Verdades

74 7 0
                                    

Depois de ontem me senti estranha, toda aquela raiva que tinha pela Lana tinha sumido.
Ontem a noite tive que colocar ela na cama de tão alta que estava por causa do vinho.
E o que ela me disse ontem ainda pairava sobre a minha mente.

-Bom dia Estela! Aí! Que dor de cabeça!
"Reclamou a morena"

-Bom... Tu virou a garrafa ontem a noite haha. Aqui. Analgésico ajuda com a ressaca hahaha

-Ai meu Deus! Eu não me lembro de nada de ontem! Aí! Me desculpa se eu fiz alguma coisa que não gostou! A Bella? Cadê...
"Falou desesperada"

-Calma! Ela tá brincando com a minha mãe no meu quarto. Eu desci e vim fazer o café e minha chegou agora e a Bella tinha acordado então minha mãe ficou com ela lá em cima! Calma! Haha
"Falei tranquilizando a professora"

-A tua mãe sabe quem eu sou?
-Sabe! Mas ela não pediu detalhes. Ainda. Mas acho que consigo me dobrar sobre as perguntas haha

-Mamaaeee...
"Escutamos a voz da pequena se aproximando"

-Oii meu amorr! Bom diaa! Dormiu bem?
Sim!? Que bom...
Senta aqui!

Tomamos o café da manhã e como era domingo não tínhamos hora. Logo em seguida começamos a fazer o almoço, Lana queria ir mas não deixamos. Logo entardeceu e ela foi embora.

-Obrigada Estela! Por tudo mesmo!
Da tchau meu amor... Diz tchau Ela

-Tchau Ela...
"Disse a pequena Bella"

No outro dia me esbarrei com Lana mas não me cumprimentou e nem olhou para mim. Eu estranhei e fui atrás dela.

Toc, toc, toc...
-Lana?
Vou entrar!

A morena limpou suas lágrimas rapidamente no intuito de eu não vê-la chorando, mas fracassou e eu a vi chorar.

-Oi Estela... Desculpa por...
-Lana? O que que aconteceu?
Isso aqui é um roxo? MEU DEUS!
"disse apavorada "

Choros....
-Desculpa Estela...
-Não! Tu não tem pelo que se desculpar!
Ele te bate?

Lana balança a cabeça dizendo sim...

-Pega as tuas coisas e da tua pequena e vem lá para casa. Tu viu que tem quarto de sobra e minha mãe é muito de boa. Não vou te deixar voltar para casa.

-Mas um dia eu tenho que voltar para casa. E ele vai estar muito brabo. E divórcio não tá em cogitação. Eu tô presa! Choros...

-Por quê? Ele não vai dar o divórcio?
-Não é isso! Pra minha família seria um escândalo! E...

-Não foi tu que me disse pra enfrentar a minha família? Agora tu tem que fazer o mesmo!

Consolei a professora e quando deparei estava nos olhando nos olhos. Aqueles olhos castanhos. Malditos olhos castanhos!
Selei nossos lábios e um turbilhão de emoções e sentimentos que pareciam que estavam contidos.
O beijo era uma mistura de desejo e tesão, parecia que nossos corpos precisavam uma da outra, dos nossos lábios juntos...
Nossas línguas se encaixavam perfeitamente, a química que pairava entre nós, o desejo...
Minhas mãos que adentravam os cabelos da morena a trazendo mais perto de mim, parou em sua coxa. Lana soltou um leve gemido que tentava conter.

Toc, toc, toc...
Nos separamos rapidamente, antes que a professora fosse dizer para a pessoa entrar, olhei em seus olhos e lhe dei um selinho.
Peguei minhas coisas e sai  depressa da sala, atropelando todos e tudo que estava na frente.

____________________________________________

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora