Murilo Paim

1.6K 49 4
                                    


🧚🏻‍♀️ Boa leitura
Pedido: Eu mesma (:

🧚🏻‍♀️ Boa leitura Pedido: Eu mesma (:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P. O. V Murilo Paim

_ Vai querer suco, amor? _ Questionei, logo depois de colocar o prato com comida à sua frente.

_ Não precisa, querido. Pode sentar para comer. _ Ela sorriu, mas eu sabia que tinha negado, apenas porque estava envergonhada, então fui pegar o suco de maracujá mesmo assim.

_ Murilo. _ Ela brigou baixinho, mas pegou o suco da minha mão.

_ Bruna. _ Brinquei de volta e ela sorriu, depositando um beijo no cantinho da minha boca.

Estávamos em um churrasco aqui na casa do Gómez, com todo o time, alguns membros da equipe técnica e as famílias.

Quando terminamos de comer, Bruna ficou conversando com as meninas na sala, enquanto eu nem conseguia prestar atenção no que o Gómez e o Zé falavam. Ela agia como se nada estivesse acontecendo e, realmente, não estava mesmo para ela. Ela não sabe que eu vou me ajoelhar depois de dois anos de namoro e pedí-la em casamento.

Eu a descreveria como uma completa doida se aceitasse. Onde já se viu? Imagina querer passar o resto da vida comigo?

Mas, ela é a mulher mais incrível que eu já conheci. Meu peito está realmente ardendo para fazer esse pedido (eu espero não ter confundido os sinais de Deus e que isso não seja um infarto) e eu seria o homem mais sortudo do mundo inteiro se ela aceitasse. Só de pensar em construir uma vida inteira com ela, cara, eu nem consigo controlar o sorriso.

_ O cara tá muito apaixonado mesmo. Tá todo besta aí. _ Zé brincou, me despertando do estado que eu estava.

_ Apaixonado? Sei nem o que é isso, pai. _ Respondi, seguindo involuntariamente com o olhar para a minha futura esposa. Ela estava rindo de algo que alguma das meninas disse e deve ter sentido que eu olhava para ela, já que nossos olhares se encontraram e ela sorriu ainda mais.

_ Imagine se soubesse. _ Gómez riu, junto com o trem.

_ Cara, e se ela não aceitar? Se achar apressado demais? _ Perguntei, sentindo algo ruim.

_ Ella está tan apaixonada por ti, quanto está por ela. Tenho certeza que a resposta vai ser sim. _ O Capitão me consolou, batendo no meu ombro.

_ Mas, se for um "não", eu não iria pro CT no outro dia. _ Zé disse e eu me aproximei, encaixando uma chave de braço em seu pescoço. _ Ela vai dizer sim, ela vai dizer sim. _ Se apressou, me fazendo rir.

Imagines × SEP Onde histórias criam vida. Descubra agora