capítulo 1

119 2 0
                                    

Sarah narrando

Ainda bem que minha mãe estava ocupada com sua viajem para New York e nem notou que quando disse que iria encontrar uns amigos tinha uma passagem na mão!Como a minha mãe não ia ficar em casa aproveitei para deixar o Jonh com o Steven,até eu voltar,coisa que não deveria demorar muito.

Não sei se estava pronta para rever o Jeremiah,mas eu já tinha perdido a Sussanah não o ía perder a ele também e muito menos ao Conrad.

Depois de deixar o meu irmão com ele,aproveitei para ir junto da Belly até à universidade da Brown onde combinamos de encontrar o Jeremiah para procurar o Conrad.Durou pelo menos umas 2 horas de viajem já que estava um transito enorme,mas assim que chegamos fomos logo até à procura do loiro.

-Achas que ele já chegou?-pergunto a Belly

-Não sei!Liga-lhe!-ela pede e começo tirando o telefone da bolsa mas logo o volto jogando lá de volta.

-Acho que não vai ser preciso!-digo avistando um Jeep vermelho estacionar não muito longe de nós.

Não sei o que esperava mas quando o vejo saindo do carro me apercebo que não devia ter vindo.
Ele está mais lindo so que eu alguma vez já o virá,a sua camisa devia estar já um pouco justa pois dava para ver cada centímetro dos seus músculos.Assim que ele aproxima nenhum de nós os dois é capaz de dizer algo...não nos viamos desde o nosso termino.

-Vamos até ao quarto dele!-belly se aproxima de nós quebrando o silêncio constrangedor-Sabem em que andar é que fica?

-terceiro andar!-jeremiah responde e não demoramos muito a nos encaminharmos para lá.

...

-Alo?-pergunto antes de abrir a porta do quarto de Conrad e ver que não havia ninguém então entro sendo seguida pelo Jer e pela Belly.

-Alguém deve ter visto ele!-belly diz observando a cama arrumada.

-Ei,é o meu quarto que vcs tão invadindo!-um garoto entra no quarto

-Eu sou o irmão do Conrad!Nós falamos por telefone!-jeremiah diz-Ele não voltou né?

-Não,não vejo ele desde quinta!Ele tava discutindo com alguém pelo telefone,e só me disse que ia encontrar um primo na praia e hoje apenas mandou uma mensagem dizendo que faltaria na aula de biológia,mas só isso!

-Cousin's então!-digo

-Ah e avisei que ele reprova se não vier fazer a prova!-o garoto avisa se sentando na cama do outro lado do quarto toda bagunçada.

-Me ajudem a pegar as coisas para ele estudar!-belly diz e logo me dirijo à sua secretária tirando uns livros de biológia.

Enquanto Belly ía lugar o carro e o estacionar junto do de Jeremiah,eu e ele íamos até ao seu jeep para por algumas coisas do Conrad.

-Porque ele faltaria num dia de aula?Nem quando a mamãe ficou doente ele fez isso!-o loiro fala e noto o tom nervoso na sua voz-Com quem ele estaria discutindo?Só podia ser com o nosso pai!

-Não é como se ele discutisse com qualquer um, só pode ser o Adam!-digo

-Sobre o que acha que eles estavam discutindo?-jer me pergunta

-Não sei,mas assim que chegarmos em Cousin's devemos descobrir!

-Eu não quero ser arrastado para as merdas do Conrad,mas se algo aconteceu com ele eu não me vou conseguir perdoar!

-Fica tranquilo!Ele só deve ter tirado o dia para espairecer!-imagino a melhor situação possível

-É que ainda só faz um mês que...-ele não é capaz de acabar a frase mas eu percebo de imediato o que ele queria dizer com isso-E vc sabe como ele é,guarda toda a merda para si até explodir e agora ele não têm ninguém!Nós não temos falado muito!

This Summer-Jeremiah FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora