CAPÍTULO 08 - ON YOUR KNEES

397 18 35
                                    

Os dois ainda estavam tentando recuperar o fôlego depois de tudo, e não acreditavam que aquela mulher ainda não estava cansada e queria mais.

- Como assim só o começo? Você acabou de gozar porra! - Changbin estava incrédulo.

"Caralho, esse aí entende de mulheres viu... desde quando a pessoa fica satisfeita depois de gozar só duas vezes? Que tipo de trepa é essa?"

- Sim, eu acabei de gozar, mas ainda não estou satisfeita! Afinal, eu estou em uma academia, então eu tenho que sair daqui com o meu corpo todo dolorido, não é??

- Sim senhora! - os dois responderam ao mesmo tempo.

Sem saber o que fazer, os dois começam a observar a mulher de salto alto indo em direção aos aparelhos de musculação. Segundos depois ela volta com um colchonete e joga no chão na frente deles.

- Agora eu quero os lindinhos de joelhos na minha frente! Trouxe até um colchonete para as minhas princesas bombadas ficarem confortáveis. - isso vai ser ótimo!

Sem questionar, os dois ajoelham em cima do colchonete e olham para a moça como o olhar mais submisso que ela já tinha visto na vida.

"Porra... que sensação maravilhosa. Eu nunca vi olhares tão submissos, e olha que eu mando em uma empresa com mais de 300 funcionários que fazem tudo que eu quero..."

- Vocês já se pegaram? - perguntou a CEO.

- Que? Claro que não! - Changbin se assustou com a pergunta inusitada - Tá maluca!? Eu sou 100% hetero! - imediatamente seus pensamentos voltam momentos antes, quando sua língua estava tocando na do amigo enquanto faziam oral.

- Claro que não! - Chan falou na mesma hora que Changbin, relembrando da mesma cena.

- Ué... E por que não? - perguntou ela - se eu tivesse um amigo bombado que nem vocês, ele não me escaparia!

Os dois amigos se olham, estranhando a situação, e a moça não sabia qual olhar era o mais desesperador, o do mais novo que afirmava com todas as letras que era hétero, ou do mais velho que parecia ter o seu segredo revelado.

- Eu... eu já pensei... - disse Chan bem baixinho.

- Como docinho? - perguntou a CEO.

- É hyung... Como é a história? - Changbin estava com os olhos arregalados sem entender nada.

- Porra Changbin, tu é um puta de um gostoso, olha esses peitão porra, é claro que eu já pensei em algo... Mas não tive coragem de falar nada porquê você sempre se afirmou hétero e eu nem sei que porra eu sou!

- Porra hyung... Eu nem sei o que dizer porra... quer dizer... E-eu... já pensei em alguma coisa, mas eu... eu nunca me vi em uma briga de espadinha pô! - os três dão uma risadinha.

- Huummm... Parece que eu cheguei na hora certa então... - disse a moça que agora estava posicionada atrás dos dois observando toda a situação e acariciando seus cabelos - eu quero que os dois virem de frente para o outro, mas continuem de joelhos.

Eles obedeceram sem nem questionar. Enquanto a mulher observava aquela cena, de dois homens bombados ajoelhados na sua frente, com os dois paus duros e com resquícios de gozo se tocando, ela pensava que era hora de realizar um de seus maiores fetiches...

- Eu quero que os dois comecem a se beijar! E não é beijinho meia bomba não! Eu quero o mesmo beijo que vocês estavam dando em mim há minutos atrás! Eu quero um beijo que deixe a minha bucetinha pulsando a ponto de explodir! - ela deixa dois tapinhas leves na cara de ambos.

Os dois se olharam incrédulos, mas não sentiam estranheza... no fundo eles queriam experimentar isso há muito tempo, só não tinham coragem.

Chan foi o primeiro a se aproximar, Changbin observou aquela boca carnuda vindo em sua direção ao mesmo tempo que sentia seu pau ficando mais duro e roçando mais ainda no de seu hyung. Sem pensar duas vezes, ele agarrou a nuca de seu amigo com as duas mãos e o puxou para um beijo desesperado. Ao ser puxado, Chan colocou suas mãos ao redor da cintura de Changbin, os aproximando mais ainda e aumentando o atrito entre suas rolas. O mais novo lentamente foi descendo a sua mão da nuca do mais velho até a bunda do mesmo apertando-a com toda sua força e cravando suas unhas. Lembrava de quando sentia um leve latejamento em seu membro ao ver o mais novo malhando glúteos, mas achava que era loucura sentir isso porque estava olhando para a bunda grande do seu amigo enquanto imaginava ele agachando em seu pau.

GYM PARTNERS - 2chan X Female readerOnde histórias criam vida. Descubra agora