Capítulo 10

50 6 43
                                    

POV - Wooyoung

Para a minha grande e recente alegria de passar nas audições e ser classificado para a primeira fase, eu, Yunho, Yeosang e Hongjoong estamos à caminho de uma festa na casa (ou melhor uma mansão) de Jackson Wang. O garoto tem a nossa idade mas é de outra turma lá na Horizon, resumidamente é popular, extrovertido e muito rico, acredito que para ele dar essas festas na qual parece que a escola toda é convidada, ou seus pais devem ser bem liberais, ou não sabem de nada do que acontece.

Já pronto na calçada, há poucos metros do lugar, confiro como está a minha roupa, decidi optar por vestir uma jeans clara rasgada nos joelhos, uma blusa vermelha com preto, um colar prata acompanhado de brincos da mesma cor e prendo a parte de cima de meu cabelo em um mini rabo de cavalo, deixando uma parte da franja escura caindo sobre meu rosto e revelando mais a parte loira tingida da parte de trás do cabelo.

Já pronto na calçada, há poucos metros do lugar, confiro como está a minha roupa, decidi optar por vestir uma jeans clara rasgada nos joelhos, uma blusa vermelha com preto, um colar prata acompanhado de brincos da mesma cor e prendo a parte de cim...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem mais delongas ao chegar no portão, abro-o e adentro ao que parece uma balada de luxo ben requisitada, mas não, é só a sala de estar do Jackson lotada de pessoas, uma parte delas eu nem conhecia, todos dançando, rindo, se pegando pelos cantos, conversando (com dificuldade devido ao barulho) e cantando "Bang Bang Bang" do Bigbang que está tocando no último volume.

Eu estava louco ou Jackson contratou uma espécie de equipe de Barmans para fazer coquetéis? A bancada da cozinha dele parece que virou um point para pegar bebidas e coquetéis feitos pelos profissionais contratados.

Festa de rico é uma coisa de outro nível né?

As lâmpadas do local foram trocadas por lâmpadas ultra-violeta e aposto que em algum lugar escondido está aqueles globos de luzes coloridas que compram para festas desse tipo, o que deixa o ambiente definitivamente mais imersivo.

Não preciso de muito tempo para ir com Yunho até uma bancada pegar bebidas para nós e levar até Yeosang e Hongjoong e já conhecendo eles, Yeo pode aproveitar mas será o primeiro a se cansar e se recolher num cantinho, Hong evitará beber muito para impedir que façamos merda e isso se aplica principalmente ao Yunho que com certeza vai beber muito e só restará subir em cima de uma mesa para rebolar e fazer de tudo isso seu próprio show.

Vou aproveitar o máximo que conseguir, e começo ao levantar o copo, mentalmente brindando ao sucesso que fui nas audições, então viro-o de uma só vez.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Se me perguntassem quanto tempo se passou, eu chutaria uns 15 minutos mas pelo relógio descubro que já passaram-se quase 3 horas na casa de Jackson, pra mim isso é um bom sinal, quer dizer que estou me divertindo e realmente estou!

Com o tempo percebi os efeitos do álcool me atingirem, o corpo um pouco mais quente e solto, o riso passou a sair mais fácil do que o normal de minha boca, as sensações parecem mais intensas, o que é engraçado, se torna 10 vezes mais engraçado do que na realidade, o que dá raiva, daria 10 vezes mais.

Fire on Fire  Woosan♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora