Oi... Vou pegar as minhas coisas e da
Bella e vou para ali. Obrigada mais
uma vez Estela!Vi a mensagem que recebi da morena e foi difícil não sorrir com tal mensagem.
-Iiii tá apaixonada é?
"Perguntou Lucas meu amigo"-Que? Não!
"Fiquei vermelha com tal pergunta"
Era só uma mensagem! Pff eu apaixonada? Da onde.Talvez eu já estava apaixonada por ela mas não queria admitir.
Toc, toc, toc...
Abri a porta...-Oiii... Entra!
Agora sim. Mi casa es su casa haha
"Brinquei enquanto recebia de braços abertos a professora"-E tua mãe? Ela... Falou alguma coisa?
-Oiii Lana! Seja bem-vinda! Sintam se em casa tá, não precisa ter vergonha. Estela me contou o que aconteceu.Lana arregala os olhos para mim achando que falei dos roxos.
-Seu marido depois te pede desculpas por ter ficado brabo só porque dormiram fora de casa! Logo volta atrás!
Lana dá um suspiro de alívio.
-Sim, sim dona Lívia...
Mostrei o quarto que elas iam ficar Lana agradeceu mais uma vez.
-Obrigada Estela! Por hoje... Significa muito pra mim!
-Capaz profe... Fica tranquila, vou te apoiar! E sobre a tua família... Acho que devia falar com eles sobre o que tá acontecendo, acredito que tua mãe não ia te deixar num casamento onde ele te machuca!
No outro dia Lana foi visitar sua mãe e eu fiquei em casa com a Bella para poder conversar sobre assuntos mais sérios.
Lana's pov
Depois do que meu marido fez pra mim e com a minha filha assistindo eu jurei que não ia mais voltar para o mesmo teto que ele. Minha mãe teria que entender, preciso que ela me ajude, preciso de seu apoio.Toc, toc, toc...
Abriu a porta...
-Bom dia minha filha! Quanto tempo!
Mwah, mwah...-Oi mamãe!
-E minha neta?
-Deixei ela com... E o papai?
-Ele tá no clube de gentleman, jogando tênis!Mamãe fez um chá para nós e me perguntava de Bella, mas como eu não queria dizer que ela estava com uma aluna minha, sempre trocava de assunto. Até eu resolver em tocar sobre divórcio.
-Divórcio? Ta louca? Mas por quê? O que aconteceu?
-Mãe...começo a chorar -ele me bate... Ele me bateu na frente da minha filha. Não quero que ela conheça esse lado dele, quero pelo menos preservar ela disso!
"Choro de soluçar"-Meu Deus! Hm... Vou vê alguém pra fazer o divórcio em silêncio. E tua filha não sairá traumatizada!
Eu choro com tal notícia...
-Obrigada mãe!Voltei para casa de Estela e a chamei para conversar.
-Que bom! Que bom que ela vai te ajudar!
-Sim... Mas sei que ela vai me pedir alguma coisa em troca! Conheço a mãe que tenho, não é atoa que não gosto de deixar minha filha por perto. Se algum dia ela vier aqui, não deixa ela levar a Bella!Com o que aconteceu ultimamente não consegui falar com Estela sobre o beijo. Tantas coisas, preciso primeiro garantir a segurança da minha filha. Mas desejo conversar e resolver as coisas com Estela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FanfictionUma relação por um fio, uma nova paixão ressurge, dramas do passado, família em pedaços por uma perda. Lana e Estela se encontram em um precipício.