Capítulo 9

43 6 4
                                    

POV - San

Enfim se passa 2 dias desde a avaliação da Sunrise e fiquei ciente de que anunciariam hoje, ás 21h por e-mails, informando á todos os estudantes da academia os nomes dos vencedores e também nas redes sociais. Tudo isso me deixou bem ansioso porém com esperanças, nossa performance foi ótima e estou sendo modesto!

Pela chance de nossa vitória ou não, Yunho, amigo de Wooyoung, que agora considero que ele deve ser uma espécie de colega meu á essa altura, dá a ideia de todos do nosso grupo sairmos para uma hamburgueria, que além de ser deliciosa e bonita possui uma parte apenas para diversos fliperamas e alguns jogos de mesa! O "grupo inteiro" como todos passamos a chamar inclui Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, Mingi, Wooyoung, Jongho e eu.

Então é isso o que estamos fazendo no momento, saboreando nossos lanches, Yunho toma um tapa no braço ao tentar roubar a batata de Hongjoong, Mingi, Yeosang e Jongho indo e voltando dos fliperamas e da mesa para continuar a comerem, ir aos fliperamas e gastarem mais. Seonghwa estava quieto enquanto devorara seu lanche, mas ao mesmo tempo parecia nos observar, como se quisesse garantir que nos comportássemos, mas é uma mãe mesmo.

Eu e Woo também estávamos comendo porém com a cara no celular, o receio do anúncio nos deixou tensos, tanto que nem conseguíamos conversar com o restante de nossos amigos agora. Isso pode ser sobre o anúncio claro mas esses dias as coisas andam esquisitas entre nós, acredito eu. Se foi depois de dançarmos ao "Bury a friend", a série de xingamentos diárias anteriores, o encontro para ensaios de "Dangerouslyc, ou o do vestiário, entre outros momentos que não nos comunicávamos tanto na escola...tenho certeza que não brigamos mais como antes e por surpresa me sinto aliviado por isso, mas não quer dizer que tudo está mudado.

Após certo tempo checo pela milésima vez desde que chegamos o horário em meu telefone.

20:50

- Wooyoung-ah. - Eu o chamo e ele desvia seu olhar do celular para mim. - Faltam dez minutos.

Ele fica apreensivo e chama o restante do grupo que está disperso pelo local, eu gostava de como todos nós nos apoiávamos essas horas. Eu odeio momentos de tensão asssim, onde uma voz bem no fundo de meu ser me sussurra:

Você não foi o suficiente
Deveria ter tentado mais
Não está a altura
Inútil
Por que não melhorou aquele passo?

- Woo... - o chamo baixinho para que apenas ele me escute. - E se não formos o suficiente, eu odeio ter de falar disso num clima tão bom, todos nós reunidos mas não consigo guardar para mim isso, eu...

"Agora não tem como desviar do assunto, só diga!" Me repreendo e respiro fundo.

- Estou com medo, mal sabemos se as chances estão a nosso favor, se essa oportunidade surgirá outra vez, é muita pressão, não sei o que fazer. - confesso, ainda em um tom de voz que só nós escutassemos enquanto nossos amigos ainda estavam meio distraídos com sua comida e os fliperamas.

Poderia ter falado essas mesmas coisas para Seonghwa, Mingi ou até Jongho pela nossa intimidade, mas nesse estado, essa sensação, concluí que apenas o garoto sentado á minha direita compreenderia, ele tem de compreender não?

Jung toma um longo suspiro e sem olhar para mim diz:

- Eu me sinto assim em alguns momentos também, mas tento não me prender ao passado, fizemos o nosso melhor e sabemos disso! Eu não devo duvidar de minha capacidade! Mas no fim das contas, não temos controle de nada, Hyung. - Acho que essa é a primeira vez que Wooyoung me chama assim e penso em mencionar isso e em como é bizarro, mas não quero o interromper. - Tipo, e daí? O que importa é só seguir em frente! Just keep it up, sabe? Só de estar ciente de que aquele foi o nosso melhor e que nossa parte fizemos, me sinto leve, é dessa maneira que venho sobrevivendo em alguns momentos que me deixam nervoso, apesar de outras coisas ainda me...deixarem inseguro...

Fire on Fire  Woosan♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora