capítulo 11

76 2 0
                                    

Sarah narrando

-Sarah Joseph Roger!Se levanta agora ou eu juro por deus que eu te deixo aqui sozinha!-uma voz autoritaria diz

Quando dei por mim estava no chão do meu antigo quarto,tinha vindo para cá ontem completamente chapada e ainda estava meio atoa quando percebi que era a minha mãe que lá estava comigo.

-Mãe?

-Sabe o quão irresponsável vc é?-me levanto ao ouvir os seus gritos-Te liguei a noite toda e nem consegui dormir preocupada com vc!A Belly ligou na Laurel e nós pegamos o primeiro voo para cá que conseguimos!E chegamos e vemos a casa toda destruida e nossas filhas completamente chapadas?Vamos embora agora!

-Não podemos ir,os garotos precisam de mim!A Sussanah iria querer que eu apoiasse eles se...

-Não ouse colocar ela nessa discussão!Nós vamos embora agora!-ela grita

-Dá pra parar?A casa foi vendida mãe!Eu vim para cá ajudar os garotos e vc ainda coloca a culpa em mim?Eu só tava querendo ajudar!Ao menos eu demonstro o que eu estou sentindo!Vc nem uma lágrima foi capaz de derramar na nossa frente e esteve chorando horrores nas nossas costas!

Ela não me responde,não faz nada,apenas fica imóvel a olhar para mim até dar um suspiro e pegar em minhas mãos,agora já mais calma.

-Vc sabe que podia ter chorado na frente das pessoas não sabe?Vc parecia uma bomba no funeral!-digo

-Eu acho que só não queria estar tão vulnerável na frente de todo o mundo!Queria ser forte,para protejer vc e seu irmão!Mas doeu...doeu muito!

Puxo minha mãe para um abraço ao ouvir aquelas palavras comoventes.

-Vamos resolver isso!-nos afastamos e Laurel aparece ao seu lado-Quero essa casa um brilho eu e Laurel vamos conversar com a Julia para fazer ela mudar de ideia!

-Obrigada mãe!-dou um sorriso

-Agora vão todos arrumar a casa!Já!-Laurel diz

-Pode deixar!-digo descendo as escadas rapidamente encontrando a maioria destribuido entre a cozinha e a sala limpando.

-Nossas mães vão ajudar!Elas vão falar com a Julia para recoperar a casa!-digo sorridente

-Sério?-Jeremiah pergunta

-Humhum!Agora toca a limpar!-digo e Jeremiah me passa uma vassoura

-A gente tinha que ter chamado elas antes!-taylor fala e eu concordo rindo

...

Já tinhamos enchido pelo menos 5 sacolas com lixo.Essa casa estava um completo lixo!Vou na cozinha para ir buscar mais sacolas e percebo Jeremiah me seguindo.

-Acha que podemos falar?Com tudo o que rolou acabamos nos esquecendo de...bem tudo!-ele ri

-Acho que não dá para adiar mais,não e mesmo?-pergunto fechando uma gaveta assim que tirei as sacolas necessárias-Quer começar?

-É bem...se lembra quando a gente acabou?Foi tudo muito rápido a gente nem chegou falando sobre isso direito e foi muita coisa rolando ao mesmo tempo devido ao funeral e essas coisas!Acho que a gente foi se esquecendo um do outro mesmo sem querer mas quando vc me ligou naquele dia,eu nem sei me descrever como me senti,mas não tinha estado tão vivo há tanto tempo assim!-ele começa-Eu não sei...o Liam também complicou muito as coisas...mas a verdade e que desde que eu te vi eu estava mortinho para te beijar de novo!O que aconteceu na piscina...eu gostava que...talvez a gente pudesse avançar com isso...se vc quisesse!

-Jer...honestamente eu não sei onde eu tinha a cabeça quando acabei com vc,eu estava sobcarregada com tudo o que estava havendo e acho que não me queria permitir de ser feliz de novo!Quando eu liguei pra vc eu tive a maior recaida da minha vida,porque eu sabia que eu não te queria perder!Quando a gente se viu foi como se o meu mundo parasse e as memórias voltassem à tona...mesmo que fosse tudo muito confuso!Quando nos beijamos na piscina...eu...eu só sei que eu gostava de tentar denovo!Se vc quisesse,claro!

This Summer-Jeremiah FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora