Cap 1 - Era uma vez um copo de café

91 7 1
                                    

POV - Wooyoung

Eu estou correndo ansioso pelas ruas de Seul à caminho da Sunrise Dance Academy, os treinos já haviam começado esse ano apesar de eu ainda estar de férias do colégio. Mesmo sem a possibidade de me atrasar tenho pressa já que não é qualquer um que tem a chance de estudar nessa academia, não sou um novato mas é como se a empolgação fosse sempre a mesma quando vou para lá.

Perdido em meus pensamentos esqueço de prestar atenção no caminho e esbarro com tudo nas costas de alguém e tombo no chão:

-Merda! - o garoto resmunga e se vira em minha direção - Olha por onde anda na próxima vez! Derramei meu café no chão e por sorte não sujei as roupas.

-Desculpa mesmo. - só eu pra me empolgar tanto e depois perder o senso de realidade, sério- Olha eu tô indo pra um lugar agora e não quero me atrasar, só me distraí mas sinto muito.

Me levanto atordoado do chão e encaro o garoto no qual esbarrei, ele está definitivamente irritado, com a testa franzida e com um olhar de que quer me esganar aqui e agora. Aliás, reparo que ele parece ter minha idade, é um pouco mais alto, com cabelos castanhos e uma mecha prata tingida na franja, além disso seu rosto possui características bem definidas, como a mandíbula marcada.

-Para onde vai com tanta pressa? - o estranho me pergunta.

-Para a Sunrise Dance Academy, eu queria chegar cedo porque treino pra me tornar um dançarino profissional- respondo nervoso mordendo o lábio, por que diabos ele quer saber disso?

-Ah sério?-o desconhecido arqueia as sombrancelhas surpreso- Tô indo agora pra lá, mas não afobado desse jeito, é meu primeiro dia mas já sou avançado, então talvez a gente seja da mesma turma...Aliás qual seu nome?

- Wooyoung. J-Jung Wooyoung.

-Sou o San, e agora que sei que vamos para o mesmo lugar, que tal depois da aula você compensar o desperdício de café e pagar outro pra mim? -Ele dá um sorriso de canto, me provocando.

Não faço ideia se isso era pra ser um flerte ou um castigo por tê-lo irritado, além de eu namorar(e San nem me questionar sobre o assunto) o dinheiro que trouxe hoje era para EU gastar em algo para MIM...mas não quero sair como o mal-educado da situação, portanto mesmo na má vontade, aceito o pedido de San.

Com isso nós dois terminamos o caminho até o local, lado a lado, sem dizer uma palavra sequer, devo ter pegado ele num dia de mau-humor...céus, que clima esquisito...

Espero não cair na turma dele, não vou aturar mais chances de momentos como esses...

Fire on Fire  Woosan♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora