8. Duplas incompatíveis

57 8 0
                                    

Aizawa falava entediadamente sobre a história das individualidades quando o sinal tocou.

O refeitório estava lotado pelo horário do almoço mas pude ver Midoriya balançando a mão freneticamente para chamar minha atenção. Todoroki, Tsuyu, Momo e Iida já estavam sentados à mesa, me esperando.

- Uraraka! Aqui! - o esverdeado gritava para ser ouvido em meio o caos sonoro da multidão.

- Cheguei, desculpem a demora, fiquei organizando umas anotações.

- Melhor se apressar pra comer bem, Mina disse que ouviu Kaminari dizer que escutou Aizawa falar que faria uma prática nas aulas da tarde - Tsuyu comentou, a fofoca sendo espalhada rapidamente entre nós.

- Faz tempo desde que não temos uma prática, mas pensei que ele fosse esperar um pouco já que acabamos de voltar do recesso de fim de ano - Momo falou.

- Talvez não seja algo tão pesado, uma competição em grupo? - Midoriya deu sua opinião.

- Acho que é mais provável ser um tipo de exercício de resgate. - Todoroki complementa, seu olhar voltado para o esverdeado. Todoroki parecia sempre ter sua atenção em Midoriya.

As suposições continuaram até estarmos no meio de um ginásio, já apropriadamente vestidos com nossos uniformes de treino e encarando Aizawa enquanto ele lia algo que parecia ser nossas fichas.

- A prática de hoje é simples. - ele começou a falar chamando a atenção de todos - Teremos dois grupos, um de individualidades de longa distância e um de individualidades de curta distância. Serão montadas duplas com um de cada grupo e vocês terão que combinar suas individualidades em uma simulação de ataque de vilões com civis no meio da luta.

- Vamos poder escolher nossa dupla? - Kirishima perguntou.

- Não, os grupos e as duplas já estão separados, os critérios para as escolhas foram a compatibilidade de personalidade e individualidade - ele explicou mostrando um papel - Venham conferir com quem vocês ficaram, hoje será um teste das individualidades conjuntas de vocês, não vou interferir em como se organizam. A prática será avaliada em um mês e o resultado é a nota final nessa disciplina, treinem bastante, alguns heróis do Top 10 concordaram em ajudar na avaliação.

Tendo dito isso ele entregou algumas cópias da lista, que foram passadas até uma chegar em mim.

Achei meu nome logo ao lado do de Bakugou.

Seria o universo ouvindo minhas preces? Não precisaria mais invadir o treino do loiro sem mais nem menos, como tinha feito com as corridas matinais nesses últimos cinco dias, agora invadiria com uma desculpa perfeita e irrecusável.

Procurei o loiro com o olhar, mas tudo que pude ver foi um Midoriya cabisbaixo ao lado de um Todoroki indiferente.

- O que aconteceu? Porque está tão pra baixo? - perguntei preocupada.

- Ah, não é nada demais - o esverdeado respondeu coçando a nuca - Queria ter feito dupla com você, acho que teríamos uma boa dinâmica. Principalmente agora com o Chicote Negro, eu montei uns ataques interessantes.

Olhei pra lista, Midoriya e Momo.

- Acho que o intuito deve ser justamente combinar aqueles com menos chances de darem certo.

- Não acho que o Kacch-

- TODOROKIIII - o grito de Mina cortou a fala do maior, ela se aproximava rapidamente - Eu não faço ideia de como combinar nossas individualidades e eu preciso muito de uma boa nota pra conseguir passar. Vamos logo, temos que pensar em alguma coisa que dê certo.

Flocos de Neve Caem Devagar [Kacchako]Onde histórias criam vida. Descubra agora