Um mês depois.
- Eu estou tão ansioso. - Dizia Taehyung enquanto vestia seu paletó branco.
- É o seu grande dia, é claro que você está ansioso. - Falava Suga enquanto ajeitava o cabelo do ômega.
- Você está tão lindo, Jungkook vai se apaixonar pela segunda vez. - Diz Jennie.
- Vocês vão viajar para onde na lua de mel? - Pergunta Suga.
- Nós vamos para a praia, onde nós fizemos amor pela primeira vez.
- Aí que fofo.
- O Kook, está tão feliz por causa da gravidez. - Falava Taehyung.
Na hora do casamento.
Eu nunca fui em um casamento em toda minha vida, então me perdoem se tiver algo errado.
Nós estávamos casando no jardim do castelo, o Taehyung queria um lugar cheio de rosas um lugar especial para ele, eu estava tão feliz que não conseguia tirar o sorriso do meu rosto talvez eu estou louco de amor por Taehyung, mas isso não importa se ele também é também louco de amor por mim.
- Você está deslumbrante. - Falava Jungkook no altar, quando tocou a mão do ômega.
- Obrigado, você também.
- Eu imaginei isso a manhã inteira e você está mais lindo do que na minha imaginação.
- Vocês parecem ser bem apaixonados, então iremos começar.
Quebra de tempo.
- Jungkook você aceita Taehyung como seu legítimo esposo?
- Sim. - Falava olhando nós olhos do ômega.
- Taehyung você aceita Jungkook como seu legítimo esposo.
- Sim.
- Então eu os declaro alfa e ômega pode beijar o ômega.
Jungkook deu apenas um breve beijo no ômega depois de ver as bochechas dele corarem com as palavras do padre ele é muito vergonhoso.
- Vamos para a lua de mel.
- Mas e os convidados? - Pergunta Taehyung.
- Eles podem esperar, mas eu tenho uma coisa que não pode esperar.
- Está bem, mas tem que ser uma rapidinha no quarto de hóspedes e voltar daqui a dez minutos.
- Tá bom. - Dizia puchando o ômega para dentro do castelo.
- Temos que ser rápidos. - Falava o ômega tirando apenas as partes de baixo, e se deitando na cama.
- Meu pau tá igual pedra depois de te ver no altar deu vontade de te foder lá. - Dizia tirando seu pênis da calça e passando pela entrada rosada e molhada do ômega.
- Jungkook não fale essas barbaridades. - Falava o ômega enquanto o alfa penetrava o seu pênis na entrada.
- Eu quero escutar você gemendo meu nome. - Dizia enquanto entocava o ômega fazendo a cama bater na parede.
- Eu quero gozar. - Falava o ômega enquanto derramava seu sêmen na cama.
- Você está muito sensível por causa da gravidez.
- Eu estou só um pouquinho. - Falava tentando não gemer enquanto sentia o pau do alfa grosso e cheio de veias saindo e entrando de sua entrada lubrificada.
Alguns minutos depois.
- Eu vou gozar. - Dizia o alfa tirando o pênis de dentro do ômega e gozando na cama.
- Agora vamos voltar. - Dizia o ômega vestindo sua roupa novamente.
- Está bem, vamos dizer que você ficou enjoado.
Quando chegaram na festa.
- Vocês demoraram onde estavam? - Pergunta Jennie.
- Eu fiquei enjoado e fui ao banheiro vomitar.
- Você está bem agora?
- Eu estou muito bem agora. - Falava olhando para o alfa.
No outro dia quando eles estavam indo para a casa de praia.
- Por que você está sorrindo tanto Kook? - Pergunta Taehyung.
- Eu estou feliz.
- Por que você está feliz?
- Eu encontrei o amor da minha vida, isso é motivo suficiente para eu acordar todo dia feliz.
Quando a fanfic completar mil visualizações eu posto um especial deles com a família, e o que aconteceu com Jimin.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Jeon e eu (Taekook)
RomanceHá muito tempo dois reis resolveram fazer um casamento arranjado entre seus príncipes, mas quando jungkook cresce e conhece o irmão de seu noivo acaba se apaixonando perdidamente pelo ômega de olhos azuis e cabelos pretos, e ele fará qualquer coisa...