O grande dia

27 0 0
                                    

Lana's pov
Chegou o grande dia, estava nervosa e ansiosa. Mal podia esperar para ver a Estela no altar, ela tinha ainda suas dúvidas mas tudo correu bem nos últimos meses, ela já estava segura de si. Mas o que eu achei estranho era minha mãe ter pedido para ela ir passar a noite e se arrumar lá, minha mãe andava muito estranha ultimamente e se eu conheço dona Regina, ela estava aprontando algo.
-Oi minha flor, o cabeleireiro e o pessoal da maquiagem já chegaram.
-Oii. Pode mandar subirem... estou tão nervosa. Ah eu queria ligar para a Estela, saber se ela está bem e tranquilizar ela. Consegue ligar e passar pra mim?
-Claro claro. Só um minuto

-Chama mas ela não atende, que estranho...
-Talvez por ser o meu ela não atenda...
-Mas eu estou ligando do meu. A mim sei que ela atenderia, ela iria pedir para mim tranquilizar e falar alguma coisa... muito estranho mesmo
-Liga pra minha mãe, ela atende e passa pra ela.
-Voi fazer isso

-Alô? Oi Regina, consegue passar pra Estela?
-Oi Lívia... a Estela saiu e até agora não voltou, achei que ela estivesse ali. Ela nem veio para cá ontem.
-Como assim? Mãe. Diz que isso é brincadeira
-Não é minha filha, até achei estranho

Meu Deus aonde estaria Estela, como que ela não chegou lá ontem e o que estava acontecendo? Minha mãe não mentiria sobre isso, ela sabe o que a Estela significa pra mim e...
Sou tirada dos meus desvaneios

-Lana eu vou até lá
-Eu vou junto
-Não! Você não vai. Você vai ficar aqui com a sua bunda sentada e se arrumar para daqui a pouco. Eu vou lá e te dou notícias

Lana pov off

Estela pov
A lunática da minha sogra me sequestrou e me trouxe para um sítio afastado do lugar do casamento. Acho que ela ultrapassou totalmente dos limites, o que ela ganharia com isso?
Lana vai achar que eu desisti do casamento se ninguém fosse atrás de mim eu nunca mais sairia dali. Mas com sorte, minha mãe fez eu usar uma pulseira que diz a localização. Ela faz eu usar toda vez que eu saio de casa porque nunca se sabe, e dessa vez eu agradeço por ter escutado.
Ninguém sabe dessa pulseira, nem mesmo a Lana.

Escuto um barulho vindo de fora...
-Meu Deus... filha! O que?

Minha mãe tira as fitas que continham meus berros.
-Aquela lunática da Regina. O que ela ganha com isso?
-Não sei. Mas a gente tem que ir.

Minha mãe me contou o escutou a Regina falando com o Antônio seu marido. Se a Lana se casar sua família iria a ruína, Lana assinou um papel que diz que ela não podia se casar com outra pessoa e ainda mais sendo do mesmo gênero. Um papel que a fizeram assinar quando ela era mais nova e nem tinha consciência disso.
-Vem vamos entrar.
-Não mãe, a Lana tá ali se arrumando
-A gente vai para o outro quarto

Entramos pelos fundos e quando entramos Lana deu de cara comigo. Ela não estava arrumada ainda. Estava um par de nervos por não saber onde eu estava, e quando me viu toda suja e um pouco machucada entrou em desespero.
-Meu Deus amor... o que... o que aconteceu?
-Lana. O que? Não devia estar se arrumando?
-Como eu ia me arrumar pra um casamento que talvez tu não iria.
-Calma Lana... Como está vendo eu não tentei fugir.
Tua mãe tentou me sequestrar, na verdade conseguiu e se não fosse minha mãe... já sabe né. Não iria ter casamento hoje.
-Minha mãe?
Comecei a contar para Lana o que sabemos e o provavelmente motivo disso, Lana estava incrédula com o que acabei de contar, e tudo começa a fazer sentido.
Lana me contou que lembra sim de ter assinado um papel quando era menor, mas não sabia do que se tratava. A morena ligou para seus advogados e perguntou sobre tal papel. E foi confirmado, parecia que Lana tinha uma empresa, que ela iria perder caso se casasse novamente.  Ela não fazia ideia da empresa que tinha e o que poderia perder caso seguisse com o casamento.

-Pensa um pouco meu amor! Acho que quem tem que pensar agora é você. Tu tem uma empresa, a Bella tem esse futuro, pensa nela. Não em mim. Não me importo ser deixada no altar se escolher a nossa filha.
-Meu amor eu.... eu não sei nem o que pensar, se eu arriscar a empresa, será que um dia a Bella iria me perdoar um dia?
-Provavelmete. Ela talvez não vá me perdoar por ter te feito arriscar.
"Nos abraçamos e entre esse abraço nós choramos"
-Meu amor. Acho que vou arriscar.
Bella pode construir uma empresa do zero e com valores.
Não vou ensinar a ela o que minha mãe me ensinou, valores são necessários.
-Se é isso que quer. Vou te apoiar...
E vou me arrumar e primeiro tomar banho porquê...
"Fiz uma cara de cheiro ruim"
Não tomo banho desde ontem haha
-É haha

Ali paradas nos aproximamos e selando nossos lábios, seus lábios quentes e macios era o que eu mais queria naquele momento, Lana me envolve em um abraço e que logo desfaz para ir se arrumar.

Lá de cima escutei uma voz conhecida
-Encontraram a Estela?
Minha mãe vai ao encontro de Regina que parecia procurar se sabiamos algo
-Oi bru... Regina. Não, Estela não apareceu não, ela talvez esteja na tua casa já. Se arrumando pro casamento né
-Sim sim... talvez ela já tenha chegado. E minha filha?
-Ela está lá em cima.
"Regina tenta subir mas logo em seguida minha mãe a impede"
-Mas ela prefere que tu... mas ela prefere que só a veja no casamento.
-Ué. Minha filha não é disso.
Melhor eu ir falar com ela...
-Não. Não vamos estressar ela antes do grande momento né

Regina queria subir a todo custo, mas minha mãe conseguiu a impedir.
Já estava pronta e Lana também, Lana saiu primeiro para o local e logo eu saí.
Quando cheguei quem me recepcionou foi Regina
-Oi sogrinha...

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora