Sarah narrando
E então eu e Jeremiah entramos no carro,estavamos finalmente sozinhos e o silêncio volta dominando a cena toda.
-Vc tá chateado comigo?-pergunto puxando assunto enquanto que ele conduzia
-Não,não to!-ele diz mas eu sabia que ele tava mentindo,algo estava estranho nele-Vc vai mesmo levar o Liam no baile?
-É complicado...-respondo-Ele esteve ontem com o Jonh!
-O que?-jeremiah pergunta
-O Liam esteve ontem com ele,eu to com medo que ele o machuque !E em troca disso eu o vou ter de levar!
-Tá gozando?-ele pergunta incrédulo-Vc prometeu que depois do 4 de julho contava à Maybel!Vc tem de contar!
-Ah...-ele me interrompe
-Não Sarah!Eu to falando sério!Vc tem de contar nela!Vc quer mesmo ir no baile com a porra do Liam?
-Não mas...-ele volta me interrompendo
-Mas nada Sarah!Ou vc conta pra ela ou conto eu!-ele diz firme-Vc sabe que se tá colocando em maus lençóis!-ele diz mais calmo.
-Eu vou contar...amanhã de manhã eu digo nela...Prometo!-digo e então ficamos um pouco calados-Para o carro!-mando e ele o faz,o encostando à borda da estrada olhando para mim de seguida-Vc sentiu ciúmes do Liam?
Nada,nenhum som,nenhum gesto,nenhuma palavra,ele apenas continuava me encarando como se estivesse sugando minha alma.Tentava decifrar os seus olhos mas eram um completo oceano vazio sem nenhuma informação aparente.
-Sim...-ele sussura
-Vc sentiu ciúmes do Liam?-digo num tom fraco pois precisava de o voltar a escutar
-Sim...-ele diz desviando o olhar-Sim,eu senti ciúmes dele!
-Porque?-pergunto
-Porque?-ele diz num tom indignado-Porque vc e ele já tiveram algo,porque vcs já se beijaram,porque vc já sorriu para ele,porque vc já foi dele,porque vc...-ele inspira- Já o amou!
-Amei?-me pergunto a mim mesma mas num tom audível-Será que amei mesmo?Ou será que foi para tentar esquecer vc?Sabe...Já teve o Brian,ele tinha uns olhos oceânicos parecidos com os seus,mas ele não tinha seu senso de humor!Também já teve o Gabriel,ele me tratava que nem uma princesa mas não tinha seus cachinhos!E depois...depois teve o Liam que foi um completo desperdício de tempo que me fez um mal horrível!Tudo isso porque ele tinha seus cachinhos e na realidade ele não tem nada a haver com vc!-faço uma pausa-Porque na realidade eu sempre quis vc!-ele sorri
-Eu te amo Sarah!-ele diz me lançando um sorriso deslumbrante
-Eu também te amo Jer!-digo e ele coloca sua mão no meu rosto pondo meu cabelo atrás da orelha antes de me dar um beijo.
Isto era tudo aquilo que eu sempre quis,agora isso era realmente uma paixão,uma paixão que nos formava um só!Nossas línguas se tocavam em perfeita harmonia e nossos lábios tornavam tudo mais seculento.O puxo para perto pondo as mãos em sua nuca enquanto que ele mantinha as dele na minha cintura cautelosamente. Contiuamos nos beijando e então retiro minha mão da sua nuca a colocando por cima da mão dele a levando ao colo do meu peito o fazendo tocar em meu sutiã e devagarinho ele separa nossos lábios.
-Tem certeza?-ele pergunta
-Sim!-digo o voltando a beijar e largando sua mão dentro do meu peito onde ele não a tira do lugar.
Eu estaria apavorada se fosse qualquer outra pessoa,mas não era!Era o Jeremiah,o meu Jeremiah!O carinhoso, o engraçado,o sorridente,o feliz,o amoroso,o meu encantador Jeremiah.
-Jer...-separo nossos lábios-Preciso te perguntar!Vc quer ir no baile comigo?-pergunto e ele não responde apenas dando um sorriso e me beijando.
O beijo mais intensamente e puxo seu rosto de volta para o meu enquanto que ele apertava meu peito o amaciando.
Minhas mãos se mantiam em seu pescoço e as dele em meu peito,nunca me tinha sentido tão segura num momento destes!
Sua boca desvia caminho para meu pescoço sugando minha pele me fazendo dar um pequeno gemido.Entao ele passa para o outro lado e faz o mesmo enquanto apertava meu peito,não conseguindo eu aguentar assim o gemido.Logo ele me volta a beijar depois de me marcar.
Guio a mão dele solta até o ziper do meu top cai cai e o vejo esboçar um pequeno sorriso.Ainda segurando sua mão pego seus dedos e lentamente desço o ziper fazendo com que o top caísse.
Finalmente vejo Jeremiah fazendo o que ele fazia o verão todo me olhar de cima a baixo e depois de uma analise completa e rigorosa nossos olhares se cruzam por momentos onde os dois sorrimos logo antes de pular para seu colo.E então depois de outra analise,desta vez somente a minhas pernas e a meus seios ele volta me beijando.
Suas mãos passam por minha bunda rápidamente,a apertam e sobem um pouco mais para cima passando pela minha cintura a acariciando e então chegando a meios seios....
-Bom dia flor!-oiço uma voz falando e quando abro os olhos encontro minha mãe olhando para mim com os olhos arregalados ao ver Jeremiah deitado na cama ao meu lado-Meu deus!Eu-Eu volto mais tarde!-ela saí do quarto praticamente correndo.
-Fudeu pra mim!-resmungo
-Bom dia pra vc tbm!-Jeremiah diz assim que ela saí.
-Bom dia!-ele acaricia meu rosto.
-Precisamos nos arrumar!-digo tirando a coberta
-Por isso eu odeio bailes!-ele diz se levantando e me dando um selinho-Te vejo lá em baixo loirinha
-Tá bom!-respondo e ele saí do quarto se cruzando com Belly que entrava no mesmo momento
-Vc também!-ela entra no quarto animada
-Você!-dou um gritinho
-Você!-ela repete o mesmo que eu e nós rimos-Vocês?-els pergunta e ru acento a fazendo dar um gritinho
-Vocês?-pergunto e ela nega rapidamente com a cabeça
-Vamos logo descer antes que nos...-ela para de falar me encarando e passa a mão por meu cabelo-Um chupao?-ela diz e então põe o outro lado do meu cabelo para trás da orelha-Dois chupões?-ela observa e então escutamos um grito de Laurel,Sussanah e de minha mãe.
-Já vamos!-respondo alto saindo do quarto junto com Belly
Descemos as escadas e logo vemos nossos vestidos pendurados em cabides o meu de tule e o de Belly simples,logo dou um pulo na minha mãe e agradeço.
-Vc vai ficar linda nele!-Sussanah diz e Laurel acente-Isso é um chupao?-els pergunta e eu arregalo os olhos escondendo a marca.
-Jeremiah!-minha mãe grita e tapo meu rosto tentando esconder minha risada de nervosismo.
-Oi!-ele diz se aproximando de nós.
-Vc deixou um roxo enorme na minha filha!Não quero saber como nem quando mas trate de a ajudar a o tapar!-ela diz
-Claro!-jeremiah responde ainda parado
-Ontem eu aceitei porque não tinhamos nada marcado mas logo hoje Jeremiah!-minha mãe reclama
-Viu,agora tenho de tomar cuidado com o feroz do Jeremiah Fisher a solto!-sussuro
-Eu te protejo dele!Mas à meia noite eu me transformo princesa!-nos rimos
~scbfics♡
~Prontos para o baile de debutantes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Summer-Jeremiah Fisher
Teen FictionCom um novo verão a chegar,a família Roger estava decidida a passar o verão na casa dos Fisher como era habitual,depois de dois anos sem os verem. Após esse tempo, Sarah finalmente encontra-se com os velhos amigos,fazendo com que tivesse de cumprir...