Capítulo 4

54 6 8
                                    

POV - San

Terça-feira, 16:30

Minha irmã mais velha, Seulgi,decidiu dessa vez me dar carona para a Sunrise e eu a atualizo dos acontecimentos de ontem, sobre a academia, a Lisa e o incidente com Wooyoung, no fim ela só zomba de mim agradecendo ao Woo por ajudá-la na arte de me atormentar, irmãos amam de um jeito diferente né?

Mais cedo ainda hoje lembro que minha mãe também havia dito que minhas aulas começam na próxima Segunda-feira no Colégio Horizon, que parecia um lugar bom e bem falado. Pode até ser o último ano, mas quero conseguir criar boas memórias lá, apesar de não conhecer a turma por muito tempo.

10 minutos se passam e Seulgi me deixa na porta da Sunrise e vai embora, e faço o mesmo trajeto até o salão, mas algo me faz parar por conta própria na porta. Jung estava fazendo uma demonstração do cover de "Lie" do Jimin para a Lisa avaliar.

Estava perfeito e isso me aborrecia,então atravesso a porta fingindo que não reparei em nada, como se nada me incomodasse ao decorrer da aula.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

POV - Wooyoung

Quarta-feira, 17:00

Mensagem de Yeonjunnie: E esse seu sonho infantil de dançar? Digo isso pelo seu bem, vc deveria arranjar um trabalho de vdd.

Eu visualizo a mensagem sem respondê-la, ele nem se importa em me apoiar, uma coisa é respeitar e apenas não gostar pessoalmente...mas isso?

Ignoro tudo e decido focar no que os outros dançarinos estão fazendo, incluindo a mim mesmo, mas escuto a nossa professora conversando com San.

- ...Sim eu vi seu vídeo apresentando Lovely ontem! Foi sensacional! Você é alguém promissor San-ah, sem dúvidas estou orgulhosa.

Reviro meus olhos, mais essa agora, além de aproveitador é exibido.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

POV - San

Segunda-feira, 06:30

Acordo por causa do despertador e na má vontade me levanto para escovar os dentes, me arrumar e tomar café da manhã, para quê? Ir á escola é claro, único motivo que forçaria um bicho-preguiça como eu a acordar de manhã.

Minha mãe me deixa na frente do colégio, desejando-me boa sorte e juízo, como se eu inventasse do nada pular do último andar...pensando bem isso pode até acontecer quando começar a matéria de química.

Sigo escola adentro pelo corredor lotado de alunos e um garoto de cabelos vermelhos brota na minha frente.

-Nunca te vi aqui, é novo? - esse é direto.

- Ahn sim...qual seu nome?- O garoto nem deu um "oi" mas tento ignorar esse fato.

-É Jongho, sou tipo um representante da turma, e mesmo que não signifique muita coisa falaram de um aluno novo e é meu "dever" dar boas vindas, e nunca vi você por aqui...seu nome é Choi San?

Apenas aceno com a cabeça.

-Ufa te achei rápido, a sala é a número 12 e a gente é da mesma turma, vem comigo que vou mostrar meus amigos e a gente vai se falando, mas aqui é de boa, acho que você vai gostar...

Fire on Fire  Woosan♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora