Capítulo 5

30 6 2
                                    

POV - Wooyoung

3 meses depois...

Após as aulas começarem enquanto ando para a Sunrise no horário sempre á tarde, quase de noite, reflito sobre tudo o que ocorreu desde o início do ano. Primeiro, a saudades que matei de Yeosang, de Hongjoong e Yunho, meus outros dois amigos tão próximos quanto Yeo,acabei contando para os três e também aos meus pais sobre o término com Yeonjun, eu sempre soube que nenhum deles era muito chegado ao garoto e até me aconselhavam para eu não me comprometer, mas nenhum chegou a me proibir ou insultar minhas decisões, queriam me dar liberdade de escolher.

Sinceramente era mais fácil só ter escutado eles antes de tudo ir por água a baixo, agora eu só me sinto mal por ter perdido meu tempo com aquele embuste, eu queria tanto que aquilo entre nós desse certo que me cegou...a ponto de perceber que nem eu mesmo mais queria ser tratado daquela forma e prosseguir com o relacionamento. Yeonjun ainda tenta se exibir saindo com outros garotos e garotas, como se quisesse sair "por cima" mas nem me importo mais.

Agora se alguém surgir, quero que me ame como mereço e não vou exigir menos que isso.

Segundo, eu e a Lisa, mesmo com a relação de professora e aluno ficamos muito amigos! Ela não apoia muito a ideia de professores e alunos serem inimigos, mas se ajudarem! Tanto que ela convidou à mim e alguns outros alunos para o casamento ao fim de ano com sua noiva, Park Chaeyoung! Ela é um doce de pessoa, vez ou outra aparecendo para buscar Lisa ou levar doces e bombons para alegrá-la.

E terceiro, Choi San apesar de cumprir a promessa de não espalhar minha discussão com meu ex para toda a Horizon, cada vez que passo mais tempo com ele mais a vontade de matá-lo surge. Não basta só estar treinando comigo, mas estar no mesmo colégio e sala também, ele deve ter uma vida muito entediante para ficar me dedurando toda hora por usar o celular nas aulas e botar o pé para me fazer tropeçar...ok que eu fiz isso uma vez mas nem eu aguento mais essa infantilidade! E ainda tenho que encontrá-lo mais tarde. Agora Lisa fica criando dinâmicas em dupla na turma e sempre vou para outros colegas para evitá-lo, já fiz um trabalho em dupla com ele na Horizon mês passado que o professor pediu, e nunca concordamos em nada! Ele é arrogante demais, nunca nos escutamos, e mais, ficamos com uma nota ruim em química por isso.

Nem percebo o tempo passar quando já me deparo com o Salão 8 e faço minha rotina de alongamento diário ao chegar. Manoban explica que teremos de trocar de parceiro na dança mais uma vez, e escolher alguém que nunca trabalhou junto...eu já fiz par com todos menos o San.

- Woo, San! Façam um par, até onde lembro vocês nunca fizeram algo juntos! Que tal tentar inovar? - Lisa nos chama e faz a proposta.

Eu e San nos encaramos com desgosto e vamos mais perto de nossa professora, à fim de tentar dar uma brecha e não fazermos algo junto. À esse ponto nem fingimos gostar um do outro, só sabemos disso e aceitamos. Lisa bufa com a cabeça baixa, e por fim nos encara profundamente.

- Ouçam os dois, eu sou alguém muito compreensiva durante o horário aqui no salão, mas levem isso como conselho de alguém mais experiente. - Lisa diz em um tom mais baixo para os outros dançarinos não escutarem. - Eu estou pouco me fodendo se vocês se odeiam, se amam, ou não se conhecem, o que eu quero que aprendam é que no futuro trabalharão com todo o tipo de gente, contra a própria vontade até e é melhor lidarem com isso ou sofrerão no futuro! São dois alunos jovens e promissores, que tal então pelo menos na minha aula serem um pouco profissionais, cacete? Não peço para virarem amigos mas se focarem no motivo mútuo de todos estarem aqui, evoluir, amar a dança e a praticarem independentemente de como ou com quem! Agora façam duplas e me apresentem uma amostra do que ambos podem fazer até os próximos 4 dias, ponto final.

Fire on Fire  Woosan♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora