POV - Wooyoung
Eu acordei totalmente desnorteado no apartamento alugado onde Hong mora, com o mais velho acordando eu, Yeosang e Yunho com água gelada na cara e nos levantando num impulso do seu sofá. Depois ele oferece café da manhã para gente e a primeira coisa que o mais velho pergunta é como eu ganhei as marcas roxas no meu pescoço. Eu confuso e fora do meu senso vou igual um zumbi para o banheiro me olhar no espelho, e vejo várias marcas traçando um caminho do meu queixo até minha clavícula, e fico com raiva, pois queria ter esquecido de tudo ontem e esperava acordar de manhã como se fosse tudo um sonho que me quis pregar uma peça, mas não, lembro de todos os detalhes, da pessoa que me fez aquilo.
Choi San.
Minha cabeça está girando e em um ato de reflexo abro a tampa do vaso do banheiro e boto tudo o que consumi para fora ontem, eu exagerei demais. No fim eu acabo tossindo mas com o organismo limpo,dou descarga na privada e volto para a sala, com os três amigos presentes ali e Hong com uma bebida em uma caneca estendida para mim.
- Beba, é chá de boldo, isso faz mágica em gente com ressaca. E depois come o ovo frito que eu fiz, agora seu estômago tá vazio.
Eu me sento lentamente na cadeira e meus amigos me acompanham no café da manhã ao se sentarem juntos na mesa.
- Será que agora dá pra explicar o que aconteceu ontem quando sumiu e do nada saiu do banheiro onde o San estava?- Yeosang dispara, me olhando sério, preparado para me interrogar.
- QUÊ?! - Yunho e Joong exclamam em uníssono perdidos por estarem fora do que aconteceu.
Eu então recapitulo os momentos da festa na mansão com o máximo de detalhes na minha mente, excluindo as partes mais íntimas, oras eu nem precisava falar meu pescoço já dizia tudo.
Depois que terminei de falar os três ficaram uns bons segundos absorvendo a informação, com Yun sendo o primeiro a se pronunciar.
- Então...como está se sentindo, e o que vai fazer em relação a isso?
Eu respiro fundo e encaro o teto para refletir o que tudo isso significou pra mim, e foi...tudo, eu não saberia descrever a sensação que Choi deixou em mim, a marca não foi só algo físico visível aos olhos como os chupões, acho que a intensidade é equivalente á milhões de fogos de artifícios explodindo ao mesmo tempo em meu peito, e não vou vir com o papo de que eu não queria, pois é como dizem por aí, "atos de bêbado são pensamentos de sóbrio", mesmo que esses pensamentos sejam inconscientes.
Mas parece que uma parede erguida sobre mim e o que eu sinto surge, eu não quero ter que experienciar isso novamente, pelo menos acredito que não, eu estaria agindo de forma muito imatura fazendo uma simples sessão de amassos no banheiro parecer grande coisa, mas eu não estaria sendo infiel à mim mesmo ao negar a realidade?
E também, eu estaria dando muita importância ao San, quase como se eu realmente estivesse começando a gostar dele dessa maneira,como se isso fosse uma brecha de uma nova chance, um novo caminho desconhecido e perigoso que não era muito provável de acontecer entre nós dois e que poderia dar muito certo ou muito errado.
Esse caminho me assusta pra caralho, eu já fui para essa trilha e da última vez não deu certo...ah mas como lá na essência de meu ser, eu queria testar só mais uma vez para ver o que aconteceria se eu desse mais uma chance...
Suspiro e volto a olhar para um Yunho cansado aguardando minha resposta.
- Me sinto com medo do que pode vir pela frente, e vou tentar agir como se minha relação com o San ainda fosse a mesma, afinal ainda somos um time na Sunrise, ainda somos colegas de sala, nada disso mudou, só não sei se vou ter coragem de realmente falar disso com ele...mas não importa, agora quero descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire on Fire Woosan♡
FanfictionJung Wooyoung pratica dança na Sunrise Dance Academy para seu sonho de se tornar um dançarino profissional, mas um aluno igualmente treinado e talentoso, Choi San, ingressa à academia. Com a competitividade do mundo artístico ambos se estranham e...