Jeremiah narrando
-Eu vou à casa de banho já volto!E vê se arranjas mais alguém para jogar comnosco!Está a ser muito fácil vencer-te!-sarah diz após lançar uma bola me fazendo beber um copo.
-Isso é pq eu estou a deixar-te ganhar!-retribuiu
-Humm...sei!-a garota diz se esquivando e indo para dentro da casa na busca de um banheiro.
...
-Steven eai!Topa uma rodada de acerta ou shot?-pergunto o vendo passando meu braço pelos ombros dele.
-Talvez para outra noite!-steven diz continuando a andar sem indiferença.
-Onde vc vai?-pergunto o vendo indo embora mas ele não me responde-Eu vou ver se acho a Sarah!
Começei andando pelas pessoas a ver se via,mas sem sinal dela,era tanta gente encafuada no mesmo sítio que nem dava para ver a cara de ninguém e o pior é que pareciam estar todos bebados de copo na mão.Então subo as escadas onde encontro um banheiro,começo batendo na porta mas ninguém responde.
-Está alguém aí?Sarah?-chamo alto já que a música estava tocando num tom agressivo,então sem resposta abro a porta e....acabo me deparando com a pior cena do univero!
Aquilo não podia estar a acontecer!Não podia!Isto não é justo!Não com ela!Porque é que de todas as pessoas,rinha de ser com ela?Com a pessoa mais bondosa que eu alguma vez conhecerá? E o pior de tudo não era isso,é que isto era culpa minha,se não fosse por mim isto não teria acontecido!Eu sou o verdadeiro culpado por isto!E agora quem sofre não sou eu!Mas acreditem que devia ser!Quem sofre,é ela!E é tudo culpa minha!Porque se não fosse por mim ela estaria provavelmente a dormir,mas não!Eu tinha de a convencer a vir,e agora isto aconteceu!Por minha culpa,ela estava a ser abusada!
Só conseguia reparar nele a apertar a cintura dela com força fazendo-a não conseguir fugir,os beijos daquele imundo naquela carinha lindinha,as lágrimas a cair em seus lindos olhos,os gritos abafados dela e o prazer em que ele estava a fazer isto!E pelo que havia percebido,não era a primeira vez!Este devia ser o idiota do ex dela!-Tira as mãos de cima dela!-digo o empurrando com força fazendo com que ele a largasse e de seguida lhe dando um soco.
-E quem és tu?-o garoto diz dando uma risada me fazendo ainda ficar com mais raiva-O principe encantado dela?-ele diz me dando um soco que eu retribuiu socando em cheio o seu olho o fazendo cair e então começo lhe dando chutos.
-Gostas disto?-pergunto lhe chutando mais-Eu fiz te uma pergunta idiota!Responde!-me abaixo a seu lado e então lhe começo dando mais socos o vendo sangrar um bocado.
-Jeremiah para!-oiço sarah dizer mas ignoro por completo o continuando a socar-Para,Jer!Para!-ela diz me puxando para cima.
-Eu juro,que se tu voltares a te meter na vida dela,vai ser ainda pior para ti!-digo saindo do banheiro frustado e passando por toda a gente da festa até entrar no meu carro sendo seguido da Sarah.
Olho para a garota que estava quieta no carro olhando para a frente sem pestanejar vendo as lágrimas lhe caírem pela face,me dando uma extermenda pena da mesma.
-Desculpa Sarah!A culpa foi toda a minha!Eu é que disse-te para vires à festa!
-A culpa não é tua!Afinal,eu só tenho de te agradecer!Se não fosses tu eu ainda estava lá dentro...-ela diz e sem me controlar apenas a abraço por bastante tempo a soltando apenas depois de alguns minutos-Obrigada Jer!
-Sempre aqui para ti!-digo dando um pequeno sorriso a tentando confortar antes de ligar o carro e voltar a conduzir.
...
-Bom dia loirinha!-cumprimento a Sarah a vendo entrar na cozinha para tomar o café da manhã.
-Bom dia Jer!-faço o mesmo pegando cereal.
-Percebeu o que aconteceu entre a Taylor e a Belly?Elas pareciam estar brigadas ontem!-pergunto nela.
-Acho que elas dormiram brigadas,passei hoje de manhã pelo quarto da Taylor e ela estava fazendo as malas!
-Bom dia!-belly diz entrando na cozinha e nós dois lhe cumprimentamos antes de ela pegar o cereal e virar um pouco em sua boca.
-Calma!-sarah dá um pequeno riso e lhe entrega uma taça e um pacote de leite-Vc e a Taylor já...
-Ela tá fazendo as malas!-belly interrompe fazendo perceber que era um não!
-Ninguém tá afim de ir comer uns muffins não?-sarah pergunta abrindo um sorriso.
-Eu topo!-digo
-Vou buscar a chave!-belly diz subindo as escadas-Onde que ela tá?-a garota grita
-Na escravaninha!-grito de volta.
-Ok!-ela responde e nós ficamos na espera dela durante um bom tempo.
-Tudo bem Bells?-sarah pergunta após ter se passado algum tempo e então a garota volta para a cozinha.
-Eu...to com dor de cabeça...Acho que vou na praia!-belly diz
-Ok,vou só colocar um biquíni e...-a loira diz mas é interrompida.
-Na verdade,eu prefiro ir sozinha!-a morena responde
-Tem certeza?-sarah pergunta e ela acente lhe passando a chave-Entao tá,se precisar liga!
-Tá bom!-belly diz indo embora em direção à praia.
-Vamos?-pergunto na Sarah e a mesma acente com a cabeça.
...
-Vai fingir que nada aconteceu?-pergunto na Sarah a meio do caminho cuje ainda não havia dito uma palavra.
-Eu não to fingindo que nada aconteceu...só não quero falar sobre isso!-ela responde olhando pela janela fora.
-Quando que vai contar na Maybel?-pergunto
-Eu não a quero preocupar!-ela responde
-Já contou a mais alguém?
-O Jonh...ele descobriu naquela noite do drive-in...Sabe...meu irmão nunca gostou dele e mesmo assim eu o obrigava a falar e a amigar com ele...E no fundo era o Jonh que tinha razão!
-Sabe que a culpa não é sua né?-volto questionando.
-Eu sei...-sarah diz em poucas palavras.
-Vc tem de contar na sua mãe!
-Eu vou contar...só não é o momento ideal!Depois do 4 de julho tá bom?Quando nossos pais forem embora eu conto nela!-a loira diz olhando para mim a primeira vez na viajem.
-Promete?-pergunto a olhando nos olhos.
-Prometo!E enquanto isso eu só vou evitar andar por aí sozinha!
-Trocando de assunto,vc já chamou alguém para o baile?
-Ainda não e sinceramente nem sei quem vou chamar!-ela responde-E vc?A Gigi já te chamou para o baile?
-Eu não aceitei!-respondo
-Vc não gosta mesmo destas coisas né?-ela pergunta
-Esse nem foi o ponto principal!Eu faço sacrifícios às vezes,mas ela disse umas coisas terríveis e eu...suspeito que ela nem me vá chamar de novo!
-Se ela chamasse vc aceitava?
-Não!
~scbfics♡
~A nossa bb sofre tanto
~O jer tá sempre lá para ela
~shippo muito esses dois
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Summer-Jeremiah Fisher
Fiksi RemajaCom um novo verão a chegar,a família Roger estava decidida a passar o verão na casa dos Fisher como era habitual,depois de dois anos sem os verem. Após esse tempo, Sarah finalmente encontra-se com os velhos amigos,fazendo com que tivesse de cumprir...