Capítulo 8

43 5 8
                                    

POV - Wooyoung

Já é tarde para noite e amanhã será o dia das avaliações, mas em vez de me exaurir e ficar sem energia para o próximo dia decido ir ao Karaokê com Hongjoong, Yunho e Yeosang para descontar todos os pensamentos negativos e cantar sem parar.

Claro que eu não seria doido de praticar no último dia, mas após aquele ensaio com San eu fiquei até tarde me aprimorando sozinho, o que rendeu umas dores que não me fariam treinar hoje nem se eu quisesse.

Agora estamos dando o sangue, suor e lágrimas para cantar The Truth Untold, do BTS, eu faço a parte do Jimin, meu utt.

Essa noite não seria nada sem minha mãe Hyuna e pai Hyojong, eles são divorciados, mas diferente de muitos, são melhores amigos, apenas chegou em um momento da vida onde ambos não queriam seguir os mesmos caminhos, moro com minha mãe mas por meu pai morar longe ele não está conosco toda hora, porém sempre que pode vem nos visitar. Ao saber que seria amanhã o "grande dia", me deram dinheiro para sair com meus amigos e relaxar, mas sem exagerar.

A música termina e nós 4 sentamos no sofá, já faz um tempo que estamos aqui sem parar, preciso de um petisco e pego alguns disponíveis na mesa.

Lembro de algo totalmente aleatório mas que preciso trazer de assunto,para Hongjoong abrir a boca.

- Hongjoong, lembra daquele dia que chamou o Seonghwa de "Seongie"? Desde quando vocês se tratam assim?

- Aish Woogie não é nada demais, éramos amigos de infância e é muito legal essa reaproximação, nem lembro a razão de nos afastarmos, nunca briguei com ele nem nada...

- Então não tem nada acontecendo? - Yunho questiona Hong. - Vocês sempre parecem que estão em um mundinho paralelo quando juntos.

- Ah, não sei, só estou deixando as coisas acontecerem Yun, mas é, ele é bem...carinhoso. - O mais baixo afirma, sem jeito.

- E você Yeosang? Como que está o "projeto" Jongho? - Hongjoong pergunta, parece desesperado por mudar de assunto mas não exponho esse fato. E sim, além de mim, Joongie e Yun também sabem da paixão "secreta" de Yeo.

- Nada, e ao depender de mim nada acontece, sabe como eu sou com essas coisas eu tenho medo! Eu me sinto mal por não conseguir demonstrar o que sinto mas é inevitável!

Continuamos a conversa, seja sobre fofocas, filmes novos da Marvel, à cada segundo falamos de 20 assuntos diferentes, acho que é a parte mais legal dessa amizade, as vezes debatemos assuntos políticos, e em menos de 5 minutos já estamos agindo como crianças.

Só existe coisa em específica que anda cutucando o fundo da minha mente que quer compreender, mas não sei como expor essa situação sem parecer que só estou pensando demais nela.

Na realidade eu só deveria parar de pensar nisso e ignorar, pode ter sido só um constrangimento comum, só que não, eu fico remoendo aquele único momento de novo e de novo, quero muito compreender.

Por que Choi San corou naquele dia? Sejamos bem claros aquilo pareceu saído de um filme, mas não estamos em um! Além de não fazer muito tempo de quase nos matarmos na Horizon...

Por quê?

E aí vai mais um fato sobre mim: Se não entendo ou consigo explicar algo, vou até o fundo para obter respostas, até finalmente me sentir satisfeito, é uma curiosidade e interesse incessante por qualquer coisa que me intrigue. Seja em livros de suspense que leio ao significado de um olhar, e odeio entender que Choi San me intriga agora, mas o motivo?

Fire on Fire  Woosan♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora