Capítulo 7

40 4 4
                                    

POV - San

Chego em casa pouco tempo depois do ensaio para almoçar com a minha mãe, Taeyeon, minha irmã Seulgi e meu pai, Baekhyun, todos ficaram muito empolgados quando souberam do campeonato da Sunrise e já dizem que serei o vencedor, eu até que gosto disso, só que sem a intenção eu penso que estão colocando uma pressão em meu coração, tenho que ser ótimo.

Me junto à eles na mesa onde já estão me esperando e começo à comer, foi minha mãe que fez, já conheço pelo cheiro, essa mulher conquistaria qualquer um pelo estômago!

- Omma, isso tá ótimo.

- Obrigado meu filho, coma bem! Você merece, mal acordou e já foi até a academia e voltou, tem que se manter saudável para continuar no ritmo!

- Sim sim.

- San-ah. - Seulgi, com a boca meio cheia diz - seus amigos vão vir hoje em casa né?

- Uhum, acho que em uma hora. Por quê?

- Nada não, só queria saber o horário em que eu vou vazar para o meu quarto e fingir ser educada com você - ela me olha de lado quase rindo.

- Engraçadinha você né?

- Seulgi, pelo menos na frente dos amigos evite bater na nele nem que por 5 minutos, coitados dos garotos verem que a família é meio doida - Meu pai diz, para os que não conhecem iria parecer que ele realmente estava sério mas no fundo não se importa com o que os outros pensam da família, a loucura são nossas formas de amar entre nós.

Terminamos o almoço rindo, e Seulgi hoje disse que tiraria o dia dela dormindo, meus pais em seguida partem para seus trabalhos.

Eu vou para meu quarto e me jogo na cama para esperar por Seonghwa, Mingi e Jongho,nós marcamos de jogar video-games e fazer sabe se lá o quê durante isso, antes encaro uma foto que está na cômoda ao lado da cama, é uma foto de mim e meus avós, estamos um do lado do outro mas no retrato encaro sorridente meu avô, que ri para mim, e minha avó feliz ao observar nós dois.

Que saudades...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- YA SAN!

- Ninguém mandou você ser trouxa.

Marco mais um gol no video-game de futebol com Jongho, é engraçado ver as reações dele. Estamos jogando e nos entupindo de pipoca e salgadinho por volta de uma hora.

Seong e Mingi estavam entretidos com um balde de pipoca nos observando, até que Hwa me pergunta:

- Conversou com Woo sobre aquilo que a gente falou?

- Uhum, pode ficar tranquilo que não vamos mais agir daquele jeito, dessa vez é sério.

O Seong naquele dia no refeitório onde eu e Woo quase brigamos me deu um esporro que merecia um troféu, ele parece uma mãe para o grupo, mas sabemos que é uma forma de cuidar de quem ele se importa, fiquei um pouco cabisbaixo naquele dia mas Hwa fez questão de me consolar comprando chocolates depois. Sim eu sou uma criança algum problema?

- Até ensaiamos hoje de manhã na Sunrise para a primeira fase das avaliações do campeonato.

- Acho bom, mas então vai ser como essa apresentação? Vocês se odeiam tanto que seria difícil imaginar que funcione, sem ofensas.

Fire on Fire  Woosan♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora