O corredor dos vestiários nunca ficou tão abafado como estava agora. Três pessoas com tesão, respirações pesadas, feromônios sendo liberados pelos corpos suados e trocas de olhares sem entender o que estava acontecendo.
- Ééé... moça... O que você está fazendo? - disse Changbin vermelho como pimenta e seu pau ainda sendo agarrado por uma pequena mão feminina.
- Ué, eu preciso desenhar para vocês dois entenderem que eu quero que vocês me comam? Aqui mesmo, nessa academia! Nos bancos desse vestiário!
- O QUE? COM NÓS DOIS? - Chan perguntou assustado sem acreditar no que ela tinha acabado de falar.
"Caralho, mas eu estou começando a duvidar da inteligência desses dois! Eu já falei o que eu quero e nada desses dois darem um sinal! Será que eles são igual o meu ex? Será que eu tenho a porra de um ímã pra caras lerdos?"
- Porra, o que mais eu preciso falar para vocês entenderem? Eu estou com a mão no pau de vocês e eles estão mais duros do que pedra!
- A gente pode conversar primeiro? - pergunta Bang Chan.
- Claro querido, fiquem à vontade!
Changbin e Bang Chan saem, praticamente correndo, para o escritório, onde era mais privado, sem nem olharem para trás.
- Channie hyung, que porra está acontecendo?
- Ué! Eu que tenho que perguntar isso, você que é o pegador!
- Eu sou, mas eu só pego mina sem atitudes, eu sempre dou o primeiro passo. Ela mandou a gente fuder ela, enquanto olhava fundo nos nossos olhos! Essa mulher é maluca!
- Ah... então deve ser por isso que ela disse que as vezes gosta de ser chamada de senhora.... será? - o mais velho fala mais baixo enquanto pensava.
- Ah não... você acha que ela é dominativa... dominada... porra como é o nome?
- Dominadora, cara! ELA SÓ PODE SER DOM!
- PORRA! Eu nunca fiquei com uma mulher assim... eu não faço a menor ideia do que fazer Channie hyung!
- Se você não sabe, imagina eu Changbin - Chan ri de nervosismo.
- O que a gente faz Chan?
Após uns 5 minutos de conversa e pesquisas sobre dom femininas, eles chegam em um acordo. Decidiram que não ia ter interação nenhuma entre eles, somente com a moça. Changbin disse que não ia obedecer a uma mulher, porquê ele tinha toda certeza que a partir do momento que ele jogasse seu charme, ela iria ceder. Chan por outro lado queria que ela se sentisse confortável, então estava disposto em fazer qualquer coisa para ter uma mulher perfeita como aquela.
"Porra, eles estão demorando tanto. Eu estou quase explodindo de tanto tesão aqui. E se eles não quiserem? Eu tenho que aprender a me controlar, nem todo mundo aceita uma mulher mais dominadora. Eu ainda peguei no pau deles... e porra... onde eu me meti? Como eu vou enfiar dois negócios grossos daqueles em mim? Pelo menos eu tenho algo pra imaginar hoje à noite com minha gaveta de vibradores..."
- Oi! - Chan interrompe os pensamentos dela ao chegar no corredor dos vestiários.
- Ah, olá meninos... Olha, eu queria pedir desculpas pelo momento de antes, eu estou passando por um momento estressante, não queria ter fei...
- É.., moça... - Chan tenta acalmar a mulher super nervosa a sua frente.
- Não... me perdoem por favor - ela se curva na frente dois com o rosto avermelhado de vergonha - se vocês quiserem eu mudo de academia para não ficar esse clima estra...
- A gente topa! - interrompe Changbin.
- O QUE? SÉRIO? - porra não acredito!
- Sim! Se você quiser a gente pode marcar um encontro em um local legal, com uma comi... - Chan não consegue terminar de planejar um encontro perfeito.
- NÃO! - o grito ecoa pelo corredor - eu quero que vocês me fodam AGORA!
Ela segura suas mãos e arrasta os dois homens, bem maiores e mais forte do que ela, para o vestiário, torcendo para que eles não mudem de ideia.
~~~~~~~~~~💪~~~~~~~~~~
Hello xuxus <3
E ai? O que acharam?
Desculpa pelo capítulo curtinho, mas prometo que vou recompensar no próximo!
Pelo visto o azar da nossa querida CEO acabou né?
Agora só nos resta torcer pra ela aguentar kkkkk
Se hidratem, e eu vejo vocês no próximo capítulo!
~~~~~~~~~~💪~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
GYM PARTNERS - 2chan X Female reader
FanfictionUma CEO de 30 anos, lida com os desafios de sua vida após um doloroso divórcio causado pelas traições do ex-marido. Ela entra em uma jornada de autodescoberta ao começar a frequentar a academia, buscando mudanças em sua rotina e distração dos proble...