capítulo 1

3K 279 63
                                    

- Finalmente você irá conhecer seu noivo, ainda bem que eu sou o caçula e não precisei ser prometido a ninguém. - Diz J-hope com um sorriso no rosto.

- Mamãe mandou os papéis sobre o que eu tenho que saber sobre a família de Jimin? - Pergunta Jungkook.

- Sim. - Fala tirando papéis de dentro de uma bolsa.

- Pode sair eu quero ler sozinho. - Diz Jungkook.

Essas são as coisas que você deve saber antes de conhecer a família real do reino do norte.

Namjoon finado rei do norte teve apenas dois filhos, os dois são ômegas, seu noivo é o mais velho e depois dele é o Taehyung filho de uma traição do rei com um ômega chamado Jin, esse ômega era a alma gêmea do rei, mas vinha de uma família muito pobre então não pode ficar junto do rei, Namjoon foi obrigado se casar com Hwasa e consumar o casamento nessa noite Jimin foi concedido, teve uma época que o rei estava decidido a largar a rainha e ficar com o pebleu, mas poucos meses depois Taehyung nasceu e Jin morreu no parto, Namjoon se matou, pois não conseguia viver sem sua alma gêmea poucos sabem a causa da morte mentiram para o povo e diseram que foi envenenamento. Sua futura família é bastante problemática.

- Como assim o rei do norte teve dois filhos eu achava que Jimin era filho único. - Dizia Jungkook pensativo.

- Então esse é o motivo de eu nunca ter escutado esse nome Taehyung, não tem nenhuma foto também ele deve ter sido criado bem escondido da família real.

No outro dia.

- Você leu tudo que eu mandei? - Pergunta Hyuna.

- Sim, eu tenho pena desse ômega crescer como órfã e ser fruto de uma infidelidade. - Falava Jungkook.

- Poucos sabem sobre a existência desse ômega foi criado em um vilarejo afastado, mas ele é muito belo tem apenas uma pintura no castelo dele na sala do trono, mas o motivo dele ter sido afastado é por ele ser bonito demais Jimin é conhecido como o ômega mais bonito do reino ele acha que se Taehyung for visto por muitas pessoas ele irá perder esse nome.

- Então Jimin tem inveja de seu irmão, eu estou ansioso para o conhecer amanhã. - Dizia Jungkook com um sorriso quadrado no rosto.

No outro dia.

- Jungkook você está preparado para conhecer o amor da sua vida? - Diz J-hope com deboche.

- Não podemos dizer amor da minha vida, mas estou preparado sim, obrigado por perguntar.

- Não tem nem graça ser malvado com você, você é muito educado. - Diz J-hope triste.

- Eles finalmente chegaram. - Diz Hyuna com um sorriso no rosto.

- Muito prazer meu nome é Park Jimin príncipe do reino do Norte. - Diz fazendo uma reverência.

- Prazer Jeon Jungkook príncipe do reino do Sul. - Diz pegando na mão do ômega.

- Os dois são extremamente bonitos combinam bastante, apenas Jimin o ômega mais bonito do reino, para merecer o rei do Sul. - Fala Hwasa com um sorriso no rosto.

- Como você se chama? - Pergunta Jungkook para o ômega desconhecido por ele até o momento.

- Taehyung se apresente corretamente não seja grosseiro. - Fala Hwasa para o enteado.

- Meu nome é kim Taehyung príncipe do reino do Norte. - Fala o ômega fazendo uma breve reverência.

- Você tem o cheiro bom de morango, me desculpa falei sem pensar. - Diz muito rapidamente fazendo todos rirem.

- Jungkook, mas que pouca vergonha. - Diz Hyuna sorrindo.

- Jimin também tem um cheiro bom. - Fala Hwasa sobre o próprio filho.

- O cheiro dele é de café é bom para amantes de café, mas por incrível que pareça eu gosto mais de coisas doces.

Algumas horas depois no quarto de Jimin.

- Mamãe eu tenho o cheiro bom? Pergunta jimin.

- Sim, você tem o cheiro mais bom do mundo. - Fala a ômega penteando os cabelos do filho.

- Mas o Jungkook gostou mais do cheiro do Taehyung, ele é tão invejoso mamãe deve ter aumentado o seu cheiro para o Jungkook perceber afinal ele sempre vai ser um ômega recessivo.

- Não precisa se comparar com Taehyung meu amor você sempre foi melhor que ele desde o nascimento, você mora no castelo e é amado pelo povo, enquanto ele tem que viver escondido, você vai se casar com um rei, e ele vai se casar com um Zé ninguém, eu não aceito o meu bebê perfeito se comparar com ninguém. - Fala a ômega para seu filho.

- Obrigado mamãe por me lembrar disso. - Fala Jimin sorrindo.

No outro dia de manhã no quarto do Taehyung.

- Que paisagem linda essa paisagem ficaria linda em uma pintura. - Fala abrindo a janela de seu quarto e vendo um jardim com várias rosas.

- Eu preciso pintar isso. - Diz pegando uma tela e tinta que estava em sua mala.

- O que você está fazendo aqui a está hora? O Sol ainda está nascendo. - Fala Jungkook esfregando os olhos.

- Eu estou pintando o nascer do sol nesta paisagem, e a mesma coisa eu falo para você, o que está fazendo aqui? - Pergunta Taehyung.

- Meu pai me trazia aqui quando era pequeno para ver o nascer do sol, ele falava que um rei tinha que acordar cedo porque tinha muita coisa para fazer eu não acreditava e agora eu não tenho tempo para quase nada.

- Desculpa por estar sorrindo, mas é impossível não sorrir vendo que você está reclamando de ser rei, mas é privilegiado desde o nascimento.

- Você é a primeira pessoa que sorri da minha cara assim, estou me sentindo um palhaço. - Fala Jungkook bravo.

- Eu estava brincando, eu estava lhe distraindo para você ver minha pintura apenas quando a acabasse. - Diz mostrando uma pintura da paisagem favorita do alfa.

 - Diz mostrando uma pintura da paisagem favorita do alfa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está linda. - Fala o alfa segurando o quadro.

- Pode ficar é um lugar simbólico para você, mas para mim é apenas uma paisagem.

- Obrigado, ela ficará no meu quarto. - Fala o alfa correndo para o quarto com o quadro na mão e um sorriso no rosto.

- Ele é fofo. - Fala o ômega com um sorriso no rosto guardado suas coisas.

- Eu vi isto tudo irmãozinho e eu quero que você fique longe do meu alfa, está entendido? - Pergunta Jimin.

- eu não quero nada com seu alfa, ele é seu e não meu, mas eu queria um amigo enquanto eu estivesse no castelo, eu estou sentindo falta da Rosé.

- Não confio nenhum pouco em suas palavras afinal eu também sou ômega e sei que meu futuro marido é bastante atraente, mas apenas eu vou poder tocar aquele corpo. - Fala Jimin voltando para seu quarto.

Rei Jeon e eu (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora