O grande dia II

41 1 0
                                    

-Oi sogrinha...
"Regina arregalou os olhos como se estivesse visto um fantasma"
-Estela? Como?
-Eu tenho uma coisa que mostra minha localização para minha mãe, e bom... Claro que ela foi me procurar.
Ah e já te avisando... Lana já sabe dos documentos que a fez assinar quando era menor.
-E mesmo assim ela tá arriscando?
Por causa de uma pirralha?
-Epa, pirralha não. Tua filha é bem amada, diferente de você que não tem nenhum amor na vida, claro que tenha se casado por dinheiro, afinal, é a única coisa que tu consegue fazer o que quer e não reclama.
"Os olhos de Regina estavam cheios de lágrimas"
Mas mesmo assim... acho que deveria participar desse momento conosco, porque vai ser o último.

Eu entrei, escolhi um vestido liso tomara que caia com um detalhe na cintura e com luvas, escolhi usar o cabelo solto.

Tantos dias olhando das janelas
Tantos anos presa sem saber
Tanto tempo nunca percebendo
Como tentei não ver?

A cada passo que eu dava um lágrima se derramava, olhar em volta e ver nossos familiares ali conosco era tão bom.

Mas aqui, a luz das estrelas
Bem aqui, vejo o meu lugar
Sim, aqui consigo sentir
Estou onde devo estar

Cheguei ao altar e minha morena estava pronta para entrar, ela estava mais linda que já era, estava incrível.

Vejo enfim a luz brilhar
Já passou o nevoeiro
Vejo enfim a luz brilhar

Será possível eu ser tão afortunada assim?
Eu a admirava em cada passo que dava, cada vez se aproximava mais.

Para o alto me conduz
E ela pode transformar
De uma vez o mundo inteiro
Tudo é novo pois agora eu vejo
É você a luz

Conseguia ver suas lágrimas de felicidade, seu alívio em seu sorriso, uma paz e alegria que ela sentia.

Tantos dias, sonhando acordado
Tantos anos, vivendo a vida em vão
Tanto tempo nunca enxergando
As coisas do jeito que são
Ela, aqui, à luz das estrelas
Com ela aqui, vejo quem eu sou
Ela que me faz sentir que eu sei pra onde vou
Vejo enfim a luz brilhar
Já passou o nevoeiro
Vejo enfim a luz brilhar
Para o alto me conduz
E ela pode transformar
De uma vez o mundo inteiro
Tudo é novo pois agora eu vejo
É você a luz
É você a luz

Ela chegou ao altar e seus olhos brilhavam assim como os meus. O Juiz que estava presente ali para realizar a cerimônia começou, eu apenas admirava a mulher que eu iria chamar de minha esposa, estava extasiada de tanta felicidade, será tudo um sonho? Se for... não me acordem.

-Aqui estamos todos presentes para celebrar a união desse casal que resolveram se unir em matrimônio e ser um só coração, uma só alma.
Podem trocar seus votos.
-Bom, vou falar com o coração e já estou suando frio haha. Quando eu te conheci foi da maneira mais inusitada possível, eu ainda namorava com o Matteo que me traiu com a minha melhor amiga, tu me mostrou um lado teu que eu não conhecia, um lado sensível, e esse lado se preocupava comigo, sabia que estava vulnerável por ter sido trocada e ainda tinha medo da minha família. Mas tu me mostrou que eu devia seguir o meu coração e me arriscar. Me arriscar pela felicidade. E com isso um sentimento foi crescendo e todo aquele ódio que sentia por ti se tornou amor. E hoje não sei viver sem meu sol, sem a pessoa que fez a minha ter sentido e a pessoa que me deu uma família. Bella é uma criança maravilhosa, assim como a mãe. E amo nós. Eu te amo Lana, nunca vou sair do teu lado, iremos passar dos obstáculos juntas e ninguém vai nos separar.
-Já estou chorando haha... Aiai...então Estela, desde o dia que te vi não posso dizer que não me impressionei porque sim, me tirava do sério com o teu jeito de querer se proteger do mundo, estava machucada e quando percebi que estava machucada eu só queria te cuidar, te colocar no meu colo e te fazer carinho e dizer que eu estava ali. Tu me acolheu e me protegeu quando eu estava vulnerável e eu só queria fazer o mesmo. Bella é a minha alegria mas contigo junto eu me sinto completa, se me dissessem que hoje estaria aqui eu iria rir, mas hoje aqui, parada em sua frente e olhando seus olhos eu acredito. Nossa família é linda e amo nós, minhas crises de ciúmes não são em vão haha imagina eu perder essa mulher maravilhosa aqui? Haha eu te amo meu amor e desejo toda a felicidade do mundo para nós.
-Então, dando isso. Estela Soprano, você aceita Lana Mills como sua legítima esposa, ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte a separem?
-Aceito!
-Lana Mills, você aceita Estela Soprano como sua legítima esposa, ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte a separem?
-Aceito!
"Bella entra com as alianças... e como ela estava tão linda de aia e estava com um sorriso de orelha a orelha. Trocamos as alianças"
-Então as declaro, casadas! Podem se beijar
"Lana me puxa e me inclina para trás e me beija"

Estamos finalmente casadas, nosso começo começa aqui e nós não poderíamos estar mais felizes, nossa família estava completa e saber disso me trazia paz. Lana estava com um sorriso largo de orelha a orelha. A morena estava radiante e seus olhos brilhavam, nunca a vi tão feliz assim e só quero continuar lhe oferecer sorrisos e paz na alma.

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora