Eu e Lana estávamos bem, se acertamos, finalmente estava tudo bem entre nós novamente. Terminei o ensino médio, tenho que fazer inscrição para faculdade e mandar currículo, preciso dar um agito no meu corpo.
-Bom dia meu amor!
"Digo me espreguiçando"
-Bom dia vida!
Nos beijamos e levantamos para fazer a higiene matinal. Nos últimos dias tenho dormido na casa da mais velha, e eu nem gosto né!? Haha
-Vou descer e fazer o café enquanto tu se arruma para ir trabalhar.
-Ta bom meu amor!Faço um café da manhã digno de um Oscar, tudo o que ela gosta de comer e do jeito que ela gosta.
-Olhaa... Tudo do jeito que eu gosto! Assim vou ficar mal acostumada haha
-Que bom que gostou!
Selamos nossos lábiosLana foi para a escola e eu fiquei, fiz minhas inscrições para faculdade e mandei uma para Harvard, quem sabe a sorte não está ao meu favor. Mas não iria contar nada para ela, por enquanto, pelo menos.
Ajeitei a casa para ela e fui para minha casa, que por mais que estou morando praticamente na Lana, tenho que voltar para minha casa.-Oi mãe! Cheguei!
-Quem é vivo sempre aparece! Lembrou que tem casa é?
-Também senti saudades...
-Como estava lá na tua amiga?Não contei para minha mãe sobre minha relação com a Lana, que é minha ex professora. Não sei nem como ela vai reagir, minha vó muito menos.
-Bom! Muito legal!
-Hmm... Só isso?
-Sim!Me esquivei e sai de fininho e fui tomar banho.
Quando saí e olhei meu celular tinha mensagem da minha amada."Oi meu amor! Obrigada por ajeitar
as coisas para mim e adorei o bilhete
Te amo e se cuida! "
Dei um sorriso ao ler a mensagem dela, me sentia como uma criança quando ganha doce, estava toda boba! Sim! Eu a amava e queria que ela fosse minha mulher, e acho que vou comprar um anel....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
FanfictionUma relação por um fio, uma nova paixão ressurge, dramas do passado, família em pedaços por uma perda. Lana e Estela se encontram em um precipício.