- Você vai ser meu essa noite e para sempre. - Falava colocando o ômega na cama.
- Kook eu estou perto do meu cio, você vai querer passar ele comigo? - Perguntava Taehyung tirando as próprias roupas.
- Com muito prazer, Taehyung você sabe que é o meu ômega né?
- Sim, kook por que você está perguntando isso?
- Eu não sei se você vai aceitar, mas eu queria pedir a sua mão em casamento publicamente eu quero que todos saibam que você é meu, eu trouxe esse anel. - Falava enquanto abria sua mão onde estava um anel.
- Ele é tão fofinho, é claro que eu aceito. - Dizia enquanto Jungkook colocava o anel em seu dedo.
- Foi por isso que eu demorei, eu estava procurando uma joia tão bonita quanto você e essa pedra é exatamente da cor dos seus olhos, eu não consegui achar outra joia bonita quando eu percebi isso.
- Eu estou com vergonha não lhe trouxe nada para te dar do reino do norte.
- A sua presença é o meu maior presente. - Diz enquanto beijava o ômega.
- Eu adoro o cheiro da sua lubrificação é tão bom. - Falava enquanto colocava um dedo na entrada do ômega e o levava para a boca.
- O que sai do seu piu-piu tem gosto também kook? - Pergunta Taehyung.
- Tem, mas não deve ser tão bom quanto o gosto da sua lubrificação.
- Eu posso colocar a boca? - Pergunta enquanto colocava o dedo na glande do alfa.
- Pode, mas coloca apenas a cabeça se não vai machucar a sua boquinha. - Dizia passando os dedos pelos lábios rosados do ômega.
- Está bem. - Falava enquanto colocava a glande em sua boca e fazia movimentos de subir e descer com as mãos no membro do alfa.
- Caralho isso é muito gostoso. - Falava enquanto gemia.
- Sério kook? - Dizia enquanto passava a língua pela extensão do membro do alfa.
- A sua boca é quentinha.
- Kook é azedinho eu quero mais. - Dizia engolindo o gozo do alfa, e colocando o pênis novamente na boca.
- Agora você vai comer meu gozo por outro lugar. - Fala enquanto colocava o ômega deitado na cama, e metia dois dedos na entrada rosada e ansiosa pelo pênis do alfa.
- Você fica tão lindo com as bochechas coradas nem parece que estava chupando meu pau a segundos atrás, a sua entrada está ansiando por mim. - Dizia enquanto via a lubrificação descendo pelas coxas do ômega.
- Você diz coisas embaraçosas. - Falava o ômega tentando esconder seu rosto.
O alfa penetra o ômega aos poucos fazendo lágrimas descerem por suas bochechas vermelhas, fazendo o ômega sentir cada veia do pênis do alfa em sua entrada.
- Você sempre vai ter essa mania? - Pergunta para Taehyung, tirando os cabelos da testa suada do ômega.
- Qual mania?
- Toda vez que eu termino de te penetrar por completo você coloca a mão na barriga para ver até que lugar o membro foi. - Falava o alfa começando a fazer movimentos de entrando e saindo devagar.
Parecia o seu corpo estava sedento pelo ômega, não conseguia controlar as estocadas nem se quisesse aquele ômega gemendo seu nome com aquela boquinha rosinha, como ele tinha vontade de foder aqueles lábios.
- Kook mais nesse lugar tava gostoso. - Dizia o ômega tentando conter seus gemidos, o que era quase impossível quando um alfa com um pau enorme estava entrando e saindo dele sem parar.
- É o seu ponto doce. - Falava sorrindo, pois havia descobrido o ponto de prazer de seu ômega.
- Kook tá doendo. - Dizia tentando tirar o alfa de cima de si.
- Calma é o nó, se você se mexer vai doer mais. - Falava abraçando o ômega para tentar o acalmar.
- Dói demais.
- Calma vai passar. - Dizia o alfa tentando acalmar o ômega.
Depois de alguns minutos o nó desinchou, deixando o alfa sair do ômega fazendo o gozo do alfa derramar pelas pernas do ômega.
- Por que você tá me olhando assim? Não é minha culpa se doeu o nó.
- Vai doer toda vez que o nó acontecer? Eu não quero mais sentir essa dor.
- Se você não se mecher não vai. - Falava abraçando o ômega e o embrulhando com os lençóis.
- Eu estou com sono, você está quentinho. - Dizia se aconchegante nós braços do alfa.
No outro dia.
- Você acordou cedo. - Falava o ômega sentando no colo do alfa que estava assinando alguns papéis.
- Eu sou o rei preciso trabalhar. - Dizia dando beijinhos na testa do ômega.
- O que aconteceu na parte sul do reino?
- Aconteceu uma invasão de bárbaros em uma cidade eu estou colocando mais guardas na divisa do reino, principalmente na divisa de reino do leste e sul.
- Eu pensava que você só assinava papéis e bebia vinho.
- Ei, eu estou me sentindo ofendido. - Dizia sorrindo abraçando a cintura do ômega.
- Nós precisamos conversar sobre quanto iremos para o castelo da capital, você ficará mais seguro lá, eu não confio na sua segurança agora que você é meu ômega.
- Vamos que dia?
- Daqui uma semana eu quero te proteger não confio no que a minha mãe é capaz de fazer.
- Eu tenho medo dela, antes de ela perceber que eu gostava de você ela era mais legal.
Oi pessoal, hoje eu tive aula prática de jardinagem eu odeio aula teórica, mas amo aula prática eu estou muito feliz 💜💜💜.
Eu não consegui revisar esse capítulo de tanta vergonha por ter escrito isso kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Jeon e eu (Taekook)
RomanceHá muito tempo dois reis resolveram fazer um casamento arranjado entre seus príncipes, mas quando jungkook cresce e conhece o irmão de seu noivo acaba se apaixonando perdidamente pelo ômega de olhos azuis e cabelos pretos, e ele fará qualquer coisa...