POV - Wooyoung
19:50
Chego em casa 20 minutos após sair da cafeteria e durante esse horário meus pais disseram que saíriam para um jantar com alguns amigos do trabalho, então estou totalmente livre para me encontrar com Choi Yeonjun, meu namorado! Já faz muito tempo desde a última vez que o encontrei, com as férias, as viagens que faz e o fato de sempre parecer ocupado esse último mês porém tento não me "intrometer" perguntando, como ele já me disse uma vez. No fim das contas ele prometeu que iria finalmente vir á minha casa agora, em alguns minutos talvez.
Sento no sofá da sala depois de deixar meus sapatos na entrada,minha mochila no quarto e ligo a televisão em algum dorama aleatório para assistir enquanto Yeonjun não vêm.
Ele está atrasado, concluo depois de checar o relógio na parede, quando estou prestes à mandar uma mensagem querendo perguntar onde ele está, recebo uma notificação do chat de mensagens:
Yeonjunnie♡:
- Oi amorr, dscp ms hoje não vou
conseguir ir, já tenho compromisso.
Dscp n avisar antes.- AH NÃO, de novo não! -minha expectativa despenca, eu queria matá-lo de uma hora para outra, já estamos juntos há 6 meses mas nos ultimos 2 meses é como se Yeonjun esquecesse que tem um namorado. Só quero manter as coisas como eram no início, mas a cada tentativa na realidade se torna mais um fracasso...e não vou me rebaixar ao ponto de me culpar por isso.
Eu:
Junnie, eu estava tentando compreender, mas vc lembra a última vez que saímos juntos?Tento aceitar mas n aguento mais, é como se vc estivesse me deixado de lado.Yeonjunnie♡:
- Vai começar?? Vc diz como se fosse de propósito, me deixa em paz Woo só quero sair cm meus amigos!Eu:
E n pensou em sla me chamar? Falando nisso pq vc nnc me chama pra ir junto?Yeonjunnie♡:
- N é da sua contaEu:
Junnie pfvr, dps me chama p conversar pq a gnt precisa falar sobre isso, sobre nósYeonjunnie♡:
- Tá tchau, te amo.Eu:
Te amo, tchauEle desviou do assunto, de novo. Encaro a última mensagem, "Te amo", quando a leio sinto cansaço, não borboletas no estômago ou animação, cada vez sinto que até eu mesmo, estou desistindo, é errado ou normal uma coisa dessas acontecer tão cedo num relacionamento? E mais uma vez minha esperança se esvai. Decido assim ligar para Yeosang, meu melhor amigo há muitos anos, para falar sobre o nosso dia:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- E então paguei o café e fui embora, tudo por causa da minha perfeita atenção por onde ando!
- Só você mesmo Woogie. - Yeosang ri através da ligação. - Mas esse San tinha seus motivos vai, você pode ser bem chato as vezes hehe.
- Você é meu amigo ou não? - Respondo fingindo estar bravo, pois na realidade é impossível eu ficar realmente zangado com o Yeo. - Ok fui desastrado, só que não fiz nada demais pra ele me ignorar ou ficar aquela coisa estranha quando a conversa não flui, eu só queria puxar um papo!
- Ah claro, foi totalmente passivo seus comentários sobre ele ser um "desafio" para se enfrentar ou sobre "tomar cuidado" com a competitividade. Sou seu amigo mas não vou falar as coisas que você apenas quer ouvir, então me escute Woogie, eu vi você crescendo...
Ele vai começar a falar uma bomba para eu ter um senso de realidade e me aconselhar, mas em vez de intervir escolho escutar, a honestidade do Yeosang mesmo sendo repentina e profunda é necessária para mim.
- Wooyoung, é claro que você está com medo, as provocações não eram pura brincadeira e sabe disso. Enquanto me contava as histórias eu lembro da época que ainda crianças você sempre foi extrovertido e falante e com isso não se saia muito bem quanto os outros em outras atividades, apesar de isso ter mudado um pouco, naquele tempo você ficava magoado com tantos professores, pais e até os colegas reclamando desse seu jeito, que "não era bom em nada" de acordo com eles...
Lágrimas começam a descer pelas minjas bochechas quando recordo desse tempo, ainda bem que sempre tive Yeo, mas dói lembrar do resto ás vezes.
- Vou parar de enrolar. Woogie você passou a acreditar que a dança fosse a única coisa de valor que tinha, o que é mentira e até agora vez ou outra esse pensamento vem á tona, e é mentira! Quando entrou na dança pareceu tudo tão natural e fácil que finalmente os outros viram o que eu sempre vi e te elogiaram pela primeira vez e odiava essa hipocrisia! Então quando esse San chega à academia isso te assusta por ele poder tomar a única coisa que sempre foi sua. Mas você é muito mais além do seu talento. É isso, não é?
- Sim - deixo o som dos meus soluços e ofegadas de choro ecoarem. Eu já sabia desse fato mas ser proferido em voz alta me dá tanta agonia, não é como se eu pudesse zerar tudo que passei de um dia para o outro, o que posso fazer afinal? - Yeo, odeio quando nossa conversa vai de 8 ao 80 mas tem razão, e obrigado pelo apoio durante tudo.
Incrível como Sangie me faz rir e minutos depois chorar e me confortar.
- Woogie, se não jantou ainda, vá, e depois toma um banho e dorme, parece ter sido um dia e tanto, e nem vou tocar muito no assunto do Yeonjun que esse fica para depois! Mas conte comigo se precisar, tudo vai melhorar.
- Valeu Yeo, outro dia a gente conversa mais. - nos despedimos e em seguida encerro a ligação.
Depois faço exatamente o que Yeosang havia sugerido, janto macarrão e tomo um longo banho, refletindo sobre os acontecimentos de hoje enquanto a água escorre pelo meu corpo. Indo à Sunrise, Yeonjun e Choi San. Agora que paro percebo que terei de vê-lo praticamente quase todos os dias, devido a frequência das aulas da academia e além disso lembro que minhas aulas do último ano no Colégio Horizon começam na semana que vem. Bom, assim que acabar poderei escolher cursar a faculdade de dança.
Assim saio do banho, coloco um pijama e não demoro muito para pegar no sono.
Autora falando
Pois é esse cap foi um foco no Woo e mostrar mais como está a dinâmica da vida dele e suas relações, sua amizade com Yeosang e mais...o que será que está por vir?
Se tiverem opiniões ou algo a comentar, façam!! Amo interações quando surgem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire on Fire Woosan♡
FanfictionJung Wooyoung pratica dança na Sunrise Dance Academy para seu sonho de se tornar um dançarino profissional, mas um aluno igualmente treinado e talentoso, Choi San, ingressa à academia. Com a competitividade do mundo artístico ambos se estranham e...