Capítulo 14 (Final)

268 44 8
                                    

- V-Vegas?! - Kim gritou, confuso e assustado.

- K-Kim.. - Vegas resmungou de volta, tossindo e cuspindo sangue.

- Merda! - Kim, lenta, mas dolorosamente, retirou sua pata do estômago de Vegas, que gritou de dor durante o processo. - Não, não, não! Merda, Vegas!

Kim retirou a sua pata inteiramente e Vegas caiu no chão, sendo segurado pelos braços do primo. Pete correu até eles, mas ficou alguns metros afastado, olhando apreensivo para eles.

- Vegas... Vegas, me desculpe! - Kim implorava, chorando copiosamente. Vegas quase não entendia o que ele falava.

- T-tudo bem.. A culpa é toda minha. - Vegas soltou uma risada, gemendo de dor logo em seguida. Não era muito bom rir quando sua barriga tinha sido perfurada e agora estava aberta. - Desculpa, primo, eu só quis te afastar do perigo, e acabei sendo um p-pouco rude. Mas.. Tá tudo bem ag-agora.

- Não! Não está! - Kim chorou ainda mais. - Olha pra mim, Vegas! Eu sou um monstro!

- N-não é... - Vegas tossiu novamente.

- Sou sim! - Kim gemeu. - Eu fiz isso comigo mesmo! Eu sou um monstro, Vegas, eu matei e machuquei pessoas! E minha aparência está horrenda!

- K-Kim.. - Vegas tentou, mas Kim o interrompeu.

- Me mate. - Kim pediu.

Pete arregalou os olhos e reprimiu um grito. Ele pode ver os olhos de Vegas dobrarem de tamanho também.
Vegas se esqueceu da própria dor e se sentou no chão, segurando as mãos do primo.

- Kim, o que é isso? O que é isso que você está pedindo? Não, eu nunca faria isso com você! - Vegas dizia, já com lágrimas descendo pelo seu rosto. - A-a gente vai dar um jeito de fazer você voltar ao normal! Eu prometo que vou dar o meu melhor pra reverter o que eu fiz com você!

- Vegas... - Kim soltou uma risada nasal, mas também chorava. - Dói. Meu corpo todo dói nesta forma. E eu sei que não vou conseguir voltar ao normal. E, mesmo se conseguisse, eu ainda não me recuperaria da culpa que sinto por ter te machucado e ter tentado te matar, não me perdoaria por ter machucado Pete e outras tantas pessoas. Por favor, primo: me mate.

- Kim... Não.. - Vegas pediu, seu corpo tremia de tanto chorar e soluçar.

- Por favor. - Kim pediu, dando um sorriso reconfortante para Vegas, apesar de seu rosto deformado.

Vegas gaguejou, tentando achar as palavras que fariam Kim mudar de ideia. Mas não achou. No fundo, sabia que Kim estava certo; ele não suportaria a culpa e poderia acontecer o pior no futuro.

Rapidamente, sem tempo para pensar, Vegas agarrou um pedaço de ferro e, em seguida, cravou no peito de Kim.

- Ah! - Kim gritou de dor, e Vegas o abraçou.

- Desculpe... D-desculpe! - Vegas pediu, segurando firmemente o ferro em sua mão, enterrando-o ainda mais no peito do primo.

- T-tudo bem, V-Vee.. - Kim tocou nos ombros de Vegas, sem força alguma, deixando um carinho ali. - Vo-você não fez nada de erra-do, ok? Não se culpe..

Vegas não conseguiu dizer mais nada, apenas observou o primo morrer, lentamente, em seus braços. Suas mãos apertaram ainda mais o corpo de Kim contra o seu, soluçando e chorando.

Pete, que também chorava, se aproximou à passos lentos do herói e do cadáver. Ele se ajoelhou ao lado de Vegas e passou os seus braços em volta do corpo dele, abraçando delicadamente sua cintura e deixando sua cabeça nas costas dele.

- Vegas.. Eu sinto muito. - Pete murmurou, deixando um beijo nas costas de Vegas.

Vegas não respondeu, ambos ficaram em silêncio por longos minutos, até que Pete conseguiu ouvir, ao longe, o som da sirene da polícia se aproximando.

Who's Spiderman? - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora