capítulo 14

140 6 0
                                    

Sarah narrando

-Fiquei chocada quando a Belly me contou!-taylor diz animada

-Só não conta pra ninguém!-digo tentando tapar meu rosto envergonhado.

Nunca tinha sentido raiva do Jeremiah mas agora eu senti!Como que ele podia me beijar e depois me ignorar?Eu ali tentando falar com ele sobre isso e ele não facilitando nada!Será que aquilo foi só uma distraçao da vidinha dele?

-Pode deixar!Eu nem te precisei por no colo dele!Vc mesma foi!-taylor diz e eu tento esconder o meu sorriso.

-Meu deus Taylor!-comento com vergonha.

...

-Oi meninas!Ainda bem que vieram!-nicole diz enquanto que nós olhavamos para o seu barco,que era enorme-Venham!-diz nos dirigindo até alguns estofados dentro do barco onde estavam as meninas.

-Oi gente!-digo e todas nos cumprimentam,então vejo Belly e Taylor se sentando num estofado deixando para mim o único livre que era no lado do da Gigi então sem tentar parecer constrangida me sento.

-Eai,vamos jogar alguma coisa?-nicole sugere

-Eu nunca!-escuto alguém sugerir e todas nós concordamos

-Eu começo!-sally diz pensando um pouco-Eu nunca fumei maconha!-com um riso ela abaixo um dedo junto com Nicole,Shayla,Taylor e até mesmo comigo.

-Tudo bem,minha vez!-shayla diz-Eu nunca fugi de casa!-diz abaixando um dedo junto com todas menos Ryle e Sally.

-Eu nunca transei!-paige ri e quase todas abaixam a dedo menos Belly.

-Eu nunca tentei fazer ciumes em alguém!-gigi diz e todas abaixam o dedo.

-Eu nunca fiquei com um Fisher!-taylor diz e gigi e Nicole abaixam um dedo rindo.

Lançei um olhar mortal para Taylor baixando o dedo e  de seguida todos os olhares se viram para mim me fazendo ficar nervosa.

-É-Era um desafio de garrafa!-minto enquanto garguejava.

-Quem nunca!-gigi ri

-Eu nunca nadei pelada no lago da Saint Ville!-nicole sorri

-Isso é um desafio?-taylor pergunta animada

-Talvez!

...

E lá estava eu pelada naquela maldita água gelada do rio,enquanto falava com Taylor e com Belly.

-Elas são legais-taylor ri

-Que bom que vc gostou delas!--belly diz abrindo um sorriso.

-Nicole!Mensagem pra vc!-gigi a chama e ela vai em direção ao seu celular

-Elas são legais de vez em quando!-digo

-Verdade!-belly diz

-Sabe,elas...-taylor diz mas logo se cala olhando em direção a algo e quando me viro vejo um carro,precisamente o que tinhamos vindo nele dando ré em direção à estrada com todas as outras lá dentro.

-Aquelas piranhas!-grito vendo o carro andando para longe

-Eu sabia que elas eram umas vagabundas!-taylor julga e nós vamos até nos celulares-E a culpa é da porra do Conrad!-diz mostrando o celular de Belly para ela

-Então ele realmente me chamou para o baile!-belly diz boba.

-Belly!Volta na realidade!A gente tá com problemas maiores!A gente tá fodida!Sem roupa e sem carro!-digo chamando a sua atenção logo após ver que aquelas idiotas também tinham levado nossa roupa.

...

Graças a deus haviamos achado uma toalha bem grande onde nos enrolamos as três para não aparecer nossas partes e então andamos durante algum tempo e então nos cansamos e logo Taylor me inferniza para ligar a Jeremiah.Era óbvio que não o queria fazer!Não trocavamos uma palavra desde cedo e iria lhe ligar dizendo que estava pelada no meio da estrada?Nem pensar!Fora de questão!

-Não!-repito pela milésima vez

-Então a gente vai morrer congelada!-taylor dramatiza.

-Não!É só a gente...hum...-digo procurando alguma placa mas nada-Tá bom!-digo pegando em meu celular enquanto que ela comemora.

Digito loirinho em meu celular e clico no seu número lhe ligando passado um tempo,chama,chama e ele finalmente atende.

-Alô?-ele diz com uma voz meio roca

-Alô Jeremiah?-digo meio nervosa

-Sarah?Tudo bem?-ele pergunta com uma voz preocupada que me atinge

-Vc pode vir buscar eu Belly e Taylor no Saint Ville?

-C-Claro!-ele guargueja-Mas o que houve?

-Então...

...

-Então vcs estam peladas no meio da estrada por causa de uma mensagem?-ele diz e eu confirmo

-A gente se vê!-digo e desligo sem esperar uma reposta.

Vemos dois carros se aproximando parecendo uma corrida de velozes e furiosos que claramente o jeep ganha,mas não é tão perceptível já que os dois saíram dos carros ao mesmo tempo,e então Conrad e Jeremiah se aproximam de nós,me lançando uma sacola de roupas.

-Vcs estão bem?-jer pergunta sem se aproximar

-É!-respondo seco-Segurem a toalha!-digo e então os dois pagam firme em uma ponta da toalha e a esticam tentando não olhar para nós.

-Vcs podem ir com o Conrad?-sussuro nas garotas-Preciso falar com Jeremiah!-elas acentem colocando a roupa

-Obrigada rapazes!-taylor diz indo ao encontro do carro de Conrad e Belly a segue.

...

~scbfics♡
~Esse Liam é um babaca
~Ninguém tá preparado para o próximo ep não ksksks

This Summer-Jeremiah FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora