Nine - 9

323 28 2
                                    

Curta  🌟
Comente 💬
Siga ✔️

Boa leitura
📖 ❤
____________________________________

Park Jimin.

Minha cabeça esta um caos.

Faz dois dias que eu encontrei um lobo enorme na frente da minha casa me observando, e o pior, ele fala!

No dia em que ele apareceu eu não senti medo ou intimidado, eu senti uma sensação nostálgica como se eu já conhecesse aquele lobo.

_Que merda...

Xinguei baixinho me enrolando no edredom emcima da minha cama, hoje está fazemos frio, muito frio.

Me sentei na cama e olhei pra janela aberta do meu quarto e vi pequenas partículas de neve caindo do céu, minha boca abriu em surpresa e então sai da cama com pressa e quase caindo no chão, assim que cheguei na janela eu vi que estava começando a nevar, não era a primeira vez que eu vía mais a sensação será sempre a mesma.

Fui até a porta do meu quarto e abri logo a fechando em seguida, desci as escada e fui até a cozinha encontrando Jin sentado no balcão que emcima do mesmo estava uma caixa vermelha com um laço amarelo e um buquê de tulipas brancas.

_Oww, que lindas tulipas, é seu? Quem mandou? Você tá namorando?

_Oque? Não Jimin! Eu encontrei essa caixa na porta, e tem um cartão nela escrito seu nome.

Ele me entregou um pequeno cartão vermelho escrito meu nome.

Me aproximei no balcão e me sentei ao lado do Jin, pequei a caixa e abri ela, dentro tinha um pequeno objeto peludo.

_Parece um Coelho de pelúcia.

Peguei a pelúcia e pudi ver melhor que não era oque eu pensava, era um Coelho de verdade só que morto com uma pequeno adaga preta dentro dele, o cheiro de podre foi exalando daquele bixo, assustado eu joguei ele pra longe.

Senti os braços quentes de jin me acolherem enquanto senti as lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto.

_Calma ji, deve ser alguma criança louca pregando pegadinha.

Comecei a chorar e abracei Jin mais forte, olhei pra caixa emcima do balcão, espremi meus olhos com força tentando esquecer do animalzinho morto do outro lado.

Jin me pegou no colo e me levou pro meu quarto me colocando emcima da cama e logo deitando ao meu lado.

_Fica tranquilo... Eu estarei aqui...

Me agarrei a sua cintura e voltei a chorar baixinho, depois de um tempo senti meus olhos arderem e logo caí no sono.

[...]

Quando acordei já era quase noite, olhei no pequeno relógio na parde e vi que era seis e cinquenta e cinco da tarde.

Levantei da cama e fui até o banheiro, tirei minhas roupas e joguei no balde de roupas sujas e comecei a banhar.

Minutos depois sai do banheiro e fui até o Closet e peguei uma blusa de frio e uma calça moletom, e logo depois sai do quarto encontrando Jin sentado no sofá vendo um filme, me aproximei e sentei ao seu lado sentindo seu abraço ao meu redor.

_esta com fome? Você durmiu o dia inteiro.

_Um pouco...

Ele levantou do sofá e foi até a cozinha e não demorando em voltar com um prato cheio de comida e um copo com suco natural.

_Aqui, toma.

Os peguei de suas mãos e comecei a comer enquanto ele sentava ao meu lado.

_A Lisa veio aqui a poucos minutos com a Jennie, elas foram até seu quarto mais você ainda estava dormindo e me perguntaram oque aconteceu e então eu disse.

_Tudo b-...

Fui interrompido com o suave som da campainha tocando, Jin levantou e foi até a porta e logo voltando com Jungkook ao seu lado, seu olhar foi direto até mim e não demorou em vim apressado me encontrar e me abraçar com força.

_Como você está? Lisa me contou oque aconteceu.

_Estou bem.

Respondi e senti um suave selinho em minha bochecha, ele me perguntou como aconteceu hoje pela amanhã e assim que terminei ele perguntou.

_Você ainda tem a caixa?

Olhei pro jin e vi quando ele saiu e voltou com a caixa vermelha com fitas amarelas.

Sua feição ficou seria e Fria assim que pegou a caixa, ele me abraçou e me puxou pro seu colo enquanto me abraçava pela cintura.

_bem... Eu vou pra cozinha preparar o jantar.

Jin disse e saiu da sala deixando eu e jungkook sozinhos, senti quando ele afundou o rosto no meu pescoço e sussurrou abafado.

_quem quer que tenha feito isso com você, eu vou fazer ele pagar caro!











____________________________________
Capítulo bem pequeninho mais no próximo vai ser mais longo.

Espero que tenham gostado, deixem sua estrelinha que vai ajudar bastante ❤

Bjs, até o próximo.

My Bad Wolf •PKJM - JJK• Onde histórias criam vida. Descubra agora