Se passou uma semana desde o último domingo, aquele acontecido foi muito forte pra nós. Lana estava apreensiva sobre sua família, comprei um anel para pedir ela em casamento. Ontem fui falar com a mãe dela sobre nós, falei minhas intenções, e até que correu tudo bem. E hoje ela tinha marcado uma janta com a família dela para contar sobre nós, então ela não sabia sobre eu ter ido já conversar com a mãe dela, e hoje no jantar eu ia pedir a mão dela.
Durante a tarde enquanto Lana estava na escola dando aula eu fui para o centro da cidade, comprei algo para agradar a família dela, a caixinha com o anel já estava em minha bolsa. Parecia um sonho, tudo dando certo, a família dela aceitou melhor do que a minha, pelo jeito que são achei que iam tentar fazer alguma coisa pra isso não acontecer. Talvez pessoas mudam de verdade...
Lana veio pra casa para se arrumar, eu já estava pronta.
-Oii meu amor! Pronta?
-Sim, só falta você!
"Fui até seu encontro na porta e selei nossos lábios"
-Vou subir tomar banho e me arrumar.
-Ta bom! Vai lá!
"Lhe tasco um tapa na bunda, Lana olha para trás e dá um sorriso malicioso"Lana estava pronta, enquanto descia as escadas eu ficava admirando sua beleza. Como pode ela ser tão linda?
-Vamos?
-Vamos!Entramos no carro, Lana quis ir dirigindo, como ela estava nervosa sabia que se ela não fosse dirigindo ela não ia parar quieta.
Chegamos lá, como já estava familiarizada com o lugar já sabia como cumprimenta-los, até porque se eu não fizesse isso certo, depois ela ia me dar uma bronca.
-Oii mamãe!
"Lana abraça sua mãe com um certo jeito apreensivo"
-Papai!
-Oii minha princesinha! E minha neta?
-Ta com o Charles hoje.
-E quem é essa moça que está junto contigo?
-Ah. Essa é a Estela! Minha namorada!Seu Antônio olha apavorado para nós duas, dona Regina como já sabia não se espantou, a loira colocou o braço sobre o outro e ficamos ali por uns segundos, nos olhando, o clima ficou pesado, mas Regina quebrou a torta de climão.
-Então. Vamos jantar? Já está pronta a janta!
-Vamos!
"Disse seu Antônio"
-Como isso... Como isso aconteceu? Foi por ela que se separou do Charles?
-Que? Não! Mamãe não te contou?
-Regina?
-Que? Eu só disse para o seu pai que tu não amava mais ele!
-Por quê não contou a verdade?
-Que verdade mi hija?
-Ele me batia pai, e da última vez ele fez isso na frente da tua neta! Da Bella!
-Aa que eu acabo com ele!
-Papai! Já passou!Estava quieta durante essa conversa, logo troquei de assunto, estava um pouco nervosa sobre o pedido, mas de qualquer forma ia fazer!
Terminamos de jantar e nos sentamos na sala, tomamos vinho e jogamos conversa fora. Até eu fazer o pedido!
-Lana... "Peguei o anel que estava na minha bolsa olhei no fundo de seus olhos"
Casa comigo?
-Pff
"Antônio se engasga"
-Sim! É claro que sim!
Nos beijamos e estava empolgada com sua resposta.
-Que anel lindo!
-Ham, só pra deixar claro. Se esse casamento realmente acontecer, o que eu duvido muito. Bella ficará comigo! Faço os papéis do teu divórcio serem anulados e Charles voltará a ser casado contigo!
"Dona Regina diz com um tom firme e sério"Lana e eu nos olhamos boquiabertas pela situação, mas Lana já sabia da trama.
-Sabia! Sabia que por trás daqueles papéis e da tua boa vontade de me ajudar tinha algo por trás. Mas como sei a mãe que tenho, eu fui atrás de um outro advogado, os papéis que o seu queridinho assinou era os que não tem como serem anulados, e a Bella? Ham, tu nunca mais vai ver a tua neta de novo!
Estamos indo!
-Lana!
-Papai, não! Ela escolheu isso, se ela tentar ir atrás de mim ou da minha família, eu solto o escândalo que ela diz ser, para o jornal!Fomos embora, Lana bateu a porta na saída. Como vi que estava bem abalada fui dirigindo até em casa!
Durante o caminho meu celular toca...
-Atende pra mim amor?
-Sim!
Alô? Oi dona Lívia! Sim, ela está dirigindo.
Ta bom! Aviso sim, tchau bj.
-O que minha mãe queria?
-Ela... Ela me convidou pra almoçar com ela amanhã, e era pra te avisar que é só eu!
-Que estranho!
-Na verdade não, ela disse que se eu te fazia feliz ela não se importava se nós fossemos duas mulheres haha é até engraçado... Me decepcionei com a minha família e talvez conseguimos ter o casamento que queremos...Chegamos em casa, ao abrir a porta peguei ela no colo e dei um beijo em sua boca.
-Nossa... Isso não é só pra depois de casadas? Haha
-Não. Tu já é minha igual!
Bati a porta de entrada e subi com a Lana no colo, chegando no quarto a coloco sentada na cama e tiro seu salto agulha que usava. Tiro o meu sapato e me sento em seu colo.
Selo nossos lábios com desejo, a conexão que tínhamos era inexplicável, uma de minhas mãos adentravam seus cabelos negros e a outra estava em seu peito, Lana tentava conter seus gemidos mas era em vão. Abri seu zíper do vestido preto colado de cetim que vestia, a deixando despida.
Deito a morena na cama e fico em cima colocando uma de minhas pernas no meio de suas.
Descia os beijos molhados pelo seu pescoço e parei em sua barriga quando ela pede para não parar...-EstelAaw não paraAw!
Desci até seu centro e abocanho com prazer a fazendo soltar gemidos altos...
Minha língua parecia dançar em seu centro e não deixo de colocar três dedos dentro dela, com os movimentos de vai e vem e minha língua chupando seu centro paro a deixando irritada.
-Eu estava quase...
-É? "Disse em um tom malicioso"
Subi e comecei a chupar seus peitos, no seio esquerdo minha língua fazia movimentos circulares e minha mão desceu até sua entrada onde penetrei três dedos novamente, Quando vejo que ela estava quase lá desci com a minha boca.
-Na minha boca...
A chupo intensamente fazendo com que a professora chegue em seu ápice.-Nossa... Minhas pernas cans...
-Não acabou! "Digo a interrompendo e num tom malicioso"Tiro minha roupa e a coloco sentada em cima de mim, fazendo com que ela sente em meus dedos, A morena já com as pernas bambas não parou seus movimentos por cima de mim, quando percebo que vai chegar em seu ápice de novo a coloco deitada e colo nossos centros juntos e fazendo movimentos chegamos ao ápice juntas.
Me deito no lado da morena e a trago por cima de mim, coloco deitada em meu peito e uma perna por cima das minhas.
-Minhas pernas estão bambas haha
-Que bom hahaDepois do ato conversamos sobre o que iríamos fazer no outro dia, quando percebo Lana já pegou no sono. Lhe deixo um beijo em sua testa e falo que a amo, mas ela não escuta... Não demora muito para mim também pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FanfictionUma relação por um fio, uma nova paixão ressurge, dramas do passado, família em pedaços por uma perda. Lana e Estela se encontram em um precipício.