de trabalho da Lana. Encontrei ela no parque junto com a Bella e a convidei para vir jantar junto comigo. Elas estão lá em cima tomando banho.
"Lhe dei explicações"-Ah... Ta bom...
Diz pra ela que vou sair pra jogar futebol junto com uns amigos meus...-Sim, eu passo o recado!
Charles saiu e levou uma mochila junto, acho que seu destino não é o jogo de futebol.
Lana e a pequena Bella desceram prontas e com as mochilas prontas.-Charles estava aqui?
"Perguntou a mais velha"-Sim! Eu disse que era uma colega de trabalho e te convidei para jantar lá em casa, e ele mandou avisar que foi jogar futebol!
-Hm... Sei o futebol!
"Disse a professora com um tom de decepcionada"Fomos para minha casa, mas antes pedi para passarmos no mercado para comprar as coisas para fazer a janta.
-Então... Como vai as coisas com o Matteo?
"A morena quebrou o silêncio que pairava sobre nós"-Bom... Contei a verdade pra minha vó. A dona Ivete não ficou nenhum pouco feliz, mas deu certo. Contei sobre o que ele fez. Ela tá com muito ódio dele e me pediu desculpas por ter feito comigo o que a minha bisa fez com ela.
-Hmm... Que bom... Fico contente com isso
"Disse a morena "Chegamos na minha casa e fomos direto para cozinha.
-sintam-se em casa!
Mi casa és su casa haha
"Falei para a mais alta"-Olha que eu vou gostar disso hein hahaha
"Brincou a professora"Nós jantamos e como já estava meio que tarde, Bella pegou no sono.
-Coloca ela no meu quarto pra dormir!
Aqui...
"Abri a porta"Lana pos sua filha em minha cama para dormir. Ao sair pela porta nos trombamos e quase selamos nossos lábios.
-Ops... Desculpa, eu... Quer vinho?
-Quero!Descemos e abri uma garrafa de vinho, estávamos altas já pela quantidade de vinho. Lana contou toda sua vida para mim e eu contei a minha.
-Estela! Eu...
"Lana selou seu lábio no meu"
Eu na verdade gosto de mulheres!
"Lana me olhou com aqueles olhos castanhos e profundos fazendo com que eu esquecesse das palavras"Retribuí o beijo mas interrompi antes que fizéssemos algo que íamos se arrepender.
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FanfictionUma relação por um fio, uma nova paixão ressurge, dramas do passado, família em pedaços por uma perda. Lana e Estela se encontram em um precipício.