No dia seguinte, Vegas, ao invés de ir para o Clarim Diário, como disse que faria para seu pai e irmão, foi, na verdade, para a casa de seu tio: Korn.
Chegou na grande mansão. Seu pai contou para ele e Macau, que sua família era de origem humilde, mas Korn criou um império depois de ter ido para faculdade. Kan poderia ter se juntado ao irmão, mas a sua namorada estava grávida de Vegas na época, então ele desistiu da faculdade para ser um pai de família. Depois ele começou à cuidar dele e de Macau para que sua mulher pudesse estudar e tornar realidade o seu sonho de ser policial, e ele ficou com a casa que foi de seus pais.
- Bom dia, tio. - Vegas cumprimentou depois de um dos empregados ter ido chamar Korn. Vegas estava sentado no sofá grande da sala quando seu tio apareceu.
- Bom dia, Vegas. - Korn deu um sorriso pequeno e sem humor. - Como você está? E Kan e Macau?
- Estamos todos bem. - Vegas garantiu, olhando em volta.
- Já tomou café?
- Ainda não.
Korn fez um sinal para que o sobrinho o seguisse até a sala de jantar. Vegas seguiu-o, contente. Lembranças vieram à sua mente de quando era criança e visitava com frequência a casa de seu tio, brincava com seus primos e comia até ter dor de barriga naquela mesa grande e cheia de comida.
Ao chegar na sala de jantar, não pode evitar o sorriso ao ver a grande mesa cheia de comida, como sempre. Mas, a melhor coisa ali, era a presença dos dois filhos mais velhos de Korn: Tankhun e Anakinn.
- Vegas? Meu Deus! - Khun foi o primeiro à vê-lo e veio até ele, o abraçando fortemente. - Priminho, quanto tempo! Você continua um anãozinho de jardim!
Vegas riu, tanto pelo jeito espalhafatoso de seu primo, quanto pelo sotaque britânico que ele tinha no momento. Tankhun e Anakinn estavam há alguns anos na Inglaterra, estudando.
- Oi, Vegas. - Kinn era mais reservado, levando a mão até os cabelos de Vegas e os bagunçando. - Eu concordo com Khun: você continua baixinho.
- Parem! Eu só sou alguns centímetros mais baixo que vocês. - Vegas fingiu irritação, mas logo os três estavam rindo. Korn assistia tudo com um sorriso nos lábios.
- Vamos se sentar e comer agora. - Korn orientou e viu os filhos e o sobrinho se sentarem.
- Nem acredito que vocês estão mesmo aqui. - Vegas comentou, sorrindo.
- Viemos pro aniversário do Kim. - Kinn comentou. - Faz anos que não comemoramos o aniversário do meu menino juntos, então Khun e eu decidimos deixar o trabalho de lado pra visitar ele e nosso pai.
- Ah! Falando em Kim, onde ele está? Ainda dormindo? - Vegas perguntou, sentindo o coração mais leve ao pensar que o primo estava, são e salvo, em seu quarto. - Estava preocupado por causa de ontem.
Um silêncio mortal caiu sobre a mesa, deixando Vegas apreensivo.
- Tio? Meninos? - Vegas chamou a atenção deles.
- Nós não sabemos onde Kim está. - Korn comentou. - Ele não atende nossas ligações, nem mensagens...
- M-mas.. Ele pode estar com o namorado, não? - Vegas sugeriu.
- Ligamos para Big e ele disse que Kim não o atende também. - Kinn respondeu, fazendo uma expressão apreensiva. - Estou com medo de que aquela coisa tenha...
- Chega! - Khun socou a mesa, olhando para o irmão com raiva. - Se tivesse acontecido algo com Kim, já teriam nos ligado! Ele só deve estar fazendo uma brincadeira de muito mau gosto com a gente. Quando ele aparecer, eu vou dar uns cascudos nele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who's Spiderman? - VegasPete
RomancePete, um jornalista em busca de uma grande história, vê sua vida mudar quando se vê em apuros e é resgatado por um misterioso vigilante mascarado. Fascinado pelo heroísmo e coragem do Homem-Aranha, Pete decide desvendar a identidade secreta por trás...