Five - 5

505 48 0
                                    

Comente 💬
vote 🌟
siga ✔️
___________________________________

Jungkook estava no escritório da enorme empresa mechendo no notbook encima da mesa de vidro, do seu lado estava Namjoon e J-Hope, os três estavam conversando até escutarem batidas na porta Jeon deu a ordem da pessoa entra e uma mulher de fios loiros entrou com uma bandeja com três corpos de wisky, a mesma deixou os copos em cima da mesa se curvou e saiu.

Os três começaram a beber e minutos depois o telefone do mais novo começou a tocar, Jungkook viu no ecrã do aparelho a foto da Lisa e atendeu a telefonema.

Ligação On

_Fala logo , eu estou ocupado

_jungkook, corre pra casa agora!

_oque esta acontecendo?

_Omma esta aqui... E ela quer conversar com você.

Ligação Off

Jungkook desligou o telefone e bateu o punho na mesa com raiva.

_Oque houve?

Namjoon perguntou, também levantando da mesa.

_Aquele desgraçada esta em Seul novamente!

O mais velho olhou preucupado pro Jeon, os três homens pegaram suas coisas e saíram da empresa e entraram nos carros indo em direção a mansão Jeon.
Depos de terem colocado os carros de luxo na garagem os três entraram pela porta da frente e sem tirarem o sapato foram direto pra sala encontrando uma mulher sentada com as penas cruzadas e com uma taça de vinho em mãos, os olhos negros miraram os três em pé na entrada da sala.

_Que falta de educação, suas mães não ensinaram que é feio entrar em uma casa e não tirarem os sapatos...

A mesma tomou um gole do vinho e ficou de pé.

_Jungkook, meu demôninho como você está? Faz tempo que não visita a mamãe .

_não me chame assim, você não é minha mãe! Aliás oque você está fazendo em Seul?

_Ah... Senti saudades de você e da Lisa, e vim visitar meus filhinhos...

_Depois de anos sem entrar em contato com nois você chega do nada e fala que sente saudades... Você é uma vadia gananciosa, já não bastou ter matado meu pai!

Jungkook ia se aproximando da mulher e segurou seus pescoço a levantando pra cima até que os saltos vermelhos parassem de tocar o chão.

_M-me solta!

A mulher começou a ficar nervosa e sem ar, seu rosto foi ficando azulado e seu olhos começaram a virar.

_Jungkook...

Namjoon falou alertando o amigo, jungkook soltou a mulher fazendo a mesma ir de encontro ao chão segurando o pescoço.

_Mandem levar essa mulher pro porão.

O Jeon mais novo disse e subiu as escadas sem olhar pra trás, assim que chegou ao seu quarto trancou a porta e se jogou na cama.

O mesmo ouviu batidas na porta e mandou entrar, Lisa passou pela porta e caminhou até a cama e sentou ao lado do irmão.

_Oque você vai fazer com ela?

_Eu não sei... Mais fica tranquila até lá ela irá passar um bom tempo no porão...

Jungkook sentou na cama e abraçou de lado a morena e deixou um beijo nos fios marrom.

_Tenho uma notícia boa e uma ruim pra você, qual você prefer-

_A ruim.

_O jimin... Ele ta sofrendo mais bullying na faculdade... E aqueles garotos começaram a assedia ele nos fins das aulas.

Jungkook sentiu seu corpo começar a esquentar, antes que a raiva o toma-se por completo Lisa falou rápido :

_A notícia boa é que ele me disse que gostou de você e te achou bunito!

_Oque?

Jungkook foi abrindo um sorriso nos lábios, mais lembrou que seu loirinho estava sendo assediado.

_Me fale tudo sobre os meninos que estão assediando ele.

Lisa tirou o telefone do bolso e mostrou pro irmão.

_Esse de cabelo longo é Marcos, ele não é da Coreia ele veio pra cá pra fazer intercâmbio ele veio do EUA, esse de cabelo preto é o Sun ele é líder do time de basquete da escola e por último o mais pior dos três é o Taemin, ele já foi namorado do jimin a três anos atrás mais eles terminaram pois Taemin era possessivo e muito tóxico, jimin que terminou com ele, ele sentia medo do Taemin fazer alguma loucura com ele e terminou e foi pra Busan morar com a avó mais a mesma morreu e Jimin teve que voltar e desde de então Taemin não sai do pé dele.

Jungkook foi até a estante de livros e empurrou uma pequena estátua fazendo assim a estante se abrir dando a avisão de uma sala com várias outras estantes com armas. Jungkook caminhou até parar na frente de uma caixa de vidro onde dentro tinha um facão.

O mesmo apertou no botão preto que fez o vídeo se abrir e pegou o objeto.

_Irei corta esse garoto em pedaços!

Lisa deu um pequeno pulo ao ouvir jungkook bater o facão da mesa, fazendo o barulho ecoar pelo quarto todo.














_______________________
Feliz natal adiantado kkkk
Desejo que vcs tenham um bom fim de ano e uma maravilhoso começo de ano.

Não deixe que o mal tome sua alegria, e não deixa que pensamentos ruins entre em suas mentes.

Celebrem bastante esse dia tão bom.

Talvez próximo capítulo saia depois do ano novo Bjsss ❤

Continua? ...



My Bad Wolf •PKJM - JJK• Onde histórias criam vida. Descubra agora