Um dia depois
- Meu filho você só tem um mês para se apaixonar por Jimin, você tem sair desse quarto aqui está cheio de papéis. - Dizia abrindo as janelas do quarto do alfa, para entrar luz.
- Eu estou muito ocupado por causa da invasão que aconteceu a algumas semanas. - Falava assinando vários papéis.
- Quando você encomendou esse quadro lindo? Eu quero uma pintura dessa sua e do Jimin ele é muito belo o genro que o seu pai sempre sonhou um ômega dominante.
- Taehyung pintou ontem para mim, mas ele não pinta caricaturas apenas paisagens. - Eu estava mentindo para minha mãe, Taehyung nunca havia falado isso, mas eu estava cansado de Jimin ele está se jogando muito para cima de mim em apenas um dia, e eu não posso tirar sua pureza antes do casamento.
- Que pena vocês ficariam lindos em um quadro, o ômega e o alfa mais bonitos, seu pai ficaria tão feliz em ver isso, ele sempre sonhou com o casamento de vocês.
Algumas horas depois no jardim.
- Taehyung quanto tempo você vai ficar nesse jardim? Mamãe só me autorizou sair do castelo se for com você ou com Jungkook, e eu não quero ir com meu noivo eu quero comprar roupas íntimas. - Falava Jimin com algumas moedas de ouro na mão.
- Se sua mãe não deixou é porque tem motivos, e você sabe que eu não gosto de lugares cheios de ômegas e alfas, os cheiros misturados me enjoam, vá com seu noivo.
- Você sabe como eu sou, eu sai uma vez por algumas horas e acabei transando com o barão Jay park, foi apenas casual, mas ela descobriu e agora está me proibindo de tudo, eu mau posso respirar. - Dizia fingindo um choro.
- Eu quero saber o que vai acontecer quando seu noivo descobrir que você não é puro, eu não irei contar nada. - Falava enquanto plantava algumas rosas.
- Eu não preciso ser puro, ele já é meu mesmo e eu sou ômega dominante eu não sangro na primeira vez nem se eu quisesse, mas você sim então continue não sabendo aproveitar o prazer da carne enquanto eu transo com o rei. - Dizia Jimin com um sorriso de canto.
- Jimin não fale essas barbaridades se alguém escutasse e contasse para o rei, ele desistiria do casamento facilmente. - Falava Hwasa preocupada.
- Eu acho melhor eu sair daqui, eu não gosto de brigas familiares. - Diz Taehyung pegando uma rosa e saindo.
- Por que você não consegue ser como Taehyung? Ele é tão inocente e puro, qualquer alfa da realeza se casaria com ele apenas para ser o primeiro dele, mas você resolveu que iria querer matar sua mãe do coração.
- Mamãe para de drama, e não me compare com Taehyung eu sou muito melhor que ele, se você não parar de me comparar eu chamo um dos guardas para transar comigo na sua frente, está entendido? - Pergunta para a mãe brabo.
- Está bem meu amor.
No estábulo do castelo.
- Tem alguém aqui? - Perguntou Jungkook após escutar sons de risadas e acabou encontrando Taehyung fazendo carinho em um dos cavalos.
- Sim, você não era o alfa ocupado que não tinha tempo para nada? - Perguntou o ômega sorrindo em deboche.
- Minha mãe me deu uma folga para poder olhar o Jimin, mas eu não o encontrei em nenhum lugar então vim ver os cavalos, fazia muito tempo que eu não os via.
- Você sabe andar a cavalo? - Pergunta Taehyung.
- É claro que sim.
- Então vamos dar uma volta, eu nunca vi o mar eu descobri que é aqui perto, você pode me levar? - Pergunta Taehyung com o rosto mais fofo do mundo.
- Você sabe andar a cavalo? - Pergunta Jungkook.
- É um problema se eu dizer que não sei? - Fala Taehyung.
- Está tudo bem, eu te levo na frente. - Fala Jungkook subindo no cavalo, e puchando Taehyung para ficar sentado na frente.
Jungkook pensamentos
Esse ômega é muito cheiroso, calma Jungkook não fica excitado ele é irmão de seu noivo, isso não pode acontecer.
- Jungkook você tem quantos anos? - Pergunta Taehyung.
- 22 eu ainda sou jovem, eu apenas tenho cara de velho rabugento.
- Quando me contaram que Jimin iria casar eu achava que seria um velho rabugento, mas quando eu te vi nem acreditei, você era novo demais para ser rei.
- Eu sou muito conhecido, como assim você achava que eu era um velho? Estou me sentindo ofendido. - Fala sorrindo.
- Eu cresci em uma fazenda no interior foi umas das exigência do meu pai antes de falecer, por isso que eu não sabia nada sobre você.
- Chegamos. - Falava descendo o ômega.
- É tão lindo. - Dizia o ômega com os olhos brilhando olhando para o mar.
- Você sabe nadar? - Fala o alfa tirando seus sapatos.
- Eu sei. - Fala o ômega tirando os seus sapatos e os jogando na areia.
- A água está gelada. - Diz o ômega entrando dentro da água.
- A Lua está tão linda hoje. - Fala o alfa.
- As estrelas também. - Fala o ômega sorrindo de lado.
Jungkook pensamento
Taehyung estava tão feliz se jogando na água, que nem reparou que a sua blusa era fina e ficava transparente quando estava molhada, eu não conseguia tirar os olhos dos botões rosados.
- Jungkook você não vai mais entrar na água? - O ômega perguntou saindo da água gelada.
- Não, eu estou com sono, dizia se jogando na areia.
- Por que está desse jeito? - Falou o ômega apontando para as partes íntimas do alfa.
Porra eu vou morrer ele percebeu a minha ereção, vou me jogar no mar para os tubarões comerem, se recomponha Jungkook.
- Eu vi uma coisa excitante.
- Por que o meu não fica assim? Eu também quero ver essa coisa excitante.
- É que ela é isso. - Fala colocando a mão dentro da blusa do ômega e tocando no seu seio rosado.
- Mas eu vejo isso todo dia e não fico desse jeito.
- Eu não sei como explicar sem acabar com toda sua inocência, mas você fica excitado quando é outra pessoa.
- É bom ficar desse jeitinho?
SE TIVER ALGUM ERRO ORTOGRÁFICO VOCÊS ME AVISAM POR FAVOR.
obrigado pela atenção beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Jeon e eu (Taekook)
RomanceHá muito tempo dois reis resolveram fazer um casamento arranjado entre seus príncipes, mas quando jungkook cresce e conhece o irmão de seu noivo acaba se apaixonando perdidamente pelo ômega de olhos azuis e cabelos pretos, e ele fará qualquer coisa...