Sarah narrando
Acordo com a luz do sol a dar-me na cara,adivenhem?Tinha me esquecido de fechar as cortinhas ontem!Levanto-me e logo as fecho antes de dar um bochecho grande e ir me arranjar na casa de banho,tomo um duche e visto um top verde com uns calçoes de ganga pondo ainda o meu colar com a minha inicial,antes de sair do mesmo e ir na cozinha onde já se encontravam todos menos a Sussanah.
-Bom dia!
-Bom dia!-laurel diz
-Isso é um machucado?-minha mãe pergunta vindo ter comigo.
-Bati a cabeça a levantar-me da cama!-minto e vejo Laurel me olhar.
-Aí meu deus!Adivinhem quem vai ser debutante?-sussan diz com nossos envelopes nas mãos.
-Também assinaste?-pergunto
-Sim!-belly responde
-As minhas meninas vão ser debutantes!O que me dizem de fazer-mos as provas de vestidos hoje?
-Ah...ok!-digo e belly acente
-Perfeito!Então já sabem qual de vcs vão as acompanhar ao baile?
-Bailes não é a minha cena!-Jeremiah responde
-Eu já fui no ano passado!-conrad diz
-Não te preocupes,nós arranjamos os nossos próprios pares!Além disso acho que o Cam-Cameron estaria muito interessado em ir contigo Belly!
-Quem é esse Cam-Cameron?-laurel pergunta e nós apenas dá-mos várias risadas.
...
Após tomar-mos o pequeno almoço,eu, Belly,Laurel,Sussan e Maybel entramos no carro e fomos até a algumas lojas ver vestidos,deixando para último a loja própria para os vestidos de debutantes,assim que entramos esprimentamos montes de vestidos brancos,uns compridos,uns mais curtos,uns com mais camadas na saia,outros com menos,uns com mangas,outros sem,uns brancos brilhantes,outros brancos sujos,uns bastantes extravagantes,outros mais simplorios,até finalmente um me chamar à atenção então fui exprimenta-lo.
O vestido era brilhante e chegava-me até aos joelhos,a parte de cima tinha um pequeno decote com alças cai-cai,assim que o vesti,saí do provador onde me olhei no espelho do lado de fora do provador.
-Estás deslumbrante!-sussan comenta e eu sorriso
-Eu acho que já escolhi o meu vestido!-digo dando um sorriso e dando um giririnho.
-Oh,meu deus!-belly diz saindo do provador com um vestido-Estás linda!
-Obrigada!Tu também,esse vestido favorece-te!
-Acho que também já sei qual vou levar!-belly diz.
...
Após a prova de vestidos,onde acabamos as duas por conseguir escolher um que amámos,fomos ao primeiro ensaio das debutantes onde tivemos de colocar uns vestidos estranhos com uns chapéus ridículos,mas valia a pena!
-Se precisarem de ajuda chamem!Já sabem qual é o nosso código!-laurel diz para nós as duas assim que saímos do carro para ir ao ensaio,ainda insegura com esta ideia.
-Eu sei!-belly comenta
- Não vai ser preciso!-digo dando um sorriso e arrastando a Belly que parecia ainda menos convencida sobre isto do que eu-Vá,vai ser divertido!Nada pode ser pior do que esta roupa!
-Olá!Nem vos estava a reconhecer!-jeremiah diz vindo na nossa direção com algumas toalhas na mão devido ao seu trabalho de nadador salvador.
-Isto não nos agrada,acredita!-digo me referindo à nossa roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Summer-Jeremiah Fisher
Novela JuvenilCom um novo verão a chegar,a família Roger estava decidida a passar o verão na casa dos Fisher como era habitual,depois de dois anos sem os verem. Após esse tempo, Sarah finalmente encontra-se com os velhos amigos,fazendo com que tivesse de cumprir...