CAPÍTULO 09 - THE END?

312 12 25
                                    

Quebra de tempo: 1 semana

Sentada em sua mesa, dentro de seu escritório, a CEO não parava de pensar no que tinha acontecido há 7 dias atrás. Sua semana não foi tão fácil, ela sentia sua libido mais alta do que nunca, sua gaveta de vibradores estava sendo bastante requisitada, mas não se sentia totalmente satisfeita, e sempre se distraia nas reuniões da empresa.

Mas o que ela podia fazer? Naquela quinta-feira, eles se despediram na certeza de que só iria ser aquela vez, aquela única vez. Certo que trocaram números e se viram todos os dias na academia, mas nunca falavam mais que um "boa noite" ou alguma dúvida sobre um exercício, o que não era fácil, ela não aguentava ficar olhando aqueles homens de regata apertada todos os dias e não poder pular em cima deles.

Eram 6:30 da tarde, perto da hora de ir malhar, ultimamente essa era a hora mais esperada do seu dia. Após comprar vários conjuntos de academia, ela sempre escolhia o mais apertado e curto o possível, na esperança de que acontecesse tudo de novo, mas nada dava certo, sempre era ignorada e tratada com formalidade, parecia que tudo tinha sido um erro.

O relógio em seu pulso avisou que eram 7 da noite, a deixando levemente nervosa. Ela se levantou, pegou sua bolsa e decidiu se trocar no seu escritório mesmo. Ao sair da sala com seu conjuntinho rosa e preto, as cores favoritas deles, entrou no elevador com os pensamentos mais poluídos o possível e um latejamento forte naquela área só por pensar em ficar perto daqueles homens mais um dia.

Foi arrancada de seus pensamentos quando a porta do elevador se abriu 2 andares abaixo dando de cara com Felix e Jeongin de mãos dadas.

- Olá milady! - disse Felix fazendo uma reverência, arrancando um sorriso da mulher e um tapinha do namorado.

- Tá maluco Lilix? Como você fala assim com a CEO? - cochichou Jeongin na orelha do mais velho, mas não o suficiente.

- Não se preocupe Jeongin, Felix agora não é mais só um simples estagiário - disse a CEO - ele agora é meu advogado e um amigo que sabe todos os meus podres... - ela riu junto com o garoto cheio de sardazinhas.

- Calma... O que? - questionou o mais novo - como assim amigos? Quando você ia me contar essa fofoca meu bem? - se virou para o parceiro.

- Ah meu bem... eu não sabia se era certo falar sobre a vida da CEO com você hahaha.

- Meu deus, você só tá aqui há 2 meses e já virou amigo da CEO... você é mesmo um sunshine. - o mais novo depositou um beijinho na testa do mais velho o fazendo corar.

- Bom... - o elevador apitou e a CEO se encontrava sorrindo ao ver a cena dos dois com os sorrisos imensos e os olhinhos fechados com muita pena de interromper tudo - odeio deixar meu posto de vela oficial do meu casal favorito, mas chegou minha deixa. Olha, vamos sair juntos amanhã, relaxar numa sexta-feira, preciso muito extravasar nesse fim de semana.

- Claro que sim! - afirmou os dois juntos - eu falo com você quando chegar em casa e a gente marca direitinho - disse Felix.

Após se despedir dos dois, ela saiu do prédio e atravessou a rua dando de cara com os dois sócios parados no balcão da recepção, mas dessa vez eles estavam sozinhos, não tinha ninguém na academia, estava completamente vazia.

- Ué? Vocês não estão funcionando hoje? Ou já vão fechar? - perguntou a mesma se tremendo com a possibilidade de não conseguir passar aquele tempo perto deles.

- Não não, não é isso... É que...- disse Chan sem graça.

- Não tem problema se for, eu posso voltar amanhã. Meu dia hoje não foi tão ruim, não preciso tanto extravasar hahaha - ela ria, mas no fundo estava começando a ficar triste.

GYM PARTNERS - 2chan X Female readerOnde histórias criam vida. Descubra agora