capítulo 4

1.8K 227 9
                                    

No outro dia.

- Onde está Taehyung? - Pergunta Jungkook.

- Eu falei que o mandaria embora e ele foi, eu não quero ser a vilã da sua vida meu filho, mas é para o seu bem, eu sei que você acha que casamentos arranjados é errado, mas é para o bem do povo. - Falava Hyuna tentando abraçar o próprio filho.

- Não me toque, eu irei atrás dele, e mande Jimin ir embora também, se eu não puder ver Taehyung ele também não poderá me ver, adie o casamento no momento o conselho me odeia podem tentar dar um golpe de estado, mas a única coisa que você deve ter certeza é que não irei me casar com Jimin.

- Se você for atrás desse ômega irei apoiar o conselho para ter um golpe de estado, eu não irei apoiar um rei que ama alguém acima de seu povo, você está sendo egoísta Jungkook.

- Eu estou sendo egoísta por querer viver minha vida? Você me odeia tanto assim mamãe? Eu gosto daquele ômega desde a primeira vez que o vi, eu tentei não gostar, mas em apenas alguns dias eu já o amo, mesmo que ele tenha ido embora sem saber dos meus sentimentos eu vou continuar o amando.

- Eu não te odeio meu filho, mas é pelo bem do povo.

- E você não se importa com o bem do seu filho? - Pergunta Jungkook.

- Eu me importo por isso estou te protegendo de você mesmo, você acha que o reino vai aceitar alguém que não seja Jimin como seu esposo? Eles foram ensinados que você iria casar com Jimin e é isso que eles esperam.

- Conversar com a senhora não irá mudar em nada sua opinião. - Falou saindo do quarto de sua mãe.

No final do dia.

- Eu fiquei sabendo que você e mamãe brigaram qual foi o motivo? - Perguntou J-hope para o irmão.

- Pergunte para ela. - Falava enquanto escrevia uma carta.

- Para quem é essa carta?

- Taehyung ele foi embora hoje e já estou com saudades.

- Já se apaioxonou pelo ômega de olhos azuis. - Pergunta J-hope.

- Sim, mas saia daqui não quero que você leia uma letra dessa carta, apenas eu e Taehyung podemos ler. - Falava enquanto fechava a carta.

- Está tão apaixonado assim? Nunca pensei que veria Jeon Jungkook escrevendo uma carta para um ômega e principalmente quando esse ômega se chama Taehyung e é meio irmão de seu noivo.

- Futuro ex noivo, não quero ver aquele ômega nem pintado de ouro depois de ele ter se feito de vítima para minha mãe, e ter feito Taehyung ir embora.

No quarto de Jimin.

- Mamãe por que você está guardado minhas roupas, a rainha mandou apenas Taehyung ir embora, mamãe você sabe por que ela fez isso? - Pergunta jimim para a própria mãe mesmo sabendo a resposta.

- A rainha falou que Jungkook está com raiva de você, não me contou o motivo, mas ela falou que em um mês nós podemos voltar novamente que é apenas uma birra momentânea do alfa, pois nunca quis se casar.

- Então ele está com raiva de mim? Mas eu não fiz nada com ele mamãe, eu o tratei tão bem não sei porque ele não gosta de mim. - Falava deixando cair lágrimas dos olhos.

- Não fica assim meu filho, vai ficar tudo bem ele que está perdendo por não querer um ômega lindo como você.

Três dias depois.

- Taehyung mandaram uma carta para você, a rainha proibiu eu te entregar qualquer coisa que vinha do reino do Sul, mas eu não obedeço ela. - Falava CL.

- É de Jungkook. - Falava o ômega abrindo um sorriso.

- O que esse alfa tem de tão especial? Para você está sofrendo apenas por estar longe dele. - Pergunta CL.

- Ele me beijou. - Diz o ômega com as bochechas coradas de vergonha.

- Você teve a iniciativa do beijo ou foi ele?

- Foi ele, mas eu gostei muito eu quero encontrar ele novamente mesmo que seja a última vez eu não me importo eu quero ver aqueles olhos escuros.

- Você está caidinho de amor por esse alfa, só vive falando dele desde quando chegou. - Falava CL saindo do quarto para dar privacidade ao ômega.

Reino do Sul, 20 de outubro de 1542

Querido Taehyung,

saudades das nossas conversas e de seus olhos quando ficavam me encarando, mas principalmente de seu sorriso inocente, eu nunca vou esquecer do seu cheiro de morango que ficava por onde você passava.
Eu pensei que estava louco quando percebi que sentia algo por você tão rapidamente, mas eu não me importo com o tempo desde que seja verdadeiro esse sentimento.
Essa carta era para confessar o meu amor por você, mas eu não consigo expressar o que eu sinto em palavras, sinto muito, eu não tenho certeza se meu amor é correspondido então se não for apenas esqueça que essa carta existe e viva sua vida, eu estarei feliz em saber que você está vivendo sua vida feliz.

Jeon Jungkook

- O Jungkook se confessou para mim? - Perguntava para se mesmo em choque.

Rei Jeon e eu (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora