Um mês havia se passado Jungkook e Taehyung trocavam cartas as escondidas não havia um dia em que Taehyung acordasse e não recebesse uma carta do alfa contando como havia sido o seu dia e como ele seria mil vezes melhor se o ômega estivesse ao seu lado, o abraçando e o beijando.
- Finalmente chegou o dia em que vou ver Jungkook novamente eu esperei um mês por isso mal posso esperar. - Falava Jimin batendo palminhas.
- Não coloque tanta expectativa meu filho, eu não gosto de vê-lo sofrer. - Falava colocando a mão nas bochechas do filho.
- Eu vou fazer ele se apaixonar por mim eu prometo, eu achava que seria fácil fazê-lo se apaixonar por mim, mas pelo visto ele gosta de pessoas mais inocentes, mas eu irei conquistá-lo custe o que custar.
Na casa de Taehyung.
- Por que você está com essa cara? - Pergunta CL para Taehyung.
- Jungkook quer me encontrar na praia, mas eu preciso que você autorize eu sair para o reino do Sul, ele não pode sair no momento tem muitas pessoas querendo um golpe de estado.
- Eu autorizo com uma condição.
- Qual? - Pergunta Taehyung com os olhos brilhando.
- Que você faça de tudo para Hwasa e Jimin não te vejam, eles vão para o reino do Sul também.
- Está bem eu farei de tudo para que eles não saibam que eu estou lá estou tão feliz. - Fala dando pulinhos de alegria.
Três dias depois.
- Por que você está com essa cara? Você nesse último mês está com cara de apaixonado, mas hoje está pior. - Pergunta J-hope.
- Eu irei te contar, mas se vazar eu sei que foi você, é que eu irei me encontrar com Taehyung na praia, nós iremos ficar juntos o final de semana inteiro e eu preciso de você para isso acontecer.
- Se a mamãe descobrir ela corta o meu pescoço, mas eu irei te ajudar porque Suga não está falando comigo, e eu estou sem amor a minha vida por causa disso.
- Ele irá chegar amanhã então eu preciso que você diga para a mamãe que eu estou doente e que não quero ver ninguém entre no meu quarto, eu já falei para o médico do castelo mentir dizendo que eu estou com uma doença transmitivel.
No outro dia.
O meu plano deu certo só que eu estou esperando Taehyung faz uma hora e ele ainda não chegou.
- Você está esperando há muito tempo? - Pergunta o ômega indo abraçar o alfa.
- estava esperando fazia uma hora. - Fala correspondendo o abraço de Taehyung e enterrando a cabeça no pescoço do ômega para sentir o cheiro de morango.
- Eu fiquei pensando todas as noites no sentimento que eu teria quando te encontrasse, mas isso é mil vezes mais intenso do que eu achei que seria, parece que tem borboletas na minha barriga, e eu não consigo explicar. - Falava o ômega passando a mão pelos cabelos do alfa.
- Todas as vezes que eu te vejo eu percebo o quanto você é bonito, tudo em você, nem que eu nasça novamente não vou merecer um ômega como você. - Fala levando o ômega nós braços para dentro da água.
- Eu trouxe uma coisa para você do reino do norte. - Diz Taehyung saindo da água correndo e mechendo em suas coisas.
- Uma planta?
- Não é uma simples planta é um lírio tigre branco ele me lembra você eu cuidei dela para não morrer no caminho, eu peguei uma planta pequena porque eu queria que plantassemos juntos, e que quando eu fosse embora você se lembrasse de mim olhando para ela como eu me lembrei de você todos os dias que eu estive longe de você.
- Como ela faz você se lembrar de mim?
- As flores são brancas com pontinhos pretos, o branco é sua esclera ou parte branca do olho e os pontinhos pretos são sua pupila, o reino do norte é cheio dessas flores mesmo longe eu conseguia me lembrar de você, em todos os lugares.
No castelo.
- Jimin chegou onde está Jungkook? - Pergunta para J-hope.
- Ele está doente, é contagioso mamãe você não pode entrar no quarto dele.
- Eu não me importo de ficar doente mais eu preciso falar com ele. - Fala empurrando o próprio filho e abrindo a porta.
- Onde está Jungkook? Eu não esperava que você iria mentir para mim J-hope, mas pelo visto Jungkook está o contaminando, você é o meu filho preferido, mas se você não me falar onde ele estar você eu vou te expulsar desse castelo.
- Mamãe eu sinto muito, mas eu promete para o Jungkook que não contaria.
- Se você não falar eu falo. - Diz Suga entrando no quarto.
- Suga você vai mesmo fazer isso? - Pergunta J-hope para Suga.
- Eu não promete nada, ele está na casa de verão da senhora na praia.
- Obrigado Suga você vai ser bem compensado.
Na casa de praia há noite.
- olhe Taehyung uma estrela cadente, você fez um pedido? - Pergunta Jungkook olhando para o céu.
- Eu não tive tempo.
- E você tem algo que deseja?
- Sim.
- O que você deseja?
- Eu estava querendo que fossemos outras pessoas, pessoas que não precisam dizer adeus.
- Eu vou arrumar um jeito de nós ficarmos juntos, eu prometo, nós somos almas gêmeas, nós estamos destinadas a se encontrar.
- Sim, nós somos almas gêmeas. - Falou o ômega sentando no colo do alfa e o dando um beijo.
- Taehyung tomando iniciativa? Vai chover. - Diz colocando as mãos dentro da blusa do ômega e apertando os bicos dos seios.
- Eu tenho vergonha de fazer algumas coisas.
- Você já está excitado, estou sentindo um cheiro doce daqui de baixo. - Diz colocando as mão dentro da roupa íntima do Taehyung e triscando em sua entrada melada de lubrificante.
Próximo capítulo é hot eu já escrevi alguns no mangatoon, mas eu não me lembro muito bem então me perdoem se ficar um pouco sem sal.
Se tiver algum erro ortográfico me falem por favor!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Jeon e eu (Taekook)
RomanceHá muito tempo dois reis resolveram fazer um casamento arranjado entre seus príncipes, mas quando jungkook cresce e conhece o irmão de seu noivo acaba se apaixonando perdidamente pelo ômega de olhos azuis e cabelos pretos, e ele fará qualquer coisa...