Sarah narrando
Eu pago o saco de doces, investi em algumas coisas online!-skye diz enquanto os garotos escolhiam o que queriam.
-Sorte!-digo sorrindo observando os garotos
-Podes me comprar um sorvete?-jonh chega em mim perguntando
-Claro,fica aqui com eles,eu vou lá comprar,já volto!-digo e ele acente antes de ir para ao pé de Skye que pagava agora os doces-Mais alguém quer gelado?
-Trás um para mim,eu depois dou-te o dinheiro!-belly diz
-Também quero um,vou contigo!-jeremiah diz entregando um pacote de gomas que tinha em sua mão para Jonh certificando-se de tirar uma antes de lhe entregar.
Assim que Jeremiah se aproxima de mim tiro rapidamente a goma que ele tinha na mão a enfiando rapidamente na minha boca.
-Ei!-o loiro reclama
-Sabias que era a minha favorita!-me dirigo até à saída e Jeremiah me acompanha- Nem gostas assim tanto delas!Só as pediste para me provocar!
-Talvez!Mas não interessa!São minhas!-ele sorri
-Aposto que ainda consigo roubar mais algumas!-digo drigo-me até à gelataria que era ao lado do bar de snaks onde estavamos.
-O que é que o casal vai querer?-a mulher pergunta e nós nos olhamos constrangidos
-Oh,nós não...-eu começo
-Na verdade,nós...hum...-ele guargueja
-Nós não estamos juntos!-completo
-Ah,desculpem,erro meu!Mas o que é que vai ser então?-a senhora pergunta
-Para mim é uma bola de baunilha e para ela uma de doce de leite!-jeremiah diz e eu sorriu sabendo que ele me conhecia perfeitamente bem
-E são ainda mais dois de chocolate!-digo me lembrando do pedido de Jonh e de Belly.
-Já a sair!-ela diz começando a encher varios copos com bolas de gelado
-Como é q me conheces tão bem?-pergunto com um sorriso na cara ao cacheado.
-Conheço-te desde os quatro anos!E tu adoras falar!-ele ri-Fica impossível nao te conhecer a 100%!
-Obrigada!-digo pegando em dois gelados e Jeremiah pega nos outros dois indo em direção à parte de fora do estabelecimento-A sério bem,então qual e o meu animal favorito?
-Golfinho!
-Artista favorito?
-Taylor Swift!
-Princesa da...-sou interrompida pelo loiro que parecia que conhecer melhor do que eu mesma
-Rampumzel!
-Vamos embora!-steven chama e Jonh corre em minha direção pegando no seu gelado e enfiando uma enorme colher na boca
-Vai devagar!Isso está gelado!-digo enquanto que Jer entrega o outro copo de gelado a Belly que apenas agradece indo para o carro junto de Jonh e eu os sigo.
-Espera!-jer me chama e eu viro me para ele
-Sim?-pergunto a Jeremiah que parecia preocupado-Tudo bem?
-O que é q o Liam te disse?-ele pergunta me e eu engolo em seco-Eu preciso mesmo de saber!
-Ele só pediu desculpas e pediu para sermos amigos novamente!Ele parecia um pouco diferente!
-Aceitas-te o pedido dele?
-Sim,porque não certo?Acho que ele está mesmo a tentar mudar!
-Olha,eu só não quer que ele te magoe novamente!
-Não te preocupes,isso não vai acontecer!-digo dando um sorriso de leve e voltando para o carro com Jeremiah atrás de mim-Cam Cameron vc vem?
-Já que insistem!-ele responde rindo
...
Não sei bem o que sinto ao chegar a casa e a ver vazia.Subo até ao andar de cima e noto a falta de todos os quadros que a Sussanah tinha pintado de nós.Uma raiva enche o meu corpo ao ver que o ursinho que Jeremiah me tinha dado em criança já não estava no meu quarto.
-Mas que porra é esta!-grito do meu quarto descendo as escadas acelaradamente
-Um pouco mais de respeito por favor!-oiço a voz de Julia da cozinha e vou ter com ela.Minutos depois já estavamos todos à sua volta.
-Respeito?-conrad diz
-Desculpem,isso deve ser um grande choque para vcs!-julia diz-Falei com seu pai essa tarde,decidimos não adiar mais isto!
-Eu não ligo para o q vcs decidiram!Não tinham o direito de tocar em nada!São as coisas dela!-conrad reclama
-Tudo está guardado,garanti que fossem cuidadosos com tudo!-ela responde
-Vc só se quer vingar da nossa mãe!
-O que tá havendo?-jonh pergunta vindo até mim e eu o acolho com os braços.
-Já chega!-a loira aumenta o tom de voz-Vc não é o unico machucado aqui Conrad!Além disso ela podia ter avisado vcs só queria me por como a vilã da história como sempre!
-Me desculpe se ela estava muito ocupada morrendo para tornar sua vida mais fácil!-o moreno diz saindo disparado da cozinha e logo Belly vai atrás dele sendo seguida por Taylor e Steven.
Todos estavam abafados com a notícia e estressados ao ver que não havia móveis e logo vejo Cam Cameron sentado no sofá desconfortável com o drama familiar.
-Vc não tinha um trabalho?-me sento do seu lado para aliviar e Jonh faz o mesmo
-Ótima pergunta...bem acho que fui demitido!-ele responde
-O que vamos fazer agora?-Jonh pergunt para todos mas não tenho resposta.Olho para Jeremiah que parecia desesperado,já sem esperanças
-Vamos arranjar uma solução!-falo colocando a minha mão na perna de Jonh e lhe fazendo carinho
-Bem,alguma ideia de onde vamos dormir?
-Todos os hotéis ficam cheios nessa época do ano!-belly responde
-Convidaria vcs para minha casa se tivesse espaço!-cam responde
-Voltamos amanhã cedo!-conrad diz e parecia que realmente tinha perdido as esperanças na casa.
-Tenho uma ideia!-jeremiah diz
...
Chegamos no clube em que Jeremiah tinha trabalhado no ano passado e rapidamente entendi a sua ideia idiota.
-Acham que vai funcionar?-pergunto e ele logo tira o seu cracha da roupa
-Certe...-o "não reconhecido" no painel de segurança muda as suas ideias
-E agora?-taylor pergunta
-Bem,espero que minha mãe nao descobra disto!-cam se aproxima da porta com seu cracha que logo a destranca.
-Boa!-belly exclama com felicidade
-Só uma coisa!-ele se vira nos barrando na entrada-Por favor não estraguem nada,ninguém pode saber que estivemos aqui!-ele se vira para entrar mas logo volta se virando para nós-Não se importam se um amigo meu também vier cá certo?
-Que amigo?-pergunto
-Nós combinamos de ele ir dormir à minha casa hoje,ele não nos vai empatar,prometo!
-Por mim tudo bem!-belly diz e finalmente entramos lá dentro com a permissão do Cameron.
...
~scbfics♡
~Algum palpite para quem será este amigo do Cam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Summer-Jeremiah Fisher
Fiksi RemajaCom um novo verão a chegar,a família Roger estava decidida a passar o verão na casa dos Fisher como era habitual,depois de dois anos sem os verem. Após esse tempo, Sarah finalmente encontra-se com os velhos amigos,fazendo com que tivesse de cumprir...