especial

1.1K 99 10
                                    

Seis anos depois.

Eu e Jungkook tivemos dois filhos Jeon Jun Ji-hyun que tem cinco anos e é uma alfa, e Jeon Taeyoung que tem 3 anos um ômega, eu tive muitas complicações na minha segunda gravidez, provavelmente não poderei ter mais filhos, mas isso não importa eu já tenho dois que valem por dez.

- Você gosta de fazer isso.

- Isso o que? - Pergunta o ômega.

- Ficar vendo eles dormindo, eles são as crianças mais amadas do mundo inteiro.

- Eles parecem com você os dois, eu gosto de ficar os admirando e ficar comparando as aparências deles com as suas.

- O Taeyoung parece com você.

- Mentiroso. - Dizia beijando o alfa.

- Parece sim, o branco do olho. - Falava sorrindo.

- Eu quero dormir. - Dizia deitando a cabeça no ombro do alfa.

- O dia foi cansativo? - Falava levando o ômega para o seu quarto e o embrulhando em seus lençóis.

- Eu amo eles, mas eles poderiam ser mais quietinhos, eu não aguento mais correr atrás deles por todo castelo.

- Quando eles crescerem nós vamos sentir falta dessa fase.

- Eu sei disso, eu estou fazendo várias pinturas deles para não esquecer de seus rostos quando crianças.

Enquanto isso com Jimin.

Jimin se casou com o imperador da China Hongzhi, ele é loucamente apaixonado por Jimin, mas quem não seria, Hongzhi é o único imperador da China que não tem concubinas.

Eles ainda não tem filhos, mas isso não é um problema afinal Jimin gosta de viver a vida e um filho tem vezes que atrapalha.

Essas foi umas das fanfics que eu mais gostei de escrever tirando as partes em que Jimin é vilão, eu amo Jimin eu me sentia mal de escrever, me martimizei muito por não ter colocado outra pessoa como vilão alguém de algum grupo que eu não simpatizo.

Rei Jeon e eu (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora