starting 2

161 4 0
                                    

Sarah narrando

Desde o verão passado minha vida iniciou sua pior fase,na verdade a pior fase começou realmente à um mês,a Sussanah Fisher tinha morrido!

Nunca teria pensado que a morte de alguém não tão próximo assim me afectaria tanto!Mas,como deixei claro,afetou!E muito,muito,muito mais do que eu esperava ser possível!

Eu não sei do que eu estou falando,Sussanah era sim bem próxima,eu ultimamente é que gostava de me enganar dizendo que não!Eu sabia...lá no fundo eu sabia que ia doer,mas não tento como doeu.

Os efeitos colaterais disso foram péssimos em todos os sentidos para todos nós mas especialmente para mim e bem,bem dolorosos!

Por isso eu terminei com o Jeremiah Fisher!

A culpa não era da Sussanah,não podia culpar ela por uma coisa que tinha feito um mês antes,mas não me arrependo!Foi o melhor para mim!

Às vezes as memórias dessa decisão apertam meu coração e acabo caindo em lágrimas mas eu não sabia o porque...Já que foi a melhor decisão a ser tomada!

A pior parte é lembrar o antes!

...

Era mais um dia normal de outono,eu estava fazendo meus trabalhos de casa enquanto olhava pela janela vendo as folhas se acumularem na mesa quando recebo uma ligação de Jeremiah.

-Alô?

-Oi amor!-ele diz com um voz doce

-Como vc tá?-pergunto

-Melhor agora!-ele diz e automaticamente dou um sorriso do outro lado de ecrã-E vc?

-Muito melhor agora!-repito a resposta dele e ele ri-E como ela tá?

-Melhorando aos poucos,essas sessões são processos difíceis mas acredito que ela vá conseguir!Ela sempre consegue

-É bom vc pensar assim,mas...-me engasgo com as palavras

-Ainda tá aí?-ele pergunta

-Eu só queria dizer que talvez vc se devesse preparar para o pior caso...-ele me interrompe.

-Eu sei disso!Mas por enquanto vou ficar otimista!E vc também devia pensar assim!

-Eu sei...-digo completamente incerta.

-Não parece tão certa assim!Tá em casa?-ele pergunta e mesmo antes de responder ouvi o barulho de chaves.

-Sim,mas não precisa!

-Chego aí em algumas horas!Te amo!-ele diz e logo encerra a chamada.

Nesse dia a dúvida da minha decisão se iniciou quando Jeremiah apenas veio de tão longe para me abraçar e mesmo com um olhar cansado de dirigir tanto tempo ele esteve lá para mim quando eu precisei dele!

...

-Senhorita Roger,ouviu alguma coisa do que eu disse?-levanto a cabeça da mesa completamente confusa e logo noto que a aula tinha terminado e eu tinha dito mais um apagao.

-Senhora Jamerson!Me desculpe!-digo não me esforçado para me mentir como fazia em várias das vezes.

-Vc tem estado assim desde o começo desse ano!O que aconteceu?Vc era uma aluna tão aplicada!Isso não pode continuar assim!Vc tem capacidades para fazer mais!

-Eu vou fazer alguns trabalhos extras!Prometo que vou tentar melhorar!-digo pegando na mochila e me levantando

-Espero bem que sim!-ela diz me dando um sorriso que eu retribuiu ao sair da sala.

This Summer-Jeremiah FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora