One - 1

1K 82 3
                                    


Primeiro cap, espero que gostem.
Deixe sua opinião pfvr.
💞💋
____________________________________

O canto dos pássaros, as folhas de grandes árvores balançando, sons de carros .
Assim começou mais uma semana de cansaço para Park Jimin.

Um adolescente coreano, e mais um morador de Seul.

O mesmo olhou com tristeza pro espelho, fitando sua aparência pelo reflexo.

Corpo pequeno e afeminado, a pele branca como um papel, cabelos brancos como as nuvens, corpo cheio de curvas lindas.
Seu bumbum sendo mais avantajado, e sua coxas salientes e rosto angelical.
Era como uma obra de arte.

Amarelo claro e roxo escuro.

Suas Iris aos olhos de outras pessoas eram lindos e atraentes. Mas mesmo recebendo elogios pelas ruas de Seul, o Park odiava seus olhos, seu corpo, odiava a si mesmo.

O mesmo escutou batidas na porta, saindo do banheiro e abrindo a porta do cômodo, observou a estatura alta do amigo.

_Jin-hyung. Bom dia.

_Bom dia flor mais bela do jardim, já são 07:30 , não vai tomar uma ducha?

_eu estava indo, mas você bateu na porta.

Abril espaço pro mais velho passar, assim que fechou a mesma seguiu novamente pro banheiro.

_Cadê os outros?

O baixinho gritou pro amigo, este que estava no closet do quarto.

_Tae esta tomando café, rose e Jisoo estão se arrumando._gritou de volta_ vou saindo, não demore!

Falou saindo do cômodo, sendo respondido com um "ok" do baixinho.

{No caminho pra faculdade}

_jin-hyung!

Kim taehyung resmungou assim que levou um tapa nas costas pelo mais velho ali.

_Fica calado.

_eu não fiz nada hyung, foi a Jisso.

_Eu?

_eu sei que foi você tae!

A "briga" que rolava era por simplesmente um susto que o mais velho levou pelo taehyung.

_Vamos logo ou vamos ficar atrasados.

Jimin falou segurando um guarda-chuva.

Mesmo não fazendo sol, o mesmo sempre estava debaixo de um guarda-chuva , não queria que sua pele ficasse vermelha e cheias de feridas.

{Chegando na faculdade}

_até a hora do intervalo.

Rose disse, segurando o braço do irmão gêmeo.

_Até, Vamos tae, é aula de matemática agora.

_affs, você tinha que me lembra?!

Resmungou sendo puxado pela morena alí.

_tchau meninos, assim que tiverem tempo passem na minha sala?

_Pode deixar.

My Bad Wolf •PKJM - JJK• Onde histórias criam vida. Descubra agora