CAPÍTULO BÔNUS - DEAR ROOMMATE

409 13 44
                                    

Quebra de tempo: 6 dias após o acontecimento na academia

Era quarta-feira à noite, Bang Chan tinha acabado de sair do banho, Changbin entrou logo em seguida no banheiro. Era rotina dos dois, quando chegavam da academia Chan tomava banho antes e depois preparava o jantar enquanto seu amigo se lavava para virar mais uma noite nas baladas e, na maioria das vezes, voltando com uma mulher desconhecida. Foi uma surpresa quando o mais velho viu o amigo sair do quarto e entrando na cozinha usando só um short moletom, nada de roupas arrumadas, acessórios, completamente diferente do comum.

- Ué? Você não vai sair? Ta doente?

- Não, eu não tô doente. Só não tô afim de sair hoje sabe... - disse se sentando no banco e se apoiando no balcão, observando o amigo cozinhando só de shorts.

- Nossa o que houve? Você parece meio borocochô! - ele estava começando a ficar preocupado.

- Eu prefiro não falar.

- Pô cara, eu te conheço há anos, pode falar qualquer coisa. - disse parando de cozinhar e dando total atenção ao amigo.

- Tá certo... - ele respira fundo - olha, eu sei que ficou combinado de não falarmos sobre que aconteceu semana passada - o mais velho arregala os olhos - mas porra hyung, eu não consigo parar de pensar naquela droga de ménage!

- Ah... pra falar a verdade, eu também não - disse passando a mãos nos cabelos sentindo um alívio por ter tirado aquilo do peito - eu não consigo parar de pensar naquela mulher.

- Exatamente porra! O que aquela mulher tem? O que ela fez comigo? Eu não consegui fuder ninguém essa semana! Desde que eu perdi o cabaço eu nunca fiquei tantos dias sem comer alguém! - o mais novo começa a se exaltar - e não é só isso...

- Como assim? - o mais velho se encosta do outro lado do balcão bem desconfiado.

- Ah... eu não sei como falar isso hyung... principalmente para você...

O mais velho percebendo o que estava acontecendo, dá a volta no balcão e se aproxima mais do amigo, sem deixar ele desconfortável e tentando acalma-lo.

- Calma Binnie! Pode confiar em mim poxa! Eu não vou te julgar, eu prometo. - ele coloca a mão no ombro nu do amigo, se arrependendo amargamente por ter feito isso.

- Tá certo! - ele solta o ar que prendeu quando o amigo encostou em seu ombro - olha, eu não consigo parar de pensar nela, mas também não consigo parar de pensar em você. - diz ele evitando olhar para o mais velho com medo de sua reação - eu tô enlouqueço todas as vezes que eu preciso entrar no banheiro e você tá lá tomando banho, ou quando você passa praticamente pelado por mim, eu sei que você tá evitando andar nu como fazia antes por minha causa. Eu tô dizendo isso só pra tirar esse peso de mim, mas não se preocupe que eu não vou te assediar nem nada. Eu não quero que fique esse clima estranho entre a gente...

- Finalmente porra... - o mais velho leva a mão que estava no ombro do amigo até o rosto dele criando um contato visual - finalmente um sinal!

Chan se inclina em direção ao amigo, aguardando algum sinal negativo. Vendo que o mais novo demonstrava calma com o que estava acontecendo, ele captura os lábios carnudos a sua frente iniciando um beijo lento que foi aumentando enquanto Changbin se levantava do banco para deixar o beijo mais confortável. Sem pensar muito, o mais velho agarra as coxas do mais novo e as enrosca em sua cintura, arrancando uma risadinha do amigo que foram interrompidas quando sentiu que estavam se movimentando em direção ao quarto de Chan.

- Puta que pariu hyung... Você não sabe o quanto eu queria isso porra!

- Eu sei sim Binnie! Você não é tão discreto assim sabe. - ele percebe o mais novo arregalando os olhos e suas bochechas corando - não é tão discreto olhar seu amigo tomar banho enquanto escova os dentes, ou então olhar pra minha bunda enquanto eu faço o jantar e, principalmente, não é discreto está aos berros enquanto bate punheta olhando minhas publicações no Instagram...

GYM PARTNERS - 2chan X Female readerOnde histórias criam vida. Descubra agora