- É muito bom ficar assim, mas é melhor quando sai uma coisa branca de dentro. - Jungkook falava para Taehyung e o mesmo o encarava.
- Eu só fico como Jungkook quando estou no cio, aí sai uma coisa gosmenta por trás Jimin me contou que é pra entrar mais fácil, mas é muito pequeno então eu não entendi porque entraria uma coisa ali.
- Jimin estava tentando tirar sua inocência? Pergunta o alfa.
- Hwasa proibiu Jimin de falar essas coisas comigo, ela disse que ele estava tirando minha pureza.
- Então Jimin não é puro? Eu me sinto um idiota por ter me guardado tanto tempo para ele, para acabar ele não está fazendo a mesma coisa.
- Eu não falei isso. - Falou Taehyung tentando se explicar.
- Seus olhos não mentem, eles falam isso os seus olhos são mais bonitos que esse mar azul.
- Os seus olhos também são bonitos são como a escuridão da noite eu gosto deles. - Falava se tremendo de frio.
- Nós já vamos, você está com muito frio e já está escurecendo. - Falava enquanto pegava o cavalo.
Depois de alguns minutos.
- Estamos quase chegando, eu estou cansado de ficar sentado. - Falava Jungkook descendo do cavalo.
Quando chegaram no palácio.
- Até que fim chegaram, onde estavam? - Pergunta Jimin.
- Eu te procurei por todo castelo, mas você não estava então eu sai com o Taehyung para a praia.
- Está bem, mas eu preciso conversar a sós com o Taehyung. - Falava puchando Taehyung para um sala.
- Isso está me machucando. - Falava tirando as mãos do outro ômega de seus braços.
- Ele é meu alfa e não seu, não chegue perto dele, eu consigo sentir daqui o cheiro dele em você.
- Eu não fiz nada com ele, eu juro. - Falava Taehyung com os olhos marejados.
- Eu sei que ele não foi até o final, mas aconteceu alguma coisa, Taehyung pare enquanto ainda tem tempo ou você quer ser igual seu omma? - Pergunta Jimin com um sorriso malvado no rosto.
- Não fale do meu omma.
- Você pensa que eu não percebo o jeito que você olha para o Jungkook? Seus olhos brilham e o dele também, vocês são rápidos, nem se conhecem e já estão apaixonados. - Dizia acendendo um cigarro.
- Meus olhos ficam normais, ele é apenas um amigo. - Dizia mechendo as mãos.
- Você está falando isso, mas eu não confio, cuidado Taehyung você me conhece, você ainda tem aquelas marcas nas pernas que eu as fiz? Se não tiver eu as renovo, você precisa aprender o seu lugar, afinal você sempre vai ser um ômega recessivo.
No outro dia.
- Por que você está chorando? -Pergunta para o ômega que chorava se balançando em um dos balanços do jardim.
- Eu não tô chorando. - Falava enxugando suas lágrimas.
- Você não é um bom mentiroso, você é muito bonito, mas fica mais quando está sorrindo. - Diz balançando o ômega.
- Eu não sou bonito, minha beleza é normal é como de um camponês eu sou o único da família real que tem cabelos pretos, como o de meu pai jin . - Taehyung falava triste, mas quando falou o nome de seu pai soltou um sorriso.
- Você ama o seu pai, ele deveria ser tão bonito quanto você.
- Eu não tinha muitas coisas do meu pai Jin, mas esses dias eu fui a primeira vez no castelo e eu encontrei várias pinturas do meu pai Jin no quarto do meu pai Namjoon, ele escreveu no testamento que apenas eu podia visitar seu quarto, porque tinha medo de quando eu crescer não saber como os dois eram. - O ômega falava com os olhos marejados.
- Eles se amavam, os meus pais nunca se amaram como eles, meus pais tiveram um casamento arranjado eles conseguiam viver em paz, mas amor era uma palavra que é impossível de definir o relacionamento deles, você deve ter orgulho disso.
- Eu amo meus pais, mesmo sem ter os conhecido, meus pais tinham um diário deles dois onde contavam como havia sido o dia deles juntos, Jimin quando descobriu desse diário o queimou na minha frente, ele falou que se ele não pudesse ter nada do pai dele, eu também não poderia. - Falava chorando.
- Calma não chora, vai ficar tudo bem eu prometo. - Falou colocando o ômega em seu colo e o abraçando.
- Você é quentinho.
- Alfas são mais quentes, isso serve para esquentarmos os ômegas no inverno. - Falou dando um selinho nós lábios do ômega.
- Jungkook não pode fazer isso, Hwasa falou que não pode selar os lábios com os lábios de alfas.
- Por que não pode? - Pergunta Jungkook chupando o lábio de baixo do ômega o deixando vermelho.
- É que não pode antes do casamento.
- Você é muito sensível, seu lábio está vermelho agora, mas Hwasa não está aqui então podemos fazer isso. - Falava enquanto dava outro beijo no ômega.
- Jungkook tem alguma coisa dura entre minhas pernas.
- Não é nada. - Falava segurando a cintura do ômega.
- Por que você está assim Jungkook? - Perguntou enquanto passava a mão pela ereção do alfa.
- Está perto do meu cio, seu cheiro já me deixa desse jeito, eu preciso falar com minha mãe vai dormir e não chore mais hoje. - Diz colocando uma mecha do cabelo do ômega que estava na testa atrás da orelha.
- Está bem.
Depois que Jungkook foi ver sua mãe.
- Jungkook é verdade que você está tendo um caso com o Taehyung? -Perguntou a mãe do alfa extremamente brava.
- Eu vou poder ter concubina depois que me casar então, por que ele está tão bravo?
- Seu pai não teve concubina então você também não terá, esse ômega voltará para o reino dele amanhã, eu achava que Jimin era ruim, mas na verdade quem é ruim é Taehyung aquele ômega só podia ser fruto de uma infidelidade, para fazer um inferno na relação dos outros.
- Não fale de Taehyung, e ele não irá embora se ele for irei atrás dele eu o desejo mais que tudo nesse mundo.
- Isso é apenas uma obsessão momentânea seu pai teve várias, mas continuou ao meu lado e você tem que ficar do lado de Jimin, esse ômega deve está correndo atrás de você para você está tão interessado.
- Taehyung não tem culpa de nada ele é o ser mais inocente que eu conheço, eu sempre vou atrás dele sem pestanejar, se Jimin está se sentindo ofendido que ele desista desse casamento, mas eu não irei ficar longe de Taehyung.
Se tiver algum erro por favor me avise, obrigado pela atenção
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Jeon e eu (Taekook)
RomantizmHá muito tempo dois reis resolveram fazer um casamento arranjado entre seus príncipes, mas quando jungkook cresce e conhece o irmão de seu noivo acaba se apaixonando perdidamente pelo ômega de olhos azuis e cabelos pretos, e ele fará qualquer coisa...