- Você já está toda melado lá em baixo. - Fala tirando o short de Taehyung o deixando apenas com a roupa íntima.
- Vamos para dentro de casa. - Diz puchando o alfa.
- Você está me deixando excitado. - Fala colocando o ômega encima da cama e tirando sua cueca úmida com lubrificante natural, e passando a língua na entrada de Taehyung para sentir o gosto de sua lubrificação.
- Isso é muito gostoso. - Diz o ômega soltando alguns gemidos involuntários.
- É como eu pensei que seria, tem gosto de morango como você. - Diz colocando o dedo melado de lubrificante na boca.
- Isso é nojento kook. - Fala tentando esconder seu rosto vermelho de vergonha.
- eu vou te comer até suas pernas ficarem bambas e você não conseguir andar. - Falava metendo dois dedos em Taehyung e os mechendo para alarga o buraco rosado e úmido do ômega.
- kook estou me sentindo estranho. - Diz enquanto gozava apenas com os dedos do alfa.
- Você gozou apenas com meus dedos? Ômega pervertido irei te preencher por completo. - Falava colocando o ômega de quatro na cama deixando sua entrada exposta para que o alfa pudesse fazer o que quiser.
- Essa posição é muito vergonhosa. - Na hora que o ômega estava falando sentiu algo entrando em sua entrada fazendo seus olhos marejarem.
- Ei não chora vai ficar gostoso depois. - Diz mordendo o lódulo da orelha do ômega.
- Tá sangrando kook. - Diz arregalando os olhos depois de sentir uma coisa descendo por suas pernas.
- É normal isso acontecer na primeira vez a pelinha está sendo cortada. - Fala parando de entrar e ficando parado por alguns segundos.
- É muito grande kook. - Diz colocando a mão na barriga e sentindo uma protuberância de um membro grande grosso perto de seu umbigo.
- Eu vou me mexer. - Fala perto da orelha de Taehyung começando a entocar de vagar na entrada do ômega ouvindo apenas alguns barulhos de choro.
- Jungkook tá ficando gostoso, você pode fazer mais forte? - Pergunta com as bochechas coradas.
- Com muito prazer. - Falava abrindo mais as pernas do ômega começando a entocar com força.
Horas se passaram e naquele quarto so podia escutar sons de gemidos e estocadas, os corpos ficaram uma mistura de gozo com um pouco de sangue do ômega, o alfa descobriu que sua imagem favorita não era mais o jardim do castelo e sim ver sua porra escorrendo da entrada de seu ômega enquanto o mesmo estava com os lábios vermelhos de seus beijos.
Jungkook ficou horas observando seu ômega dormindo depois de o ter limpado após horas de sexo, Jungkook o colocou encima de seu peito e o abraçou a noite toda.
No outro dia pela manhã.
- Mamãe o que aconteceu para você está bebendo? - Perguntou J-hope com os arregalados ao ver a mãe com uma garrafa de vinho vazia ao seu lado.
- Eu ontem vi os dois juntos na praia, o Jungkook o olhava com os olhos brilhando parecia que o amava mais que tudo no mundo. - Falava a ômega chorando sentada no chão.
Eu nunca vi minha mãe assim J-hope pensava, enquanto via a sua mãe se derramando em lágrimas.
- Eu nunca amei tanto uma pessoa ao ponto de ver com aqueles olhos de admiração que ele tinha, eu fiquei com tanta inveja do meu próprio filho, eu fiquei me perguntando porque ele podia ter sua alma gêmea e eu não.
- Mamãe como você consegue falar isso? Ele já havia falado que amava aquele ômega, mas você não acreditou e teve que ver com os próprios olhos.
- Eu nunca pude escolher com quem eu iria me casar, Jackson foi um bom marido, mas não era minha alma gêmea eu quero deixar ele feliz mesmo depois da morte e o único jeito disso acontecer é casando o Jungkook com Jimin.
- Você não percebe que isso fará Jungkook ser infeliz para o resto de sua vida? - Pergunta J-hope.
- Ele irá se acostumar com o tempo, eu fiz uma promessa para o seu pai que casaria eles dois para o reino ficar em paz e é isso que eu irei fazer mesmo que doa ver meu filho sofrer.
- Você está pouco se importando com seu filho, você quer que o povo continue te amando, não machuque Taehyung é a única coisa que eu lhe peço enquanto eu ainda te considero minha mãe se você fizer alguma coisa com Taehyung, Jungkook provavelmente se mata e eu não quero ver meu irmão morrendo aos poucos.
- Eu não irei prometer que não machucarei Taehyung se ele estiver no meu caminho irei fazer o que tiver ao meu alcance para deixar o reino em tranquilidade.
- Você consegue ter inveja de seu filho, como você consegue sentir este sentimento?
- Não iremos conversar sobre isso, eu já estou melhor da minha cabeça. - Diz se levantando do chão.
Na casa de praia.
- Acordou meu bem?
- Sim. - Fala o ômega tentando se levantar, mas acaba caindo.
- Você precisa descansar agora, seu corpo não está bem coma e descanse, eu irei voltar, preciso resolver coisas no castelo - Diz o alfa colocando o ômega deitado na cama e deixando algumas comidas pra ele.
- Está bem. - Fala o ômega se deitando.
Sinto muito se o hot estiver ficado ruim e muito pequeno, mas eu realmente não nasci para escrever isso kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Jeon e eu (Taekook)
RomansaHá muito tempo dois reis resolveram fazer um casamento arranjado entre seus príncipes, mas quando jungkook cresce e conhece o irmão de seu noivo acaba se apaixonando perdidamente pelo ômega de olhos azuis e cabelos pretos, e ele fará qualquer coisa...