sinopse e apresentação

3.4K 300 41
                                    

A história é para maiores de dezoito anos!!! Se você não for se finja de sonso e continua lendo nem a autora é de maior kkkkk

Quando pequeno Jungkook viu seus pais felizes e não sabia porque, mas o motivo era que naquele dia nasceu um ômega o seu prometido, Jungkook cresceu com pinturas de Jimin pela casa para ele se acostumar com o rosto do ômega, Jimin parecia um anjo por fora, mas por dentro era um demônio, um lobo em pele de cordeiro, as coisas que escutava do ômega não eram coisas boas ele fingia não acreditar, mas era impossível seu irmão já havia conhecido o ômega e falou que tudo que diziam é verdade e ele era até pior muito mimado e tratava todos mal...

Na verdade essa história não é sobre Jimin e como ele vai mudar para uma pessoa gentil e amorosa, e sim sobre Taehyung meio irmão de Jimin filho de uma infidelidade do rei com um dos empregados.

Eu irei colocar algumas fotos dos três principais personagens para vocês imaginarem como seriam, obrigado pela atenção.

Taehyung
Idade: 18
Abo: ômega recessivo
Aparência: olhos azuis, pele pálida, lábios vermelhos e cabelos pretos como o da mãe.

Jimin
Idade: 19
Abo: ômega dominante
Aparência: olhos azuis, pele branca, lábios vermelhos, cabelos loiros como o da rainha.

Jungkook
Idade: 22
Abo: alfa dominante
Aparência: cabelos e olhos escuros.

Rei Jeon e eu (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora