Richard Ríos

8.6K 254 4
                                    

🧚🏻‍♀️ Boa leitura
Pedido: sinoahcat

P.O.V
S/n

- Não, mas você jura que vai fazer tratamento de silêncio comigo, Ríos? - Ri, porque além disso, eu só poderia atirar meu noivo da janela do 8° andar, alá Clarice Falcão.

Ele não disse nada.

O que tem de gostoso, tem de ridículo. Eu vou te contar, viu?

- Tudo bem. Se você quer assim, nós deixamos assim, querido. - Ironizei, depositando um beijo em sua bochecha, apenas para irritá-lo, deslizando as alças do vestido azul marinho ainda na sua frente.

Richard olhou para mim como se estivesse escolhendo se me agarrava ali mesmo ou continuava se comportando com uma criança.

Jesus, eu estou muito velha para isso. Revirei os olhos, antes de sorrir para ele, permitindo que o vestido deslizasse pelo meu corpo, antes de chegar ao quarto. Senti seu olhar queimar sobre mim antes de fechar a porta, mas se ele queria agir assim, por mim tudo bem.

Como já estava sem sutiã, apenas prendi os cabelos com algumas presilhas e fui tomar um banho. Fechei os olhos, sentindo a água morna batendo em meus ombros, que relutavam em relaxar e suspirei.

Foi uma semana inteira de preparação em equipe para esse dia. Criar o roteiro, elaborar as perguntas, entrar em contato com a equipe dos atores, organizar o quadro de horários, selecionar os jornalistas e muitas outras coisas para cobrir a estreia desse filme.

Fico feliz que tenha sido um bom dia, mas fingir um dia inteiro que você é engraçada, sociável, inteligente e sagaz, além de ter um jogo de cintura mental para tornar a entrevista o mais confortável possível, mas também trazer certos pontos polêmicos para chamar audiência ao ponto de ser algo que as pessoas gostariam de assistir, tudo isso em um salto alto e um vestido desconfortável me deixou tão cansada, que agora eu só queria um pijama, uma coberta, minha cama e dormir agarrada ao meu noivo.

Mas, pelo visto, Richard não estava disposto a me ajudar com isso.

Saí do banheiro enrolada na toalha, um pouco menos tensa com tudo, mas quase dormindo em pé. Encontrei uma blusa cinza do jogador nas minhas coisas e vesti, junto com uma calça de flanela, colocando minhas meias logo depois.

Estava aplicando o hidratante no rosto quando Richard entrou no quarto, com os cabelos molhados e sem camisa.

O desgraçado tomou banho no banheiro de baixo. Outra vez, sorri apenas para não matá-lo.

Ele deitou na cama, mexendo no celular com um bico do tamanho do mundo.

Deitei logo em seguida, puxando a coberta sobre mim, esperando que ele esboçasse alguma reação, mas o maldito continuou olhando para o celular com uma carranca e nem olhou para mim.

- Meu Deus, Ríos, eu só não digo que você parece uma criança, porque seria ofensivo para elas. - Prendi a risada, depositando um beijo leve em seus lábios. - Boa noite, querido. Espero que você acorde com os 23 anos que tem, e não parecendo que tem cinco. - Deitei, virando para o outro lado.

Tentei dormir, juro que tentei, mas Richard parecia mesmo querer infernizar minha vida. Ficava se revirando na cama, olhando para o teto e resmungando Olha a química dele com a jornalista.

- Que porra é essa, Richard? Se quer ficar se mexendo assim, vai dormir no sofá. - Chutei sua canela e ele me olhou irritado.

- Não consigo dormir quando estou com raiva. - Reclamou, cruzando os braços e olhando para o teto.

- Se você tivesse motivo para estar bravo, eu entenderia. Mas, nesse caso, vai pro sofá, porque eu estou com sono e preciso descansar.

- S/n, o cara flertou com você a entrevista inteira, até te chamou para sair. Como você quer que eu não sinta raiva? Porra, tu é minha mulher. - Questionou seriamente. Revirei os olhos. - Nem vem com essa que, se fosse o contrário, você sentiria o mesmo.

- Richard, o contrário acontece. Eu não posso entrar no seu perfil do Instagram, porque em qualquer uma das suas publicações tem um milhão de comentários detalhando o quão gostoso você é. Óbvio que isso me irrita, mas, porque eu ficaria brava contigo, se nenhum desses comentários são respondidos? Brigar por coisas assim, só vai desgastar o nosso relacionamento. Você viu a entrevista, meu amor. Assim que eu entendi o que ele estava insinuando, eu mostrei o anel no meu dedo. Eu confio em você e espero que você confie em mim também. O que importa é que eu e você respeitamos o nosso relacionamento. Eu te amo muito Richard, espero que você tenha certeza disso. - Ele sorriu para mim, me fazendo sorrir também. - Você está comprometido com uma mulher muito gostosa, então trate de se controlar. - Estendi o mindinho e ele entrelaçou nossos dedos.

- Com a mulher mais gostosa do mundo inteiro. - Depositou alguns beijos molhados em meu pescoço, antes de me puxar para o seu colo. - Desculpa, S/n. Acabei agindo como um idiota em um dia muito importante para você. Eu te amo muito e sou o cara mais sortudo do mundo por você me amar de volta. - Sorri com suas palavras e ele pressionou de leve nossos lábios. - Você foi brilhante, as perguntas foram criativas e você conseguiu me prender do início ao fim.

- Obrigada amor, mas você não conta.

- Por que?

- Porque você é apaixonado por mim. - Foi a minha vez de depositar alguns beijinhos em seu pescoço, sentindo ele se mexer um pouco, embaixo de mim. - Ih lindo, tô com uma dor de cabeça. - Fiz uma careta, me levantando do seu colo, vendo em seu rosto tédio e uma sugestão de risada. - É sério, Richard. Passei o dia trabalhando e você ainda vem me estressar.

- Desculpa, meu amor. Agora, eu vou cuidar de você. - Ele sorriu, massageando levemente meus ombros, antes de me deitar e me prender em seu abraço.

- Da próxima vez que você ficar nessa de não falar comigo e tomar banho em outro banheiro, nós estamos acabados. - Retruquei sonolenta, me aconchegando na conchinha. Richard riu contra os meus cabelos, depositando um beijinho ali.

- Você que manda, meu bem.

Notas da autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora

🧚🏻‍♀️ Oi oi gente. Como vocês estão?

🧚🏻‍♀️ Se tiverem gostado do imagine, comentem aqui e votem na estrelinha.

Imagines × SEP Onde histórias criam vida. Descubra agora