III

978 172 26
                                    


Wednesday preparava o café, quando Enid entra na cozinha, o choque foi enorme. Ficou sem entender por que ela não havia batido na porta.

—Olá. vim devolver sua caneca. Mais uma vez obrigada pelo pó.

Nesse momento Tyler entra na cozinha e pega parte da conversa.

—Como assim Wednesday? Você desperdiçou café? Acha que eu encontro dinheiro na rua?

O medo fez as entranhas de Wednesday se revirarem. Mas estranhamente Enid nem se mexia.

Tyler continuou com sua bronca, parecia não notar a presença de Enid.

—Nós dois sabemos que isso merece um castigo, certo?

—Por favor Tyler, foi só um pouco de café, não foi um prejuizo.

Lamento Wednesday, mas isso é pro seu bem, hoje foi café, amanhã será arroz, um dia vai estar dando a casa embora. Agora você precisa aprender uma lição.

Ele passou por Enid, foi até o fogão onde Wednesday tinha acabado de fazer café e encheu uma caneca com o liquido ainda fumegante.

—Bem, agora você vai tomar tudo isso.

Ela fechou a boca de forma obstinada, o que fez ele ficar ainda mais irritado.

—Se você prefere da maneira dificil. Vamos lá.

Foi até ela e com a maior facilidade abriu a boca, e despejou o café fervendo dentro da sua garganta. Wednesday olhou de lado para pedir ajuda a Enid, mas ela parecia estar achando tudo divertido, então Enid disse:

—Isso, boa garota!

Wednesday acorda desesperada, havia sido só um pesadelo, mas tão real que ainda podia sentir a garganta arder. O pior de tudo foi o olhar de Enid no pesadelo, era o mesmo olhar de Tyler.

Como resultado, não conseguiu dormir o resto da noite, já duas noites seguidas sem dormir direito. No dia seguinte estaria um caco de novo.

_____

Acho que vou postar mais um, não sei ainda...

A Mulher do Pastor- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora